•008•

17.9K 1.1K 165
                                    

Autora narrando

Foguete: caralho viado. Tu não faz noção do quanto meu rego está soado - o amigo olhou pra ele segurando a risada entre os lábios - tô nervoso, vou ficar com dor de barriga

Ret: foguete, tu não está indo pra delegacia não. Fica tranquilo porra

Foguete: tô tentando, mas tá difícil, primeira vez na reunião da família

Ret: já falei que não é algo extraordinário. E só você agir normal, com naturalidade

Os dois foram andando entre as pessoas dentro do salão. Era um espaço de dois andares, embaixo ficava toda a família e na parte de cima onde era mais considera como um camarote, ficava os mais principais da facção. Como o tio, segurança e seus seguranças pessoais.

Alguns garçons passavam com bandejas com taças de bebida, os dois amigos pegaram uma bebida e ficaram conversando sobre como seria a reunião ou de qual assunto séria tratado.

Enquanto isso, lá na porta do espaço, quem entrava era o Heitor e seu irmão, Breno. A dupla por mais que tentava não demostrar, estavam bem nervosos por está entrando para a família.

Ninguém daquele lugar sabia ou imaginava que eles estavam ali para receber mais dois irmãos. Isso era bom, eles tinham conquistado mais um espaço para seus negócios, assim a nova droga chegaria mais rápido em todos e faria mais fama entre os usuários.

Tio: atenção! - o mais velho chegou perto da proteção de ferro e bateu um talher devagar na taça fazendo barulho para que todos olhassem para ele - em nome do pai, o dono da família, o cabeça e líder. Venho dar dos comunicados para todos

A família que agora seria oficialmente integrada por mais dois parceiro, estava ouvindo atentamente. Assim era tratada tudo em relação a facção, com a maior atenção e cuidado.

Porém, ainda isso ainda não estava claro para Heitor. Ele brincava e zoava a forma em que o tio falava.

Ret: quem é esse? - ele olha para os dois em seu lado. Por mais baixo que eles riam, quem estava do lado dava pra ouvir, e foguete escutava junto com o Ret - eles estão achando que é brincadeira?

Foguete: não faço ideia, mas não estão levando à sério

Tio: hoje estamos recebendo na família mais dois irmãos. Eles confiaram os seus negócios à nós, deu a palavra de homem e jurou lealdade a nossa família. Vem pra cá rei e bg - o de cabelos grisalhos apontou para os dois - O dono e o de frente da penha - todos bateram palmas.

Foguete: sua resposta - ele falou quase em um sussurro para seu amigo - mais dois irmãos

O mesmo foi até Heitor e abraçou seu irmão logo em seguida fez a mesma coisa com o Breno. Ret não estava muito satisfeito com a situação, alguma coisa estava deixando ele incomodado. Porém, não tinha outro jeito, eles são família agora, então lá foi ele acolher os novos irmãos.

Ret: bem vindo irmão - apertou ele no abraço - pode contar comigo

Tio: agora quero anunciar uma das nossas maiores investimentos - uma luz iluminado uma única mesa pequena com uma maleta fechada chamou a atenção de todos - ali dentro está nossa mina de dinheiro - o segurança abriu relevando várias cápsulas enfileiradas - conheçam a power!

Rei: caralho, que maneiro - falou com o amigo - olha aquilo lá mané, deve te deixar na onda bonita

Tio: Nos últimos meses temos ido de cidades em cidades fazendo um tipo de testes clínicos. Não fazemos alardes. Agimos rápido pra não chamar atenção. Nosso objetivo é simples...... A nova evolução da espécie humana - o mais velho vai até a maleta e pega uma cápsula. Ela é pequena, cabe em um único dedo, delicada e transparente. Por dentro contém algo amarelo misturado com outras cores.

Ret: que porra é essa...... - diz entre dentes. Então cruza os braços levando o dedo até o queixo, ele se sente interessado.

Tio: é aí que vocês entram. Com vocês levando a power para os negócios de vocês, a família vai se tornar a empresa farmacêutica mais emocionante. E o que nós ganhamos? - levantou a droga - poder! Poder para mudar o jogo. Poder para causar rios de dinheiro. Poder para fazer eles jogarem de como nós queremos.

- seja objetivo - um homem qualquer diz em voz alta - o que ela te trás?

Ret: esse já morreu - sussurra para o irmão ao seu lado.

Tio: então vamos ao ponto. Ela vai te levar para uma outra realidade, uma que você mesmo pode criar. E melhor do que falando, eu vou mostrar ela agindo

Um barulho foi feito nas portas de metal. Era alguns homens trazendo uma mulher. Eles jogaram ela dentro de uma jaula de vidro.

Tio: pegue princesa - a moça pega a cápsula de suas mãos - agora ela vai girar - a loira faz exatamente o que ele está dizendo - e colocar em sua boca

No mesmo instante que ela termina de fazer as instruções, seus comportamentos mudam completamente. Ela levantou a cabeça recebendo uma carga de energia que fez ela correr até os vidros, a mulher sorrir, ri de coisas que ela mesmo falava e até mesmo dançava como se estivesse sendo aplaudida por uma plateia.

Foguete: meu irmão, que loucura é essa. Olha como essa mina ficou

Ret: diferente de tudo que eu já vi - esse sim estava vidrado nas pequenas ações da mulher, Ret prestava atenção em tudo que era falado e feito por aquela droga misteriosa - que parada maluca

Tio: então, essa é a Power. Vão começar a ser vendidas neste final de semana. Vão chegar até vocês maletas com inúmeras cápsulas como está. Ela vai ser vendida como as outras, mas com um preço à mais, isso quem vai decidir são vocês. A única coisa que vamos mexer vai ser na contagem final e no relatório do mês

Rei: vamos poder experimentar não tio?

Ret: esse casa sabe de nada mesmo. Tá perdidinho no pagode

Tio: jamais repita isso outra vez! - diz rígido- os produtores jamais usam dos seus produtos e com nós não é diferente. Se quiser usar alguma coisa, use de outros produtores

Rei: tranquilo - levantou as mãos em redenção - só queria saber mermo

Ret: da próxima vez é melhor procurar saber onde está entrando - ele falava baixo, só para o foguete.

Foguete: tu não foi com a cara dele né? - Ret não responde, apenas da de ombros - mas tu vai ter que engolir

Ret: infelizmente......

Tio: família - colocou a mão no peito e todos imitaram - vitória na guerra!

- vitória na guerra!

O espaço foi tomado por sons de palmas em comemoração da nova fase da família.

+20 votos

Amante Do Perigo  - Filipe RetWhere stories live. Discover now