Capítulo 25

1.9K 139 0
                                    

Narrado por Carlota:

REPROVADA. Minha mente não raciocinava bem ao ver a minha tão esperada reprovação. Eu começo a chorar horrores por claramente acreditar em tudo aquilo que minha mente falava. Eu realmente nunca teria um lugar em uma faculdade, meu lugar não era ali, meu lugar era ser uma simples garçonete sem nem um tipo de realização. Eu estava destinada a ter uma vida medíocre e o culpado dessa história tinha nome e sobrenome. O choro era repentido e muito doloroso, estava sentindo um aperto no meu peito, como se a minha vida tivesse acabado, como se as minhas oportunidades tivessem  escorrendo da minha vida como as lágrimas que caiam do meu rosto. Eu estava me sentindo a mulher  mais azarada do mundo, só queria deitar na cama e esquecer essa maldita prova.

_Amiga hoje é seu segundo dia de folga e vai ficar aí deitada na cama chorando ? - Perguntou Sarah.

_ Eu lá tenho motivos para comemorar ? Eu sou apenas isso aqui que você está vendo Sarah.

_ Se você é apenas isso que eu estou vendo pode ter certeza que está no caminho certo. Sabe por que ? Eu estou vendo uma menina linda, que já passou por muita coisa, que ja vivenciou a maldade desse mundo e ainda continua sorrindo e esperando que um dia o mundo seja um lugar melhor. A mulher que estou vendo, é aquela que não desiste das coisas fácil, se ela quer ela concerteza vai ter. A Carlota que eu conheço ela é determinada, ela não tem medo  de "não". Se não foi dessa vez será na próxima ou na próxima. Tudo tem um tempo certo para acontecer. Agora levanta dessa cama por bem, ou levantará por mal.

_ Você é uma grande inspiração para mim! Sabia? - Falei sorrindo.

_ Até que enfim um sorriso. - Falou animada. _Que bom!!! Você também é uma inspiração para mim. Quando crescer quero ser igual a você. - Falou rindo.

_Você é tão nova Sarah. - Falei sentando na cama e jogando os papéis de lágrimas no chão.

_ Amiga você sabe que eu te amo né ? - Falou com um sorriso forçado.

_O que foi que você faz?

_ Abre essa janela, esse quarto está com um cheiro horrível!!!! Vai em um lava carros ou em um centro de bombeiros tomar um banho flor. - Falou saindo na risada.

_ Por que em um centro de bombeiros ? - Falei curiosa.

_Para eles usar aquelas mangueiras de apagar o fogo em você. Para vê se tira esse cheiro e ar de tristeza. - Falou rindo mais ainda.

_ Só se for a outra mangueira sua  boba. - Falei caindo na risada pois Sarah ainda era virgem e foi criada em uma família tradicional aonde sexualidade é um tabu.

_ Depois dessa eu vou até sair. Suas desvirtuada. - Falou batendo a porta.

Eu precisava me restabelecer, não tinha condições psicológicos e nem lágrimas o suficiente para manter esse  clima depressiva que eu estava.

Começo a mudança tomando um banho bem demorado, para limpar todas as impurezas do corpo e da alma. Foi um banho que realmente me trouxe de volta a realidade.

Após a arrumação que fiz no meu quarto me deito novamente na cama e fico pensando no que fazer para passar o tempo naquele período de folga que ganhei do café porque Margarita estava fazendo algumas reformas no estabelecimento.

Decido entrar em contatos com alguns amigos,já que estava off a dias na minha vida social. Quando entro no meu Whatsapp vejo obviamente as notificações mais recentes, acabo até não olhando todas por conta que haviam muitas mensagens.

Ao fim do dia acabo tomando um sorvete com a Sarah e vendo um filme de terror como o de habitual.

_Amiga ?

_ Sarah já digo logo que não vamos mudar de filme.

_ O Mateo me chamou para conversar. Faz um tempinho que estamos nos falando por mensagens. E domingo ele me chamou para sair. - Falou nervosa.

_ Porque está contando isso só agora ? - Falei animada.

_ Eu ia contar antes aí você ficou mal pela prova acabei até esquecendo de te falar.

_Vocês vai sair para onde ? - Falei ansiosa pois sei que Mateo estava a muito tempo esperando por essa oportunidade.

_ Sexta a noite. - Falou um pouco tensa.

_ O que foi ? - Falei preocupada por conta sua reação.

_ Aí amiga, não sei. Não vai dar certo. Eu já falei que não estou aberta a relacionamento pois tenho uma vida para gerenciar, que no momento é a minha prioridade. Não sei se estou disposta a abrir mão dessa individualidade.

_ Amiga para com isso. Você tem que saber dividir seu trabalho e sua vida pessoal. Não tem problema nenhum apenas ficar, sem compromisso.

_ Não existe esse termo na minha vida Carlota. Eu quero alguém para casar, quero o meu príncipe encantado. Sei que está em algum lugar esperando por mim. - Falou com os olhos brilhando.

_ Cada coisa que você fala Sarah. - Falei rindo pela ingenuidade da menina.

_Ele não faz o meu tipo. - Falou fazendo cara de nojo.

_ Você pode mentir para todos, mas para mim não. Mateo faz bem mais que o seu tipo. É de boa família, trabalha, faz faculdade e o melhor é muito bonito.

_ Tá ele faz meu tipo. - Falou rindo. _Além  disso ele é um fofo. Sempre muito carinhoso e atencioso. Fico sonhando com ele e pensnado em um futuro com ele. Quero ter dois filhos, um casal, eles vão ser altos e magrelos. Infelizmente com uma alimentação péssima olha a mãe que tem. - Falou rindo.

_ Meu Deus Sarah. - Falei rindo com toda as inflamações.

_ Tem um problema ! - Falou um pouco desanima.

_ Que problema?

_ Ele é mulherengo. Está sempre em baladas, bebe muito, está sempre com mulheres diferentes. Antes de começarmos a se paquerar ele me chamou apenas para conversar e sermos amigos, com isso conhcei um pouquinho sobre a pessoa dele.

_ Eu não vou menti para você. Ele realmente tem esse probleminha com mulheres. Ele já namorou sério poucas vezes e nessas pouquíssimas vezes ele foi muito machucado. Então você terá que ser paciente.

_ Eu sinto que ele só fala essas coisas bonitas porque ele quer transar comigo. - Falou deitando no sofá.

_ Ele sabe sobre as sua vida sexual que no caso não existe? - Falei rindo.

_ Não, eu finjo ser alguém que não sou. Eu finjo que sou determinada, mulher  vivida sabe?

_ Você não pode fazer isso; está se iludindo e iludindo ele!!! Se quiser ter algo sério terão que ser sinceros um com o outro.

_ Nesse tempo todo que já conversamos ele já deve ter ficado com milhares de mulheres. Até perdi as contas. Eu não sirvo para ele, quero alguém que espere o meu tempo entendeu? Não acredito que ele queira ou aguente ficar sem transar por mim. - Falou se levantado. _ Eu vou dormir um pouco.

O Amor não é obvio Where stories live. Discover now