Capítulo 82

883 85 7
                                    

Narrado por Carlota :

Meses depois [...]

_ Amor vamos logo. Eu já falei para você que iremos passar apenas uma semana na casa dos meus pais. Aproveitei esses dias pois meu irmão fez uma puta chantagem emocional pois uma de suas filhas irá se batizar amanhã. Iremos chegar hoje de madrugada e amanhã já irá conhecer toda a minha família.

_ Eu estou morrendo de ansiedade. Não sei como os seus pais vão reagir. Por serem tradicionais. Estou contando as horas para essa sensação de ansiedade passar.

_ Minha mãe é uma mulher difícil. - Falou rindo. _ Mas acredito que não vai ser a pior coisa que já fez na vida! Ela provavelmente vai falar sobre a diferença de idade entre a gente Pandinha. Ela não tem que concordar com o que temos. Eu sou estou indo para garantir que ambos façam o tratamento corretamente.

_ Eu não sei se tenho estrutura para conhecer seus pais. Mas por você eu faço qualquer coisa Loba. Então partiu Alaska!

_ Partiu Alaska.

Como já estava trabalhando a um bom tempo no estabelecimento da Margarita por lei tinha direito a férias! Expliquei o real motivo de estar indo viajar e a mesma me concedeu alguns dias de férias.

_ Eu estou com medo. - Falei sentando na poltrona do jatinho. _Nunca pensei que entraria em um jatinho particular.

_ Tudo tem a primeira vez. - Falou sorrindo.

A viagem foi tranquila. Em algumas poucas horas estávamos pousando em um estado totalmente diferente de Nova York. A paisagem natural congelante era extremante incrível. A primeira coisa que notei quando saímos do jatinho e fomos para um carro foi o grande cheiro de frutos do mar e a diferença climática.

_ Tudo aqui é único

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

_ Tudo aqui é único. - Falei com os olhos brilhantes de tanta felicidade. _ Eu nunca pensei que estaria aqui Loba.

_ Pandinha você irá conhecer outros milhares de lugares!

_ A casa dos seus pais é próximo aonde estamos ? - Perguntei ansiosa para conhecer a família da Megan!

_ Não! Além de morar no fim do mundo, ainda moram no interior do fim do mundo. - Falou rindo.

A viagem de carro foi por volta de cinco horas. Paramos em um pequeno restaurante de uma família de asiáticos para almoçar e em seguida voltamos para estrada. Sandro era o responsável pela locomoção da Família Carter. Por esse motivo estava dirigindo para nós. Um homem agradável com fisionomia cansada! Parecia ter seus cinquenta anos. Porém com um corpo atlético. Desde que embarcamos não parava de fazer perguntas e dar um pequeno spoiler como era morar no Alaska.

_ Então Sandro eu tinha uma perceptiva bem diferente do que é estar aqui! Tentei assistir alguns vídeos no YouTube e até aprender sobre a culturas de vocês! Mas quando cheguei aqui tudo que admirava e classificava como algo bonito foi alterado! Essa cidade é incrível. Estou amando tudo que estou vendo. As montanhas de gelos e a forma que as pessoas fazem as coisas aqui é simplesmente incrível. Espero ter boas lembranças dessas férias. - Falei olhando para Megan expressando toda minha frustação com um sorriso amarelo.

_ Eu nasci e cresci nessa cidade, meus pais vinheram de Washington após perderem o emprego e serem obrigados a deixarem a casa que moravam. Meu pai atualmente é dono de uma microempresa que vende frutos do mar enquanto minha mãe trabalha em um pequeno asilo como professora de crochê.

_ Que interessante Sandro. Como conheceu a família da Megan?

_ Através do meu pai. O Sr.José sempre frequentou o peixaria do meu pai. Através dele consegui essa oportunidade de emprego.

_ Senhor José que no caso é o pai da Megan que por obra do destino é meu sogro! Correto ?

_ Sim! Corretíssimo.

Após conhecer um pouco mais da cidade através da boca de uma pessoas que conhecia tudo na palma da mão tirei uma soneca rápida pois já se passava das onde horas da noite. Estava extremamente cansada, meus pés doia e minha bunda estava completamente quadrada.

_ Chegamos Srta.Megan!

_ Quanto tempo eu não coloco os meus pés nesta cidade. Quantas recordações de quando criança passando na minha cabeça nesse exato momento. Eu fui muito feliz neste quintal juntamente ao meu irmão e amigos. - Megan expressava aquilo que sentia ao olhar para uma majestosa propriedade estilo rústico extremamente elegante.

A casa era muito bonita, revestida por pedras e mediadas de alta qualidade. Realmente foi muito além do que eu imaginava, jurava que seria uma casa moderna e não uma casa rústica mais para o lado medieval. Estava chocada com tal beleza. A paz que o lugar possuía era algo fora do comum. Mesmo estando a noite conseguia sentir o ar fresco e a tranquilidade da pequena cidade.

_ Que frio é esse Megan? - Falei tremendo os dentes.

Megan nem se quer respondeu! Estava tão chocada por estar na casa aonde passou boa parte de sua infância que não parava de admirar cada detalhe. Enquanto tirávamos as malas do porta-malas uma linda família abre as grandes porta de madeira e consigo avistar o provável irmão de Megan juntamente a sua mulher e filhos.

_ Matias meu irmão como você está diferente. - Falou Megan correndo para abraçar o irmão.

_ Talvez seja a nova barba! O cabelo grisalho. - Falou de forma engraçada.

_ Mah está linda! Nem parece que gerou quatro crianças linda.

_ Megan eu nem tô acreditando que você está na minha frente amiga. Quanto tempo não olho para essa cara de bolacha. - Falou a mesma abraçando Megan de forma carinhosa.

_ Quem é está linda moça? - O tal de "Matais" pergunta! _ Sua secretária? É sua cara fazer uma loucura dessas! Irmã está aqui para descansar e não para trabalhar.

_ A...Apresento a vocês minha n...namorada! - Megan falou de forma vergonhosa e gaguejando por conta do nervosismo.

Foi neste momento que percebi que Megan estava tão nervosa quanto eu. A única diferença é que ela tentava ao máximo transparecer estar calma e me apoiar já que estava surtando a dias por conta dessa viagem.

_ Sua o que Megan? - Perguntou confuso.

_ Minha namorada Matias! - Falou um pouco mais alto. _ Amor esse é Matias meu irmão mais velho. E Matias essa é Carlota minha namorada.

Soltei um sorriso amarelo. Estava com muito medo de ser maltratada psicologicamente pela família da Megan. Eu nunca tive uma familia para me preocupar por esse motivo era muito importante pra mim que a familia dela me aceitasse.

🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈

▪︎ Estou fazendo o possível para postar capítulos toda semana! Mais vocês comentam mais criatividade e vontade de escrever a autora tem! Então por favor não esquece de deixar um comentário ❤

🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈

O Amor não é obvio Where stories live. Discover now