Capítulo 38

1.4K 120 3
                                    

Narrado por Megan :

_ Eu sempre estarei aqui para te ajudar.

_ O Ivan me traiu com a minha melhor amiga, ou se preferir minha  melhor amiga me traiu com o um carinha. Eu to tão destruída por dentro. Eu não sei para onde eu vou e não sei ainda tenho um emprego. Eu to tão triste, eu tô a ponto de fazer uma burrada. Tô tão cansada de mim, tô tao cansada de ser tão rasa na vida das pessoas. Eu acho que nunca vou ocupar um lugar de importância na vida de ninguém [...] - As palavras da Carlota me deixaram tão dosnortiada e triste que queria mostrar para era o quanto era importante para mim. Sem pensar interrompo suas lamentações e acabo aproximando meus lábios no dela.

Meu coração para por um milésimo. Eu não sei aonde estava com a cabeça, me senti péssima por ter dado um selinho em uma pessoa com o estado psicológico ferrado. Estava aproveitando da sua fraqueza por isso rapidamnete desencontro nossos lábios ao virar rapidamente o rosto.

_ E...Eu n...não acredito que você. - Falava tocando os próprios lábios.

Seu olhar estava completamente assustado e perdido. De mil coisas que ela estava planejando essa concerteza foi a mais improvável. Ela me olhava de forma assustada, e sem dizer uma palavra sentia em sua expressão facial ela dizendo "O que você fez ? ".

_ Megan ? Eu não tô entendendo!!!

_ Eu sei que você precisa de mim, mas eu já não posso mais mentir para você. Eu não posso mentir mais Carlota. - Falei gaguejando.

_ Eu não tô entendendo nada!!! Você me beijou, eu não sei exatamente o que eu significo para você.

_ Nem você sabe o que você mesma significa para si mesma. - Falei sem pensar. _Que dizer eu não sei.

_ E...Eu nunca te vi como algo a mais Megan, como está cansada de saber eu  não gosto de mulheres, tipo assim como você pensa. Eu achei que você gostasse de homens, principalmente pelo caso do advogado famoso lá.

_ Você ficou sabendo do Sebastian. - Falei virando os olhos.

_ Tá em tudo que é lugar, não ouse deixar de perceber.

_ É uma longa história. Eu nunca estarei preparada o suficiente para me abrir em relação a ele.

_ Tudo bem, eu realmente não sei o que pode piorar no dia de hoje.

Ouvir aquilo me magoou, eu sabia que ela não ia se apaixonar por mim, mas senti que suas palavras foram uma indireta para o selinho que havia dado.

_Eu não sou o que você pensa que sou, já falei isso milhares de vezes para você. Eu sou muito diferente da pessoa que você  vive lendo nos jornais.

_Eu sei disso!!!

_Não você não sabe. Mas em relação a minha sexualidade eu sou bixessual.

_ Isso significa que você fica  com  mulheres como com homens ? - Perguntou um pouco confusa.

_ Sim Carlota. - Falei olhando profundamente em seus olhos.

_ Sim. - Falou sem graça.

_ Desculpa por isso, eu não queria ter falado isso agora, em um momento de fragilidade seu. Eu só queria te mostrar que você é muito importante. Eu gosto muito de você!!!! Porém da forma errada, da forma que eu tenho certeza que só vou me machucar.

_ Eu já vou indo!!! É muita coisa para processar, eu nunca te vi com esses olhos e isso me assusta um pouco. Não sei se vou conseguir te ver como amiga outra vez. - Falou descendo as escadas.

Eu sabia das possibilidades de estragar nossa amizade, mas naquele momento nada valia muito a pena. Mesmo com a péssima situação ficava tentando lembrar da sensação dos seus lábios nos meus.

Fiquei sentada naquele prédio por um bom tempo, eu precisava valorizar um pouco a minha pessoa. Eu aceito o afastamento da Carlota voltado a relacionamento mas não como amiga. Eu sabia que ela estava em uma fase ruim e não ia deixar ela passar sufoco algum.

Pego as poucas coisas que tinham ali e vou para o apartamento de Sarah. Senti até um constrangimento por estar ali pela segunda vez. A Sarah me atendeu super bem e autorizou minha entrada.

_ Está tudo bem, entre. - Falou com um sorriso sem mostrar os dentes.

_ Carlota ? -  Chamei pela porta do quarto.

_ Megan da um tempo!!! - Ela falou baixinho.

_ Carlota eu estou aqui 100% sua amiga, eu posso entrar ? - Perguntei.

Ela abriu a porta e consigo perceber que estava guardando suas roupas em uma grande mala. O quarto estava uma bagunça e seus olhos estavam muito inchados. O ar de tristeza prevalecia naquele lugar.

_ Amiga para onde você vai ? - Sarah entrava no quarto como um furacão.

_ Sarah eu não vou me chatear mais com conversas que não vai chegar em lugar nenhum. A interesseira aqui vai embora. - Falou com um ar de deboche no final da sua fala.

_ Por favor Megan fala para ela que aqui é a casa dela, ela não pode ir embora!!! - Gritou.

_ Eu não vou me meter nos problemas de vocês. Vocês são amigas a muito tempo e acredito que tenham maturidade para sentar e conversar.

_ Eu não tenho um pingo de maturidade. - Fala guardando algumas maquiagens em uma de suas necessaire.

_ Amiga mas pra onde você vai ? Na rua você não vai ficar.

_ O termo amiga já não se enquadra na situação. Eu não sei ainda.

_ Ela vai para um lugar seguro Sarah pode ficar tranquila em relação a isso. Se ela quiser pode ficar na minha casa o tempo que for necessário.

_ Você odeia pessoas na sua casa Megan. Que dizer pelo que a Carlota me fala.

_ Eu prefiro estar sozinha, mas a Carlota não é qualquer pessoa. Se ela quiser tem um quarto de visita vazio.

_ Tudo bem, eu preciso pensar. - Carlota fazia gestos para eu e Sarah sair do seu quarto.

Após algumas longas horas eu consigo ouvir a porta se abrindo. Carlota já estava com as malas feitas e estava muito bonita. Em sua mão direita levava com ela uma sacola de livros que ela amava.

_ Eu vou para casa de Edgar. Já mandei mensagem para ela e já está tudo certo. - Falou indo em direção a saída.

_Você vai sair assim ? Deixando eu e Megan sem nenhum tchau?

_ Tchau. - Falou acenando e quando ia sair seu corpo e interrompido pelo corpo de Ivan.

O Amor não é obvio Where stories live. Discover now