Capítulo 91

699 64 10
                                    

Narrado por Carlota:

_ Carlota o que você está fazendo aqui? - Megan aparece em uma das ruas que estava andando com objetivo de voltar para propriedade dos Cartes.

_ E...Eu vou voltar para minha casa Megan. - Falei baixinho.

_ O que? Meu pais estão na sala de jantar esperando para te conhecer. Você pensou em algum momento como eu iria ficar com o seu sumiço? Meu Deus Carlota, você precisa pensar nas consequências. Minha mãe chegou e você não estava aqui para segurar a minha mãe e passar por isso junto comigo. Eu tô decepcionada. Você me fez parecer uma idiota na frente de todos e ainda agiu como uma adolescente.

_ Você precisa aprender que nem tudo é sobre você! NEM TUDO É SOBRE OS SEUS SENTIMENTOS. Nem tudo é como você se sente. Em uma relação existe duas pessoas. Existe eu na droga dessa relação.

_ CARALHO Carlota. As coisas poderia ser mais fáceis. Vem vamos entrar. - Falou puxando meu braço.

_ Não Megan. Eu não tô bem.

_ Para de frescura. Estão todos te esperando lá dentro.

_ Por favor me deixa em paz. Eu não tô bem. Você pode ser legal pelo menos uma vez. Você tá sendo uma idiota em todo período da viagem.

_ É sério que eu estou sendo uma completa idiota a viagem inteira? Aonde eu estava com a cabeça em trazer você uma completa mimada. Está agindo como uma adolescente.

_ PORRA! Você sabe como me destabilizar. Você tá comigo por qual motivo Megan? Eu não entendo o porque uma mulher como você está comigo. Prefere meninas mais novas para poder manipular igual você está fazendo nesse exato momento?

_ O que você está falando? Manipular você? Você usou alguma droga? Não é possível que esteja falando isso Carlota.

_ É só olhar o seu histórico. Sempre meninas mais novas e idiotas como eu né? Você me causa náuseas. Você quer determinar como as coisas irão acontecer. Sempre é tudo como você se sente. Você é uma puta egocêntrica.

_ Puta egocentrica é o caralho. Você não fala essas merdas para mim. Pelo menos não agora. Você nao tinha o direito de fazer isso bem agora. Você não tinha esse direito. - Falou sentando na calçada.

_ E...Eu

_Não precisa falar mais nada Carlota. Eu sou uma aproveitadora. Eu estou com você porque é ingênua. Que mais?

_ Chega por hoje Megan. Já nos machucamos o suficiente. - Falei entrando na casa.

Meus sentimentos estavam tão bagunçados, tudo estava de cabeça para baixo. Talvez a culpa realmente fosse minha, talvez o motivo de toda a minha desgraça fosse unicamente culpa minha.

_ Então você é a menina que acabou com a honra dessa família? - Uma mulher me encarou enquanto secava meu rosto com as próprias mãos.

_ Você [...] A...A senhora deve ser a Dona Marta.

_ É um desprazer ter você em minha casa. Não existe amor entre duas mulheres. Isso não é permitido, principalmente em uma família como a minha. Se você tivesse o mínimo de decência não estaria aqui.

Um ser humano aguenta até um certo ponto. Após esse ponto ele simplesmente desaba. Não tinha estruturas naquele momento. Dona Marta não era qualquer mulher. Seu olhar exalava poder. Mesmo estando visivelmente debilitada ainda lutava pela honra de sua família. Todos naquele lugar respeitava os anfitriões.

_ Você deveria sentir vergonha por estar invadindo uma família que realmente não deveria estar passando por isso. - Josi gritou chamando atenção de todos.

_ É o fim dos tempos mesmo. Homem com homem e mulher com mulher. - Tânia comentou.

_ É...É [...] Eu tenho pena de vocês. E não por mim! Eu literalmente não sou absolutamente nada e não faço questão de me sentir parte disso tudo. Eu tenho pena pela Megan. Eu nunca tive isso aqui, como vocês já sabem ter uma família como essa é um privilégio de onde eu vim. Então eu volto a dizer que eu tenho muita pena de vocês. Tem tudo que eu sempre sonhei em ter, e mesmo assim vivem infelizes. Vocês são pessoas miseráveis, arrogantes e tristes. Dona Marta com todo respeito e admiração que eu tenho pela senhora VAI PRA PORRA. - Falei subindo as escadas.

_ É esse o tipo de mulher a minha filha diz está apaixonada? Que não tem nem respeito pela a
autoridade maior?

Nesse exato momento a Megan surge me encarando como se buscasse uma resposta em relação a fala da mãe. A mãe rapidamente se sentou e colocou a mão em sua cabeça e fingiu um choro.

_ Quando eu vou ter paz? Eu só queria fazer as coisas certas.

_ O que você falou para ela? - Megan me perguntou ainda na porta de entrada.

_ N...Nada. - Falei virando o rosto ainda na metade da escada.

_ Parabéns Megan! - Matias batia palma fazendo com que todos a encarasse. _ Não é a primeira vez que a nossa família está desnorteada por sua culpa. Já somos motivos de chacota no vilarejo. O que mais você vai fazer para afundar a nossa família? CARALHO! Está acabando com o batizado da Lívia. Era para ser um encontro saudável e você simplesmente estragou tudo quando trouxe essa aberração para casa dos nossos pais.

_ Eu te odeio Matias. Para falar a verdade eu odeio grande maioria das pessoas que estão nessa sala. Eu que digo obrigada por fazerem a minha vida um inferno. - Falou retribuindo com mais palmas. _ Obrigada pais por basicamente prostituir sua única filha. Obrigada irmão por jogar toda a sua responsabilidade nas minhas costa. Obrigada tias por serem ser boas comigo quando é conveniente. Vocês todos só agregam nessa vida de merda que eu vivo. Realmente sou grata por cada transtorno, por cada insegurança.

_ Se você quer viver uma vida de pescados e sei lá o que tudo bem! MAS NO BATIZADO DA MINHA FILHA EU PEÇO RESPEITO. Megan ela é apenas uma criança.

_ Gente vamos se acalmar. Com esses gritos as crianças vão acordar. Vamos tomar um chá e ir dormir. Amanhã é um dia importante. - Mah tentava acalmar a todos.

_ Eu não estou me sentindo bem. - O senhor ao lado de Marta se sentava com dificuldade.

_ O que está sentindo pai? - Matias gritava enquanto o pai apertava o peito com dificuldade.

Sem dúvidas era o fim.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Se quiserem mais capítulos comentem bastante para eu ir soltando os capítulos prontos!

Bjos Autora❤

O Amor não é obvio Where stories live. Discover now