Capítulo 49. Inferno

275 39 2
                                    

LOS ANGELES
Outubro, 2012

A inauguração da boate Hell&Heaven se transformou mesmo em um inferno.

Para Nick Carter, é claro.

Para mim, os acontecimentos daquele dia foram como andar em uma montanha-russa.

Tudo começou quando, horas antes da inauguração, ainda pela hora do almoço, Melanie fez uma ligação para Nick e quem atendeu não foi ele, mas a Lauren, que se identificou como sendo a noiva dele!

Eu fiquei pasmado, ouvindo a conversa.

Ah... Desculpa, eu não... – Melanie falou, claramente constrangida.

Você não, o quê, querida?... Ah, você é a Melanie! Você é a garota que saiu com ele semana passada, não é? A que estava no jogo com ele ontem? Espero que tenha aproveitado mais do que aquele selinho, mas agora ele está indisponível novamente, nós reatamos.

Como é que é?! exclamei, pasmado.

Ah... me desculpa, eu não sabia... – Melanie disse e, pelo seu tom de voz, eu sabia que ela estava querendo enfiar a cabeça em um buraco.

Você e nem ninguém, mas logo saberão com a foto que ele vai postar no Instagram dele para anunciar que reatamos o noivado. Você vai poder ver logo, logo. Mas agora que você já sabe, não liga mais para ele, está bem? Tenha um bom dia.

Pra você...

A ligação foi cortada e eu estava incrédulo, mas não estava acreditando que eles tinham mesmo reatado. Aquilo poderia ser uma jogada da Lauren para afastar os dois, mesmo que fosse uma jogada totalmente errada, pois ele descobriria isso depois. Mas também havia a possibilidade de eles realmente terem reatado. Depois de ele ter sido filmado na câmera do beijo, Lauren, com certeza, também viu aquilo e correu para reatar com ele.

Eu precisava de uma confirmação disso e, como ela disse que ele publicaria uma foto para anunciar que reataram, eu abri o Instagram. Busquei pelo perfil dele e ainda não havia nada.

Depois de alguns minutos, atualizando o perfil dele, uma foto nova apareceu. Era mesmo uma foto de Lauren. Abri a imagem e li a legenda:

"Almoçando com a minha baby Lo. Senti a sua falta."

A foto em questão, não era uma selfie, então dava mesmo a entender que ele estava, sim, com ela e que ele tinha tirado a foto e publicado. O ambiente atrás dela era claramente um restaurante, e ela estava sorrindo com o queixo apoiado na mão esquerda, exibindo o enorme diamante do anel de noivado no dedo anelar.

— Eles realmente reataram! – falei, surpreso e feliz.

Eu estava aliviado em saber que Lauren tinha conseguido reatar o noivado com ele. Eu não precisava mais me preocupar, o meu pesadelo tinha acabado. Eu até mesmo ri, por saber que Melanie não teve e nem teria absolutamente nada com ele, além daquele selinho relâmpago. Conhecendo bem ela, eu sabia que ela deveria estar frustrada em não ter aproveitado a chance que teve. Eu precisava ver isso, então, abri a imagem da câmera da casa dela.

Melanie estava na sala, sentada no sofá e parecia atordoada com a ligação. Percebi que ela estava falando, porém não havia ninguém com ela e não estava ao telefone, ela estava falando consigo mesma.

Abri o aplicativo da clonagem do celular dela e acessei a câmera do seu aparelho para ouvir o que ela estava falando. A imagem dos joelhos dela e do chão da sala apareceram. Pelo ângulo, o celular estava ainda na sua mão, pousada em seu colo, então eu a ouvi dizendo:

Obsessão: Los Angeles - Vol. 2Where stories live. Discover now