•083•

6K 448 99
                                    

A N N A

William me deitou sobre a cama vindo por cima de mim sem afastar do beijo. O peso do seu corpo não era nada desconfortável, era maravilhoso saber que ele estava sobre mim e sobre todas as minhas sensações.

Suas mãos deslizando por todo meu corpo, sua boca descendo com beijos no meu pescoço, a corrente pesada e gelada dele em contato com minha pele tomava meu corpo de uma vez só deixando ele todo aceso de tesão.

Ao se afasta eu consigo apenas com a luz da lua sobre o mar vê seus olhos um pouco mais claros me penetrando. Seguro no ouro mais grosso de seu pescoço e puxo lentamente me colocando em sua boca outra vez.

Sua língua tinha o toque quente dentro da minha boca, isso dava vida a minha intimidade totalmente molhada, ela pulsava tanto por ele.

Passo a unha em sua nuca sentindo o arrepio que deu nele, William entra com uma mão por de baixo do meu vestido levantando ele até minha cintura, desce beijando meu pescoço enquanto sua outra mão deslizou sobre minha coxa subindo meu vestido.

Quando ele passa o pano pesado e brilhante pela minha pele tirando ele jogando longe eu sinto o arrepio na minhas pernas causado pelo olhar hipnotizado dele no meu corpo.

Ele se afasta me olhando deitada só com o conjunto de lingerie branca, William coloca no joelho entre minhas pernas abrindo um pouco elas, apoia os braços em cada lado do meu corpo beijando o colo do meu peito. Desce as alças finas do sutiã mostrando meus peitos, abocanha um e aperta o outro como se fosse bolinha de ante estresse.

Ao se afastar de mim e ficar em pé na beirada da cama, inclino um pouco vendo seu membro volumoso dentro da calça preta que ele está usando. Ele rir percebendo pra onde eu estou olhando e pega no meu tornozelo desfazendo o trançado do salto na minha panturrilha, tira o salto e beija minha canela fazendo o mesmo com a outra perna.

Ret: já descobriu se tudo isso é só coisa da sua mente? - foi se abaixando lentamente até eu apenas vê seu cabelo descolorido, me puxou pela cintura mais pra beirada e sem pressa abocanhou minha intimidade lubrificada.

A forma que a língua quente dele me penetrava era de alucinar, ele me queimava a cada passada de língua, tudo pulava, meu coração pouco saía correndo.

Agarro o lençol com as duas mãos totalmente perdida entre meus gemidos, tentei fechar a perna pra conseguir respirar, mas ele abria rapidamente destruindo tapas na minha coxa.

A rodada de língua, a chupada, a pressão em meu clitóris, tudo isso me causou uma onda de tesão incrível fazendo meu corpo arrepiar da ponta do dedo do pé até o último fio de cabelo, fechei os olhos rápido tentando fugir quando me derramo em sua boca completamente fraca.

Anna: William! - minhas pernas tremem em seu ombro. Respiro com o alívio pelo meu corpo todo mole sobre o calção.

Ret: meu pau te ama pra caralho - abri os olhos vendo ele em cima de mim outra vez. Sorrio com seu sorriso malicioso encarnado seus olhos de safado.

Sem desencosta as costas da cama, eu abro o botão de sua calça, ele ajuda descendo ela, tira o tênis preto com os pés mesmo e empurro ele que cai no meu lado sobre a cama.

Subo em seu colo passando a perna uma de cada lado do seu corpo, movimento meu clitóris sensível no pau dele pulando dentro da cueca. Apoio as duas mãos no peitoral dele subindo e descendo, jogo meu cabelo todo pra trás sendo tomada de tesão mais uma vez.

Amante Do Perigo  - Filipe RetWhere stories live. Discover now