•054•

8.2K 591 86
                                    

A N N A

Coloco o boneco na cama vendo que o Theo cansou de brincar, ele sai da cama indo até a casada. Hoje está sendo um dia tão tranquilo, tenho um receio de dias assim. E é quando eu termino meu pensamento que escuto meu celular tocar dentro da bolsa.

Vou até ela que está em cima da cômoda em baixo da tv pensando quais possibilidades esse barulho pode significa. Mensagens do rei, marcações do meu perfil do twitter em alguma publicação falando de mim, comentários, solitação pra seguir? Quando eu pego sinto um alívio vendo pela barra de notificação as mensagens da Bruna no twitter.

Volto com o celular me sentando na cama, encosto na cabeceira colocando as pernas sobre o colchão. Deslizo o dedo pela tela entrando no aplicativo e indo direto na caixa de mensagens. Vejo as últimas mensagens que ela mandou da outra vez e nenhuma eu respondi. Na verdade eu não peguei no celular outra vez, ela fazia muita pergunta que eu não sabia responder então só ignorei.

Anna, preciso conversar com você, é muito importante

Juntei meu cabelo sentindo minha nuca arrepiar com a mensagem e joguei ele pra um lado só. Cliquei no teclado começando a digitar.

Oi amiga, tem como ser por aqui?

A mensagem marca dois risquinho e logo fica azul.

Pode ser, ia ser mais difícil se fosse pessoalmente.
Anna, eu vou te contar por que eu me sinto a pior pessoa do mundo, e também não vou pedir pra você me perdoar, o que eu fiz não tem perdão

Leio a mensagem que fez meu coração bater mais rápido e outro texto chega fazendo minhas mãos soarem dessa vez.

Alguns meses atrás eu me envolvi com o rei. Eu nem sabia onde estava com a cabeça quando aceitei a sair com ele pela primeira vez, veio o segundo convite, o terceiro e quando eu fui vê já estava sendo amante.

Ri de nervoso enquanto lia. Eu negava mentalmente pra mim mesma recusando a acreditar que era a minha Bruna mandando aquela mensagem...e outra chega.

Eu sabia que estava errada, me sinto suja, mas me submeti a fazer aquilo com você.
Depois você foi embora e eu tentei ter algo com ele, mas o rei é apaixonado em você e não esconde isso.
Isso já estava me matando e eu decidi bater no peito pra admitir meu erro pra você.

Eu sinto como se fosse facada indo direto ao lado mais sensível do meu peito, o chão que nós duas tinha construído juntas foi desmoronando a cada palavra. Isso fez meu sangue ferver, as misturar das minhas emoções foram tomando conta do meu corpo fazendo eu gravar um áudio.

Você só pode está brincando comigo, Bruna. Não é possível que eu estou lendo uma coisa dessas. Você está me contando que era amante do meu marido enquanto eu estava com ele? Debaixo da minha casa, onde o menino que você considerava sobrinho morava? Não aceito!

Dei uma pausa buscando o ar que ela tinha levado quando mandou as mensagens e volto a gravar outro.

Eu fui sua amiga quando todo mundo tacava pau em você, todo mundo nesse lugar falava que você não prestava e olha aí, tanto que eu negava o que as pessoas falava e agora quem tem certeza que você não presta sou eu.
Eu nunca mais quero ouvir seu nome, pra mim morreu, acabou o que eu achava que tinha entre nós duas.
E o pior e que você não foi capaz de falar na minha cara, correu pra trás de uma tela pra não olhar na minha cara e contar o quanto você é uma pessoa miserável

Amante Do Perigo  - Filipe RetWhere stories live. Discover now