•082•

6.2K 432 144
                                    

W I L L I A M

Balancei meu Rolex de prata e ouro no pulso ficando impaciente com a demora da Anna lá em cima, encarei os pontinhos dos números rodando meu anel no dedo. Se demorei uma hora pra se arrumar foi muito, já ela não, ela está a quase quatro horas naquele quarto.

Ouvi o barulho na escada e levantei o olhar rápido vendo ela descendo. Tudo que estava pensando simplesmente sumiu me deixando sem palavras para ela dentro de um vestido prata brilhante e um salto que fazia barulho nos degraus enquanto a mesma descia.

Anna chegou na sala vindo na minha direção, parceria que ela vinha em câmera lenta fazendo seus cabelos pretos com as pontas enroladas balançar sobre seu ombro.

Observo cada passo dela sem me mover, a modelo na minha frente me deixou sem palavras, isso que ela parecia, uma modelo. A modelo mais linda que já vi, seus passos eram tão calmos que por alguns segundos me imaginei no céu bem pertinho da única estrela brilhante, a que mais brilha.

Anna: vamos? - parou na minha frente colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha. Levanto ficando frente a frente com ela, seu cheiro me invade como uma flecha. Abaixo a cabeça olhando em seus olhos me perdendo neles - William? - seguro seu rosto com uma mão em cada lado fazendo ela ficar em silêncio enquanto analiso a maquiagem não muito pesada em sua pele clara, desço para seus lábios com um batom vermelho chegando perto.

Ret: caralho...- foi a única coisa que saiu da minha boca. Vê ela na minha frente tão linda assim me deixou em um estado que nem sabia que poderia ficar - você está a coisa mais gostosa que já vi - ela ri virando o rosto corado de vergonha - minha modelo - acabei com nossa mínima distância com um selinho demorado - vamos

Peguei minha carteira junto com o celular no braço do sofá e sai entrelaçando minha mão na dela. Quando chegamos o céu ainda estava claro, mas agora já está escuro e tanto que ela demorou.

Anna: pra onde a gente vai? - destravei as portas do carro na nossa frente, abri a do passageiro e ela me olhou curiosa entrando
- quero saber se estou bem arrumada pro lugar - fecho a porta dando a volta pela frente do carro.

Abro a porta entrando e fechando, olho pra ela do meu lado sabendo que ela é toda minha.

Caralho essa modelo é toda minha.

Ret: acho que vou te sequestrar - rio colocando a chave na ignição e girando pra ligar o carro - quero tua beleza só pra mim, só eu posso admirar

Anna: para com isso - fica toda sem jeito olhando as unhas bem clarinhas - você também fica um gostoso todo de preto

Ret: fico mais gostoso sem roupa - ela ri. Saio com o carro pela rua indo em direção ao restaurante que reservei pra gente desde que resolvi trazer ela pra Paraty.

O caminho todo eu dividia a atenção entre ela e a rua, não conseguia ficar um segundo sem olhar pra aquela mulher do meu lado. Rapaz, essa mulher me deixa com mais tesão que dinheiro, queria foder ela nesse carro só pra vê o rostinho dela de prazer e poder explorar mais ainda tudo que tem de baixo desse vestido.

Anna: é esse? - me olha apontando pro restaurante na nossa frente, afirmo desligando o carro, tiro a chave olhando pra ela surpresa - sério? - afirmo outra vez
- meu Deus.....- ri dela toda surpresa - é tão lindo

Amante Do Perigo  - Filipe RetOnde histórias criam vida. Descubra agora