Capítulo 26

872 51 3
                                    

Beijei seu peito novamente e desci sobre seu abdômen tatuado, chegando com rapidez em sua cueca. Passei a mão por seu membro e ele suspirou. Abaixei devagar sua cueca e seu pau pulou para fora, me fazendo ficar mais excitada. Passei a mão por ele, admirando o tamanho e coloquei a boca na glande, chupando devagar.

– Eu preciso te dizer uma coisa antes. Estevam passou a mão em meu cabelo e forçou minha cabeça, me fazendo colocar metade de seu membro na boca. Olhei para ele, enquanto chupava o que conseguia. – Na maioria das vezes... gemeu. – Eu sou um pouco agressivo na cama. Fechou os olhos e suspirou.

Me arrepiei com sua fala e tirei seu pau da boca, passando a mão devagar em seguida. Passei a língua pela glande novamente e contornei a extensão, o estimulando com a mão. Passei os dentes por ela e suguei devagar.

Ele abriu os olhos e me puxou para cima, me virando de costas. Procurou o zíper do meu vestido e o desceu, tirando-o em seguida. Olhei para ele por cima do ombro e ele me guiou até sua cama. Me virei e o olhei nos olhos, me aproximando de seu corpo. Passei a mão por sua nuca e o beijei com vontade.

Ele retribuiu o beijo, passando uma mão por minha cintura e a outra por minha perna. Estevam me segurou com força e me pegou no colo, enquanto dominava toda minha boca com sua língua quente e seu beijo molhado. Passei as pernas por sua cintura e ele nos deitou na cama.

Encerramos o beijo com um selinho e ele me olhou malicioso, beijando meu pescoço e descendo por meu corpo. Uma de suas mãos agarrou meu seio e a lateral de seus dedos roçaram em meu mamilo. Com a outra mão, ele agarrou uma de minhas pernas e a abriu, mordendo devagar o interior de minha coxa.

Estevam aproximou seus lábios de minha intimidade e passou a língua em meu clitóris, me olhando nos olhos. Gemi e mordi os lábios o observando. Passei minha mão por seu cabelo e minha língua nos lábios, fechando os olhos em seguida. Senti sua língua me penetrar e fazer um vai e vem frenético, quando ela subiu toda molhada e sugou meu clitóris.

Ele subiu por meu corpo, beijando meu abdômen e se inclinou, pegando uma camisinha. Senti um frio na barriga por estar com outro homem, mas eu não conseguia parar de querer aquilo, era mais forte do que eu. Ele abriu o pacote e vestiu seu membro totalmente ereto.

Estevam se encaixou em mim e pegou em meus pulsos, os prendendo ao travesseiro. Engoli seco e umedeci os lábios.

– Ainda dá tempo de desistir. Sussurrou rouco. Neguei com a cabeça e ele forçou seu pau, me penetrando com força. Gemi olhando em seus olhos e fechei as mãos, cerrando meus punhos.

Ele começou a fazer um vai e vem devagar e desceu seu rosto para meu pescoço, me fazendo arrepiar com sua respiração quente. Senti quando ele sugou minha pele com força e apertou meus pulsos. Apertei minhas pernas em sua cintura quando ele socou forte em mim, me fazendo sentir todo seu prazer.

Os movimentos foram aumentando e Estevam começou a meter com força, fazendo nossas intimidades se chocarem. Quanto mais fundo ele ia, mais forte ele apertava meus pulsos, me fazendo gemer alto.

Ele nos virou na cama, e me soltou, se sentando na mesma e me deixando por cima. Passei as mãos por seus ombros e comecei a rebolar devagar. Suas mãos desceram por meu quadril e apertaram minha bunda, me fazendo quicar. Subia e descia em seu colo, enquanto seu olhar estava fixo em meus seios.

Estevam subiu uma de suas mãos por minhas costas e apertou meu corpo no seu, pegando em meu cabelo em seguida. Aproximou seu rosto de meu seio e passou a língua sobre meu mamilo rijo. Ele puxou meu cabelo, curvando meu corpo para trás, e apertou minha coxa me forçando para baixo.

Eu gemia alto com a brutalidade do sexo e com o poder que ele tinha sobre meu corpo. Senti seus dentes roçarem em meu mamilo e darem leves mordiscadas enquanto eu sentava duro em seu colo.

Ele apertou mais minha coxa, fazendo com que eu quase não saísse de seu membro e rosnou baixo, subindo a mão que estava em meu cabelo para minha nuca. Quando sua língua encostou em meu outro mamilo, meu ventre tremeu e eu me estremeci em seu colo, gozando em seguida.

Soltei um gemido fino quando ele chupou meu mamilo com força e me segurou em seu colo. Senti seu membro latejar dentro de mim e imaginei que ele tivesse ejaculado.

Estevam me olhou e apoiou sua cabeça na cabeceira, respirando rápido. Ele levou suas mãos em minha cintura e a acariciou devagar. Tentava recuperar meu fôlego também, enquanto eu o observava. Me aproximei de seu rosto e lhe dei um selinho demorado, compartilhando o mesmo ar que o seu.

Ele me levantou com cuidado, tirando seu membro ainda rijo de dentro de mim. Saí de seu colo e me deitei de bruços na cama, o observando. Estevam se levantou e tirou a camisinha, amarrou e a jogou no chão, voltando para a cama.

AmanteWhere stories live. Discover now