Capítulo 55

1.1K 96 13
                                    

Narrado por Megan:

Eu fiquei furiosa em ler as mensagens que Carlota estava mandando. Sua bipolaridade era sem dúvidas  um fator que me incomodava. Eu nunca sabia em que degrau estávamos em relação ao nosso relacionamento. A falta de diálogo estava deixando as coisas mais confusas e embaraçosas. Eu não iria conseguir estar com uma pessoa que todos os dias me aparece com um problema novo. Eu gostaria apenas que ela se permitisse.

_ Carlota eu não estou conseguindo acompanhar seu nível frenético em mudanças. Estávamos bem até ontem. - Megan.

_ Eu não me sinto a altura de estar ao lado de alguém tão importante. Não quero ser motivo de piada para você e também não quero sair como interesseira. Eu não sirvo para você. - Carlota.

Me sentia em um filme de adolescente. Estava exausta de tantos problemas que apareceriam em tão pouco tempo. Talvez tudo que estava sentindo fosse apenas uma idealização.

Sentada no sofá, com as pernas cruzadas e a cabeça apoiada em uma almofada assistindo um dos programas de culinária que tanto gostava. Esperava pela notificação de um restaurante enquanto tomava um vinho branco para acompanhar o salmão vegano que havia pedido.

Para comemorar comigo Franchesca se convidou para trazer uma sobremesa e curtimos esse momento juntas. Estava tão confusa em relação a Carlota que não pensei duas vezes em aceitar seu pedido.

Estava usando uma calça social preta juntamente com um blusa lisa, os cabelos soltos e um pouco de batom nude nos pequenos lábios. Além de um cheiro forte de perfume estava utilizando algumas aromas indianos na casa que dava um clima tropical para o ambiente.

_ Que bom que chegou. A comida já está na mesa.

_Que sorte a minha pode experimentar esse salmão vegano. - Falou colocando a sobremesa na geladeira e sentando-se a mesa.

_ Olha como se parece com o Salmão de verdade. - Falei abrindo outra garrafa de vinho.

_ Não vai se embebedar querida. - Franchesca falava tomando um gole de água.

_ Fazia tempo que não me sentia feliz. É bom ter você sempre por perto.

_ Bom Megan quero aproveitar esse momento nosso para falar o quanto eu estou completamente apaixonada. Eu juro para você que faria de tudo para ter você  comigo. Eu acredito que podemos começar de novo. Eu estou disposta a tentar outra vez. - Falou praticamente pulando para em cima de mim.

Conseguia sentir alguns sabores em seu beijo. O gosto do Salmão estava empreguinado em seus lábios. O beijo me causava tesão. Fazia tempo que não me deitava com alguém, sentia como se fosse uma adolescente.  Franchesca sabia como me animar, em poucas horas estávamos enroladas em lençóis brancos do quarto de visitas.

_ Você ainda sabe fazer isso muito bem. - Falou ajeitando seus cabelos. _ Eu acho que nunca vamos perder essa sincronia no sexo. Somos muito boas juntas.

_ É - Falei sorrindo ao ver como Franchesca estava animada com o que tinha acontecido.

Enquanto isso no meu celular eu tinha algumas mensagens da Carlota, ele dizia está chateada e que gostaria de resolver as coisas. E que por esse motivo iria passar em casa para termos uma conversa.

Até esse ponto estava tudo certo, até perceber que muito provável era para Carlota já ter chegado aqui a um bom tempo. Com toda essa nova conversa me levanto rapidamnete para tomar uma delicioso banho e fazer com que as coisas fossem esclarecidas entre eu e Carlota.

_ Tomei banho meu amor. - Franchesca sai do banho com seus  cabelos molhados.

_ Tudo bem, vou preparar um chá gelado para você. - Falei ainda com o celular na mão.

_ Estou tão feliz Megan. Agora que vamos começar de novo quero pedir para que coloque a gente como prioridade. Não quero nunca mais ter que deixar você.

_ Franchesca essa transa foi um erro. Eu não deveria ter aceitado você aqui em casa. Estou em uma situação embaraçosa com a Carlota. Eu gosto muito dela, ela faz meu coração bater forte e minhas mãos ficarem trêmulas. Você entende isso ?

_ Então isso não significou nada para você? - Gritou. _ Eu venho aqui me abrir para você e em retribuição recebo isso Megan ? - Diz zangada. _ Eu não acredito nisso. - Fala pegando sua bolsa.

_ Espera Franchesca. - Tentei fazer que a mesma me escutasse mas não foi suficiente. Saiu de casa como se fosse um furacão.

No fundo fiquei aliviada, não gostaria que Franchesca encontrasse Carlota. Era bizarro o que estava vivendo, passei grande parte da vida esperando por um amor, sofri muito para que a Fran reconhecesse o amor que tinha para lhe oferecer. Agora que não estou a disposição de suas carícias ela está querendo se encolver sério comigo.

Andava de um lado para outro pensando no que iria falar para Carlota, não podia tentar nada escondendo dela que eu dormi com uma garota, estava desesperada com essa situação. Tinha medo de que ela decidisse acabar com tudo, ela sem dúvidas não irá confiar em mim. Não podia de jeito nenhum deixar ela descobrir o que acontceu nesse casa.

Corri para trocar os lençóis da cama do quarto de visitas e arrumei todas as coisas que estavam sujas por conta do jantarzinho. Me sentia mal por não poder contar a verdade para Carlota.

_Cristal ? Eu to desesperada. Acontceu algo horrível.

_ Amiga o que aconteceu? - Perguntava preucupada.

_ Eu transei com a Fran. Foi uma droga, ela veio aqui casa para jantarmos e acabou em sexo. Me diga o que fazer agora ?

_ Nada uai. foi feito. Não tem nada para se fazer após o sexo. - Falou rindo.

_ Eu estou com a Carlota esqueceu ? É estando com ela eu transei com a Franchesca.

_ nesse caso você fudeu tudo amiga. Bom eu gostaria de saber a verdade se fosse comigo. Ela vai acabar descobrindo na boca de outra pessoa e vai ser bem pior.

_ Eu não tenho coragem de falar isso para ela, eu não posso estragar tudo agora. Se entende ? Foi tão difícil de chegar até aqui, pra eu acabar com tudo.

_ Fica calma amiga, ela vai te perdoar. Foi apenas uma transa. - Tentou me acalmar.

O Amor não é obvio Where stories live. Discover now