Capítulo 79

859 101 13
                                    

Narrado por Megan:

_ Ayla eu acho que vou ver os meus pais. Eu não sei! Não quero ficar com peso de não ter feito nada.

_ Amiga você precisa manter a calma. Está pensando  em muita coisa. É sua filha, é seus pais, é seu irmão, é a meninas. Você tem que pensar em você um pouco. Se não vai ficar louca.

O dia começa com uma mensagem do meu irmão atualizando sobre  a real situação dos meus pais. Ele estava fazendo uma pressão pisiscologica muito grande. Eu precisava de um tempo de Nova York para poder visitar os meus antes que meu irmão me deixasse louca.

Nesse tempo que andei conversando com meu irmão todos os sentimentos confusos voltaram. Me sinto novamente uma perdida no mundo. Ele é uma pessoa boa mas sempre faz questão de me lembrar que não tenho a família dos sonhos e que não tem muito tempo para me casar e ter filhos. Ele vive um vida boa ao lado de sua família e almeja que eu sinto a mesma felicidade que ele.

Hoje estava tento um dia extremamente difícil. Todas as crises de ansiedade e existências estavam aflorando em toda extensão do meu corpo. Tudo que se tratava a minha família mexia demais comigo. Os estresse que estava passando estava fazendo meu cabelo cair e meu sitema imunológico estava fraco.

O corpo literalmente sente quando algo vai mal e mostra diversos sinais como resultado. Estava passando por uma fase ruim e sabia que isso tudo ia passar. Tinha uma certo trauma de ver meus pais. Só de pensar em sentar na mesma e ouvir todas as ofensas e barbaridades que eles tinha guardado a anos para me falar já me causava náuseas. Não me sentia preparada para estar tão perto deles. Tinha certeza que eles iriam acabar com meu pisiscologico em apenas algumas horas. Eu era a ovelha negra que fugiu do rebanho. Iria ser um verdadeiro caos.

Meu irmão claramente não entendia meus motivos e fazia de tudo para me sentir culpada por não estar junto a eles. Ele estava conseguindo me deixar cada dia mais depressiva pela péssima relação que tinha com os meu pais. Ele mesmo preferiam que as coisas funcionasse assim.

Já pelo final da tarde estava em uma crise de choro que não passava. Estava surtando por tantos problemas em um pequeno período de tempo. Era difícil eu me desestabilizar ao ponto de surtar. Eu estava sempre no controle de tudo na minha vida, sempre me organizava em relação a tudo. O sentimento de perca de cobtrole era a pior coisa que eu poderia sentir.

Quando estou chorando sem nem compreender o real motivo de tanta tristeza sinto a porta do meu apartamento abri e percebo que é Pérola. Eu não gostaria que ninguém me visse na situação que estava. Ela não merecia presenciar tal cena. Odiava ser motivo de dó por parte de outras pessoas. Estar tão vulnerável me deixa brava.

_ Vai embora Pérola. Eu não tô bem!

_ É por isso que estou aqui! Você sabe que comigo não tem segredos. Você sabe que pode contar comigo meu bem. - Falou sentando ao meu lado. _O que houve ?

_ Nada! Só não estou bem.

_ Megan! Deixa disso! Eu sei que não está bem. Quero poder te ajudar.

Eu não queria confundir as coisas. Não estava bem para discutir sobre relacionamento e nem sobre  qualquer outra coisa.

_ Minha mãe está doente, meu pai tá com problema no coração. Meu irmão tá me enchendo saco para ir para o Alaska. Eu tô com medo. Tô morrendo de medo essa é a verdade. Sinto como se tivesse que ir com uma armadura. Não sei como serei tratada e não sei se tenho estado metal suficiente para fazer essa viagem.

_ Calma meu bem! Você está se preocupando muito por uma coisa que nem viveu ainda.

Comecei a chorar. Me sentia tão fraca por estar chorando tanto. Estava muito sentimental. Ela foi meu apoio, segurou na minha mão e ficou ali apenas sendo presente. Até Carlota chegar.

Eu me desesperei! Achei que ambas começaria a brigar e eu estava sem ânimo algum para passar por uma discussão. Já estava preparando o diálogo para falar para ambas irem embora. Porém as duas apenas se encararam como se tivessem conversado antes. Diferente do que eu achei elas foram super maduras. Pérola deu uma de ciumenta mas Carlota foi extrmenate madura. Ela soube conversar e se aproximou de mim de forma perfeita. Estava tão feliz por ela estar juntamente a mim.

Quando ela me abraçou eu senti como se tudo estivesse melhor. Como se ela estivesse falando "Vai ficar tudo bem". Ela não me forçava a dizer nada, ela se fazia presente sem dizer se quer uma palavra. Eu sentia que ela era tudo que eu precisava.

Fui tomar banho e relaxar um pouco corpo. Senti que ambas se encararam e ficou um clima estranho no ambiente. Me senti mais leve após o banho. Eu precisava daquilo. Após sair do banheiro escuto um pouco as conversas das meninas.

_ S...Sim! Que bom! Se ela escolher ficar com você Pérola eu não serei a pedra no seu sapato. Eu não quero rivalidade entre a gente. Eu não sou assim. Aquele dia na festa eu fui muito estúpida em ter feito o que fiz! Essa não sou eu! Você conheceu uma versão péssima de mim. Eu nao vou ficar brigando com você como se fosse uma adolescente. Se vocês estão juntas tá tudo bem por mim! Óbvio que dói! Eu tenho sentimentos pela Megan. Sentimentos que eu aprendi a ter ao passar dos tempos. Mas amar é deixar ir. Amar é reconhecer que talvez eu não seja a melhor opção para ela! Querendo ou não eu fiz mal para Megan. E reconheço tudo que fiz!

_CARALHO CARLOTA COMO EU VOU TE ODIAR ASSIM ?

_ É sobre isso Pérola. A gente não tem que se odiar. Eu vou precisar de um tempo de ambas. - Falou rindo. _ Mas eu volto.

Fico desacreditada com as palavras da Carlota. A forma que ela falava e até se sacrificava pelos meus sentimentos. Mesmo querendo ficar comigo respeitaria se decidisse ficar com a Pérola.

_ Oi meninas. - Falei com cabelos molhado e uma roupa mais apresentável.

_ Já está ótima em. - Carlota falou.

_ O que tem para comer? - Falei sentando ao lado da Carlota.

_ Macarrão com queijo.

_ Se vai ficar mimada se a Pérola começar a cozinhar para você em!

🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈

Caros leitores [...]

• Vocês não podem esquecer de deixar os seus comentários para que os próximos capítulos sejam lançados mais rápido!!!!

Bjs Autora ❤

O Amor não é obvio Where stories live. Discover now