Capítulo 66

946 88 14
                                    

Narrado por Carlota:

_ Obrigada por me proporcionar uma viagem tão incrível Lipe. - Falei olhando a paisagem enquanto voltávamos para casa.

_Eu que agradeço pela companhia. A única parte embaraçada foi quando quase se ajoelhou para poder levar esses livros velhos. - Falou rindo olhando para um saco velho.

_ Amei conhecer a cochoeira e sair para praia deserta. Eu senti como se tivesse lavado a minha alma.

_ Eu sempre que posso venho aqui. As vezes o certo é relaxar a mente em um lugar silencioso.

_ Eu nunca pensei que uma viagem iria fazer tão bem para mim. Me sinto pronta para encarar os meus medos. Me sinto pronta para viver da melhor forma que eu consegui viver. Aceitando meus medos e meus defeitos. Aceitando que nem sempre estamos falando sobre mim.

_ O pai sabe o que faz. - Falou se gabando. _ Estou feliz que está voltando uma nova mulher.

_ Essa viagem me proporcionou experiências únicas Lipe. O que você fez por mim eu não sei se alguém que é próximo de mim faria. Você me mostrou um Felipe muito humano. Eu sou grata por ter feito o que fez. Você entra para minha pequena lista de amigos. Eu não esperava menos de você. Seus pais são pessoa maravilhas e soube criar ótimos seres humanos.

_ Não aceito isso. - Falou em bom tom com muitas risadas e sentimentos envolvidos. _ O mérito da pessoa que sou não pode ficar todo com os meus pais. - Falou rindo mais ainda.

_ Tudo bem. - Falei tirando uma foto.

Paramos em uma sorveteria na beira da estrada. O lugar era quase abandonado, um velhinho com cabelos brancos e olhos puxadinhos atendeu a gente com um singelo sorriso sem dentes. Era até meio macabra o lugar aonde paramos para comprar  milk shake com batatas fritas. Lipe estava usando uma calça preta junto com um blusão verde que dava um ar adolescente. Enquanto eu estava usando um short de cintura alta e um cropped de oncinha.

_ Aqui está o pedidos de vocês. - Uma jovem negra com cabelos enrolados e um olhar profundo trouxe até a mesa aonde estávamos.

_ Obrigada. - Falei soltando um sorriso como forma de agradecimento. 

Enquanto eu pegava toda comida e levava para o carro Lipe pagava com um cartão de crédito ilimitado. Paramos em uma paisagem bem agradável para ouvir os animais cantando e comer p que havíamos comprado. Em menos de 2h já estávamos nas largas e movimentadas ruas de Nova York.

_ Chegamos. - Falou tirando algumas sacolas do porta-malas.

_ De volta ao inferno! Não é mesmo ?

_ Não diga assim. Veja como uma nova oportunidade para fazer tudo diferente. Você tem muitas oportunidades para mudar de vida Carlota. Se apega nesse vestibular que vai fazer, se apegue nas coisas que ainda pode fazer.

_ É né. - Falei me animando.

Durante a viajem Lipe se ofereceu para me ajudar no intensivão. Precisava pensar mais em relação ao meu futuro e deixar de lado coisas e pessoas que não me agregam em nada.

_ Eu vejo muito potencial em você. Você precisar acreditar mais em você. - Falou entrando no apê de Sarah.

_ Olha quem decidiu voltar. - Sarah fala lavando a louça.

_ Me desculpa por não ter avisado antes. Carlota precisava de um tempo da grande cidade. - Lipe falou cumprimentando a irmã.

_ Vocês podiam ter avisado. - Falou fazendo bico. _ Amiga uma ruiva bem bonita, falou que precisava falar com você.

_ Ruiva ? - Falei confusa.

_ Sim! Da sua altura, bem ajeitadinha. Unhas grandes e um sorriso bem convincente. Ela falou que precisava falar com você e em seguida foi embora.

_ Ata.

Estava confusa, a tal menina havia me feito um único pedido que era ficar longe da Megan. Queria distância de tudo que rodiava Megan. Queria frequentar novos lugares e fazer o possível para não me decepcionar novamente.

Pela noite eu e Lipe fomos fazer skincare. Passamos máscaras nos nossos rostos e postamos uma fotos no Instagram, que por sinal ficou muito fofa. Eu sentia como se ele fosse um irmão, na mesma intensidade que estávamos bem estávamos brigando.

_ E você que parece um cigarro solto.

_ Não fala assim da minha amiga Felipe. - Sarah se jogou no colo do Felipe.

_ Nossa eu estou tão acabada assim. - Falei me olhando no espelho.

_ Não liga para ele amiga. Ele é adotado. - Falou zuando sobre o paradeiro do irmão.

_Olha quem fala Sarah, você foi encontrada no lixo.

_ Vocês parecem crianças chatas e mimadas assim. - Falei fazendo ambos me olhar. _ Bateu uma bad galera. - Falei pensando na Megan óbvio. _ Vou ler um pouco e relaxar.

Em meu pensamentos pensava em como eu nunca iria conseguir evoluir como pessoa se não colocasse um ponto final. Eu estava me enganando, estava criando um farsa sobre aquilo que acreditava. No fundo eu estava esperando pela mulher que acabou comigo. O meu problema é que eu ainda acreditava que ela iria entrar pela porta e me dar uma explicação sobre tudo que aconteceu. 

_ Amiga ? A Megan está na sala. - Falou com um sorrisinho.

_Tá falando sério? - Falei desesperada.

_ Sim, está na sala esperando você. Vai levanta e vai falar com ela.

_ Pede para ela vir para o meu quarto. - Falei ansiosa. Meu coração batia forte e a ansiedade estava me maltratando.

_ Oi Carlota. - Falou entrando com um sorriso lindo, nas suas mãos tinha  um buquê enorme. _ Eu vim aqui esclarecer as coisas. Tudo que fiz por você é verdadeiro. Eu te amo minha mulher. Eu não sei viver sem você. Esses últimos dias eu sofri demais sem você. Desculpa por ter feito você passar por tudo que passou. Eu não ligo com quem você ficou no passado ou o que fez nessa viagem. Estou aqui hoje e quero viver o futuro com você.

_ E a tal menina que veio falar comigo ?

_ Nunca namoramos. Ela foi apenas  um acaso no passado. Nunca que iria fazer isso com você meu amor.

_ Então é isso que você acha de mim Megan. - A ruiva entrou no quarto. _ Depois de tudo que a gente viveu você vem dizer que a gente é um acaso ? Se você não vai ficar comigo não vai ficar com mais ninguém. - Falou tirando uma arma das costas e apontando para Megan e derrepente:

Acordei. Tudo não tinha passado de um sonho. Estava almejando tanto ver Megan que minha mente não conseguia pensar em outra coisa.

O Amor não é obvio Where stories live. Discover now