Capítulo 87

843 77 8
                                    

Narrado por Carlota:

O dia começa com um frio forte entrando pelas brechas da janela. A coberta estava toda enrolada em uma parte da cama e por isso o desconforto com o vento gelado que fazia encontro com a minha pele. Rapidamente  percebo a ausência da Megan na cama. Sinto uma ânsia de vômito matinal e decido voltar a dormir. Não estava preparada para ir tomar café com a grande família. Quando estava ajeitando a coberta para voltar a dormir escuto conversas altas e parecia que alguns familiares já havia chegado para o batizado me causando calafrios. Só de imaginar que seria o centro das atenções e que todos iria ficar impactado com a ousadia da Megan já me causava um medo fora do normal. Minha garganta estava seca e meus olhos inchados pela noite quase não dormida.

Acordei por volta de 2h da tarde, levanto-me e vou direito para o banheiro tomar uma ducha. Lavei os cabelos e aproveitei para me depilar. O banheiro era enorme, a pia era um tronco de madeira. Parecia que estava em um hotel muito refinado. O gosto peculiar e extremamente elegante era notável ao entrar na vasta propriedade dos Carters.

_Bom dia meu bem. - Entrou Megan animada. _ Estou ajudando o tio Mário preparar o churrasco! Estou fazendo a minha parte assando vegetais. Nem te disse mas o batizado foi adiado. O padre teve probelmas com um de seus fiéis.

_ Bom dia Loba. - Falei penteando o cabelo. _ Vou me maquiar, quero pelo menos que seus pais me achem bonita o suficiente.

_ Não diga bobagens! Você é linda meu amor. Você tem que ficar como se sente confortável.

_ Ok. - Falei rindo. _Quero estar apresentável.

_ Você prefere que eu fique aqui com você? Ou desce quando estiver pronta?

_ Pode ir aproveitar com a sua família amor. - Falei sorrindo.

_ Coloca biquíni por baixo. Tem piscina aquecida aqui.

_ Tudo bem! - Falei tentando transparecer animada.

Estava com tanto medo de sair do bendito quarto que arrumei várias coisas para usar como desculpas. Escovei os cabelos, fiz maquiagem, troquei de rouaps muitas vezes e por fim decidi ligar para Jasmine.

_ Amiga estou te ligando pois estou desesperada! Estou ansiosa. tomei três remédios para me acalmar.

_ Respira inspira. Vai atrás de uma pedra de gelo e aperta. Toda sua concentração sai do seu problema para nova sensação do gelo. Lembra que a Gii falou né.

_ Sim! Eu na casa dos pais da Megan! Estou surtando. Eles ainda não me viram. Estou quase indo embora. É demais para mim. Mas não posso dar essa mancada com a Megan.

_ Amiga tenta focar no que você quer! E não no problema  que você precisa passar para chegar no que você quer.

_ Tudo bem!

_ Agora sai desse quarto e mostre quem você é! Esteja do lado da sua mulher! Seja presente! Minha fica é faça amizade com as crianças! Se divirta. Carlota seja você! Todos amam a Carlota. Beijos to indo na casa de um peguete.

Após as palavras de Jasmine sai do quarto ainda muito nervosa e fui em direção a cozinha para pegar uma pedra de gelo. Era uma ótima opção em momentos de muita tensão e crises de ansiedade.

_ Olha quem decidiu sair do quarto. - Mah falou batendo uma massa de bolo.

_ B...Bom dia Mah! É...É eu acordei um pouco indisposta.

_ O bom de namorar com uma mulher é que indisposição não significa necessariamente uma suposta gravidez. - Uma mulher comentou.

_ É...É - Falei totalmente desconfortável. _ Você pode me arrumar uma pedra de gelo Mah ?

_Você quer uma pedra de gelo para que ? Não vai aprontar em criança. - Falou me dando o pote de gelo.

_ Para colocar no suco. - Falei sem jeito.

Peguei o gelo e entrei no primeiro banheiro que encontrei. No lado de fora tinha muita gente. A família de Megan era extremamente grande. Não podia constranger ela na frente de todos.

_ Amor ? - Megan bate na porta do banheiro que me enfiei para segurar a minha pedrinha de gelo.

_ Oi querida! Já estou saindo. - Falei me vestindo.

_ Está tudo bem com você? - Perguntou ao me ver sair do banheiro.

_ S...Sim. Só acordei um pouco indisposta. - Menti.

_Quer tomar algum remédio? Aproveita que você está numa casa com dois idosos. O que não falta aqui é remédios.

_ Não! Eu já tomei!  - Falei rápido.

_ Bom então vem! Vou te apresentar para minha família. Meu pais já sabem que você está aqui! Eles foram para uma consulta e em seguida vai dar uma passada no centro da cidade. Então você só irá conhecer eles na janta.

_ Ok

Estava aliviada em saber que os pais da Megan me fizeram o favor de não está presente! Tinha um tempo para me preparar até a noite. Quando sai do banheiro de mãos dadas com Megan todos ao redor torceram o pescoço para me ver. Era constrangedor, a família toda me observando.

_ Então você é a famosa Carlota que ninguém sabia da existência?

_ É...É - Falei sem jeito.

_ Meu Deus Megan você pegou uma pirralha. - Um homem gordo e barrigudo gritou da churrasqueira.

_ Vocês se dão bem mesmo tendo idades tão diferente? Megan já é uma mulher feita e você é apenas uma menininha. Aposto que quer aproveitar a vida e odeia compromissos amorosos. - Uma mulher extrmenate inconveniente perguntou.

_Está completamente equivocada. - Falei sorrindo. _ Eu e Megan nos damos muito bem. É raro até discutirmos. - Falei de forma alegre.

_ Sério? Que estranho. Megan você quer ter filhos?

_ Sim! - Respondeu com uma bebida alcoólica na mão.

_ Você se sente preparada para ser mãe querida ? Pois Megan não pode esperar muito! - Falou pegando uma bebida com garçom que passava com uma bandeja.

_ Acredito que Megan pode esperar sim! Você por acaso tem alguma doença terminal e vai morrer em alguns meses amor. - Falei de forma irônica e sempre com muito senso de humor.

_ Ah engraçadinha! Tem que pensar em tudo! Megan é uma mulher com muito dinheiro. E não quero que a minha sobrinha se confunda sobre o seu caráter duvidoso.

_ CARÁTER DUVIDOSO SUA VELHA CHATA? Você acha que você é quem para falar assim comigo? Eu não quero dinheiro de ninguém! Trabalho para sustentar todos os meus não luxos! Sou independente. Não preciso de ninguém me bancando sua vadia. - Foi isso que gostaria de ter respondido.  Mas na verdade dei um sorriso falso e comentei:

_ Ah engraçadinha a senhora também.  - Falei saindo.

_ A tia Josi é assim mesmo amor. Só ignora. - Falou me abraçando.

Tia Josi era apenas o começo do meu pequeno grande inferninho.

O Amor não é obvio حيث تعيش القصص. اكتشف الآن