Capítulo 60

1K 84 2
                                    

Narrado por Megan:

_ Eu fiz tudo errado. Eu te perdoo também.

_Eu não te pedi desculpas por não ter te esperado. Você nunca poderá se sentir chateada por não ter te esperado. Você me abrandou. Lembra?

_ Você fala comos e tudo fosse minha culpa. Você passou nove meses se escondendo do seu ex. Com você eu tive os melhores e piores momentos da minha vida. Eu me sacrifique por você. Larguei tudo para fugir com você. Tudo por causa de um filho que no fim você nem quis ficar. Eu ainda tenho alguns traumas dessa época. Não venha com esse papo todo. O que passei com você ninguém nunca vai passar. VOCÊ NÃO  ME MERECE- Falou chorando.

_ Tudo que você passou ao meu lado você teve poder de decisão. Eu nunca obriguem você a largar a sua vida para ir embora comigo. Você fez tudo isso porque a gente se amava. Esse negócio de jogar na minha cara não adianta aqui. VOCÊ NAO ME FAZ BEM.  - Gritei.

_ Acabou!

_ É Acabou !

_ Não não acabou não.- Falou indo em minha direção e me jogando na parede.

_ Eu não posso fazer isso. - Falei me soltando. _ Se a gente for ter alguma coisa primeiro preciso ser honesta com as pessoas que estão ao meu redor. Eu não quero ser isso aqui. - Falei indo para cozinha tomar uma água.

_ Quanto tempo ? - Falou sentando na pia.

_ Tempo suficiente para me fazer estar confusa. Ela é incrível. Doce como ninguém. Porém confusa.

_ Me dói ver você falando isso de outra mulher Megan. Me dói saber que sente coisas por outra pessoa.

_ Você falando isso me deixa melhor. Saber que você está sofrendo de alguma forma me trás uma certa paz. - Falei refletindo.

_ Eu quero saber tudo sobre ela.

_O que eu falei dela já é o suficiente. Você não vai conhcer ela. Não quero probelmas.

_ Eu faço questão de conhcer ela. Eu faço questão de ver quem tem todo o seu amor. Pra mim é óbvio o quanto você gosta dessa garota.

_ Gosto muito dela. Mas não é recíproco. Ela não sabe nem se estar comigo é algo bom.

_ Bela escolhas Megan. Tem tanta gente que sabe o que quer.

_ Verdade Franchesca sabe o que quer. - Falei sabendo que ela iria ficar brava.

_Não me diga que ficou com a irmã da Cléo.

_Sim, passei um bom tempo gostando muito dela. Ela nunca quis nada sério comigo. Comecei a ter um relacionamento cujo nome desconheço com Carlota e do nada ela decidiu que gostaria de ser algo mais na minha vida.

_Então você tem duas mulheres na sua cola Megan.

_ É...É- Falei envergonhada pela situação.

_ Que emocionante deve ser para você. Além do fato de Sebastian que está bem pertinho de você né! Vi os noticiários a pouco tempo.

_ Ele não tem nada haver com o que sinto pelas meninas. Ele é apenas um ex do passado.

_ Sabe sobre o paradeiro da sua filha ? - Perguntou baixinho pois sabia que poderia me machucar a ousadia da pergunta.

_ Sei o suficiente. - Falei seca.

A única pessoa que sabia sobre o fato de ter tido uma filha era Pérola que guardou muito bem esse segredo por anos. Eu não gostava de falar sobre episódio da minha vida. Nunca irei me perdoar pelas minhas atitudes mas acredito que fiz o melhor para mim. Fiz o que tinha que ter feito pela minha vida, me coloquei como prioridade.

_ Hoje ela estaria com três anos e alguns meses. Quase fazendo quatro aninhos. Provavelmente está uma criança adorável. - Falou tentando me desestabilizar.

_ Eu não entendo o motivo dessa conversa Pérola.

_ Eu quero ficar com você Megan. Eu quero muito te ver bem. Mas não sei se sou capaz de te ver com outra mulher. Não sei se consigo levar tudo isso numa boa. Eu sou capaz de coisas absurdas para te ter comigo. Faça as coisas serem mais fáceis.

_ Eu não sei se entendi bem. Mas está me ameaçando pelo fato de saber sobre a minha filha ?

_ Interprete do jeito que quiser meu docinho de coco. - Falou sorrindo. _ Você é minha meu bem!

_Você não pode chegar aqui e exigir que tudo saia do jeito que você quer. Você não pode fazer ameaças falhas sobre o meu passado.

_ Meu amor eu não falei nada. Fui tudo interpretação sua.

_ Você não brinca comigo Pérola. Não brinque com quem domina aquilo que você ainda está aprendendo.

_A única coisa que sei é que o aluno sempre supera o professor. - Falou soltando um sorriso.

_ O que quer de mim ? O que você quer. - Gritei.

_ Quero que seja minha. Quero que fique comigo. Quero que me perdoe.

_ Você ficou louca. Esse tempo não fez bem para você. - Falei andando de um lado para outro.

_ Para de fazer as coisas serem mais difíceis. Que tal a gente sair para relaxar. Nada demais apenas como os velhos tempos. Ainda está de madrugada, mas pela manhã vai ter a festa do dia da cidade. A gente deveria ir né!

_ Porque você sumiu ? A gente tinha tudo para ser tão perfeitas juntas. Tínhamos uma sincronia que era única. - Tentava entender toda situação. _ Por onde andou esse tempo todo?

_ E...Eu tenho tantas coisas para te contar. Eu fui embora porque não concordava com o fato de não assumir a sua filha. Tudo isso mexeu muito comigo. Uma pessoa que não ama nem o próprio filho vai amar um ser qualquer. Aquela bebê saiu de você. E você nem expressou sentimento por ela.

_ Eu tive depressão pós parto Pérola. A culpa que você carrega nos braços eu também carrego. O tanto que foi difícil para você foi em dobro para mim.

_E...eu sei. Mas na época eu tinha quantos anos ? Apenas dezessete. Eu era uma menina. E tudo que vivemos juntas mudou toda minha  vida. Eu queria ser forte. Mas eu não fui. E a solução apareceu quando ganhei a oportunidade de trabalhar fora e ainda fazer faculdade. Não pensei nas consequências. Eu achei que ia conseguir viver sem você Megan.

_ Você demorou quarto anos para perceber isso ?

_Não! Eu percebi isso em um dia. Pensei em voltar mas não pude. Não pude Megan.

O Amor não é obvio Where stories live. Discover now