Capítulo 22

1.9K 179 6
                                    

Narrado por Carlota :

A sensação de estar com os meus pés na areia era tão boa. A única coisa que passava na minha cabeça era "porquê passei tanto tempo da minha vida sem  conhecer o mar". O lugar era incrível, a energia nem se fala. Eu estava no paraíso na terra, não queria sair daquele lugar por nada. Corri para molhar meus pés naquele enorme mar. A água estava tão gelada, que dava uma sensação gostosa toda  vez que a onda batia nos meus pés. Eu estava no paraíso, esse lugar não fazia bem só pra mim fazia bem para minha alma. Aquele era o meu lugar.

_ Megan esse lugar é incrível. Tudo aqui é perfeito. Eu amo estar aqui. - Falei pegando em sua mão e saindo chutando água.

_ Então quer brincar de espirrar água. - Falou correndo atrás de mim.

Corremos até cansar e nada melhor que descansar dentro do mar. Fui entrando bem devagarzinho para acostumar com a  nova sensação.

_ Está tudo bem ? Não precisamos ir para o fundo. - Falou me olhando.

_Aqui tá ótimo para mim. - Falei saindo um mergulho desajeitado.

Já pelo fim da tarde a única coisa que estava segurando meu estômago era as bebidas loucas que estava conhecendo junto com Megan. Experimentamos um drinque com coco extremamente delicioso. Era um drinque doce mas que no finalzinho tinha um gostinho amargo.

_ Como está sendo sua primeira experiência na praia ?

_A melhor sem dúvidas. O que acha de jogar vôlei com aquela galera ali?- Falei apontando o dedo.

_ Vai indo na frente. Quero descansar um pouco, talvez até dar um cochilo agora que a praia está vazia. - Falou sentando na cadeira que alugamos.

Eu então corri para o grupo de jovens que estavam jogando vôlei no meio da praia e perguntei se podia jogar com eles. Em poucos segundos estava inturmada com toda galera e jogando muito mal. 

Foi sem dúvidas um dos melhores dias da minha vida. A galera do vôlei me chamou para ir em uma festinha que iria ter na beira da praia. Eu toda doida já aceitei, era o que precisa para finalizar dia bem.

_ Dormiu bem ?  Falei acordando Megan quando cheguei perto.

_ Sim e você? Se divertiu? -Falou abrindo os olhos.

_Muito. A galera me chamou para ir em uma festa a noite você vai comigo né?

_ Vamos ver. - Falou com uma cara não tão animada.

Fomos para sua casa, a casa da Megan era enorme, para duas pessoas era mais uma mansão do que casa. Era tudo tão harmônico com um planejamento aberto e muito bem estruturada. Tinha algumas pessoas que cuidava da casa, com isso tudo estava sempre no devido lugar.

_ Senhora quer que eu leve suas malas ? - Uma das ajudantes perguntou.

_ Senhora eu ? - Falei rindo pela formalidade.

_Desculpa, senhorita.- Falou a
baixando a cabeça.

_ Claro que não!!! Me chamo Carlota. Pode me chamar pelo meu nome. Eu sou só uma visitante.

_ A senhorita Megan prioriza a formalidade, mas se prefere ser chamada pelo seu nome tudo bem Carlota.

Peguei minhas malas e levei para o quarto de visita, era um quarto enorme, quase do tamanho do apartamento da Sasa. Era muito exagero tudo, mas estava feliz em poder saber como os ricos vivem. Tudo estava sendo uma nova experiência para mim.

Já era por volta de dez horas da noite, me levanto e coloco meu vestido branco, bem simples para poder ir na tal festinha na praia. Faço uma maquiagem bem simples e solto o cabelo fazendo uns cachos na ponta.

_ Megan está aí? - Pergunto batendo em sua porta.

_ Sim, pode entrar. - Gritou.

Quando entrei vi a Megan deitada na rede que havia na sacada de sua casa, que permitia uma linda vista para o mar. Ela estava muito bela, com um drinque em sua mão direita e os cabelos solto ao vento.

_ Você não vai comigo? - Perguntei  fazendo um bico.

_E...Eu não sei se estou no clima.

_ O que aconteceu? Eu posso ficar com você se precisar.

_Não, nada grave pode ir se divertir. - Falou soltando um sorrisinho.

Eu então me despedi dá mesma e fui a encontro da galera. Cheguei já tomando uma bebida com abacaxi e coco. Comecei a dançar e me soltar, eu só sentia meu cabelo girando no ar, achei um mexicano para dançar comigo. O som da festa estava tão alto que era difícil alguém não dançar. Eu pulava de tanta alegria, as pessoas estavam na mesma vibe que a minha. Era tão bom dançar sem pensar sobre o que as pessoas estão pensando, já que todos estavam super felizes e altos por conta das misturinhas.

_ Ela vai querer mais uma dose. - Falava Chico girando um copo na minha boca.

_ Uma para você também. - Falei pegando logo a garrafa.

Quando menos espero sinto gotas de álcool sobre minha cabeça, a galera estava jogando bebida para o alto, era chuva de vodka. Se os amigos do Edgar estivesse aqui eles amariam esse momento. Os  meus cabelos e maquiagem já estava toda borrada. A beijação começa, a real era que todo mundo estava pegando todo mundo e eu obviamente não fui diferente. Chico foi o primeiro que já me pegou pelos braços e me lascou um beijo. Mas nao foi um beijo qualquer  foi aqueles beijo que você perde até o fôlego. Após muitos beijos corremos para o mar, aquelas pessoas não estavam mais pensando com pensamentos racional. Eu como só mais uma pensava " nada melhor que finalizar o dia no mar". Abri os braços e entrei naquela água que por sinal estavam bem geladas. Molhei apenas os pés e decido voltar  para areia para me deitar e olhar as estrelas. A galera do vôlei fez a mesma coisas, ficamos rindo por coisas bobas e jogando conversa fora.

_ Gente, hoje foi a primeira vez que fui na praia. - Falei rindo.

_ Nossa sério? Eu nasci aqui. - Uma das meninas respondia.

Quando eu acordo ainda estou na praia dormindo com um monte de gente desconhecida. As minhas partes baixas estavam cheias de areias. Acordo tossindo e obviamente acordando todo mundo.

_ Quem são vocês? - Falei rindo.

_ Vocês são tão bonitas. - Falou Chico rindo.

_ Como fomos parar aqui ? - Eu falei arrumando o cabelo.

Após percebemos que bebemos mais do que deveria, não exitamos em ir para o primeiro café aberto. Eu inda tinha alguns trocados então comi apenas um pão de queijo com suco de laranja bem forte já que estava morrendo de dor de cabeça. Voltamos para praia e simplesmente fomos para espreguiçadeira dormir um pouco.

Acordo e já era por volta de quatro horas da tarde, passei praticamente o dia com esse pessoal do que com Megan que merecia bem mais minha atenção. Me despido da galera e vou para casa da Megan.

_Bom dia Megan. - Falei vendo ela na piscina.

_Oi - Falou seca.

Era primeira vez que estava lidando com a Megan brava, estava com medo. Ela me dava medo quando estava bem imagina esse é mulher com raiva de mim.

_Me desculpa eu acabei bebendo demais.

_ Como sempre né. - Falou se secando e entrando na sua casa.

Eu fiquei sem reação, apenas deitei na grama pois não sabia como agir com ela. Estava conhecendo um pouco dela a cada dia. E quando faço algo que não é legal para os outros prefiro dar um tempo para ambas partes.

O Amor não é obvio Onde as histórias ganham vida. Descobre agora