Capítulo 83

815 71 9
                                    

Narrado por Megan:

Estar diante da casa que passei boa parte da minha infância era extremamente prazeroso. Em cada canto do quintal me vinha lembranças de quando ainda era uma pirralha.

Respirava fundo para passar o máximo de tranquilidade possível para Carlota. Sem dúvidas seria uma semana difícil. Fui constituída em uma enorme família de conservadores prontos a discriminar qualquer um que manchasse a linda e majestosa família cujo sobrenome é Carter.

No batizado da Lívia. A filha mais nova do meu irmão Matais estaria presente grande parte da família em uma suposta "reunião familiar". De princípio duvidei que seria o melhor momento para apresentar Carlota a minha família. Pois não me sentia 100% preparada para assumir tal responsabilidade. E parei para refletir que não podia ter medo de encarar tudo aquilo que me aterrorizou por tantos anos. Em minhas perturbações diárias já esperava que minha mãe se jogasse no chão e criasse um verdadeiro inferno com sua forma dramática de lidar com todos os problemas.

Minhas mãos terminam e minha cabeça latejava. Do mesmo pensamento da mulher forte e atrevida que queria apresentar Carlota para todos independente da opinião que seria colocado em pauta, vinha os pensamento da mulher medrosa e frágil, que mesmo após muitos anos ainda queria ser bem aceita na família e ter uma relação saudável com todos. Estava com medo de acabar com batizado da minha sobrinha por causa de uma atitude mal planejada. Talvez o correto era ter avisado todos que não estava sozinha. Naquele momento era tarde demais para qualquer declaração.

O semblante do meu irmão não era nada bom. Como se quisesse me matar por estar fazendo a nossa família passar por isso. Sentia sua energia mudando rapidamente e seu semblante já não era feliz e sim preucupado.

_ Então você decidiu que era justo trazer uma de suas namoradinha para o batizado da minha filha Megan. Como pode ser tão egoísta e pensar apenas em você? Sabe muito bem que está aqui para reconfortar o coração dos nossos pais para voltarmos a ser a família feliz que acabou a partir do momento que você foi uma egocêntrica e só pensou em você! Tudo sempre é sobre você. Eu espero que você não acabe com o momento incrível que estou planejando para a nossa família.

_ Eu fui egocêntrica Matais? - Falei segurando as lágrimas pois sabia do tratamento que minha família amava me proporcionar. Era sempre assim! Os Carters só conseguia paz quando estavam longe e eu estava cansada de ser tratada como lixo. Estava cansada do tratamento tóxico. Por isso passei tanto tempo longe da minha família._ Eu assumi a porra de uma responsabilidade que era sua! Você pode falar sobre a minahs escolhas que só beneficiaram a mim mesma! Não tem problema nenhum nisso até porque eu realmente faço as coisas que me beneficiam. Eu sou minha prioridade e isso nunca vai mudar independente aonde eu estiver. Se fiz tudo que fiz foi pensnado exclusivamente em mim! Foi pensando na mulher que eu seria hoje. E meu irmão eu posso dizer com meu coração tranquilo que eu me orgulho de ser quem eu sou. Eu não dependo de absolutamente ninguém. Eu sustento uma penca de desocupado que se beneficiam dos meus esforços. Então por favor não venha querer me dar lição de moral plena três horas da manhã. Eu espero ter uma boa estadia! Até porque eu não preciso lembrar de onde vem todo dinheiro que todos você usufrui não é mesmo querido irmão? Como eu como a minha mulher estamos cansadas demais para discutir com você! Principalmente em relação a minha sexualidade que não convém a ninguém discutir. Eu estando com uma mulher ou com um homem não muda nada na sua vida e nem na na vida de qualquer outro ser insolente.. Então me responde querido irmãozinho ainda quer discutir comigo e dar uma de samaritano ?

_ Amor não seja tão duro com a sua irmã. É três horas da manhã. Estamos aqui para recepcionar elas! Eu vou levar as crianças para o quarto. - Falou decepcionada pela atitude do marido. _ Boa noite meninas e prazer em te conhecer Carlota. Seja bem vinda a família Carter.

_ Obrigada pela gentileza "Mah" - Carlota respondeu e depois soltou um sorriso forçado.

Carlota estava visivelmente assutada. Não estava preparada para uma abordagem tão dura como a que foi feita! Pelo seu semblante já dava para perceber o quanto estava arrependida de ter aceitado vir comigo.

Já no quarto ele deitou na cama e fechou os olhos para tentar sumir da situação embaraçosa que ela se encontrava. Estava me sentindo péssima em não poder fazer nada para fazer ela se sentir melhor. Ela seria o alvo das conversas e piadinhas no dia seguinte. Sem dúvidas seja uma longa semana.

_ Pandinha como você está? - Falei após dar um bom tempo para mesma absorver tudo que estava acontecendo.

_ Megan eu achei que você tinha pelo menos avisado a sua família que eu estava vindo com você! Vai ser um choque para todos amanhã a minha presença. E você ainda tem a cara da pau de me perguntar como eu estou ? Então lá vai! Estou me sentindo péssima! Seu irmão me olhou o tempo todo como se fosse uma intrusa. Estou me sentindo suja e não faz nem 1h que estou aqui com a sua família. Estou com medo do que me espera amanhã. Pois tenho certeza que vou lidar com outras milhares de pessoa que pensam como o seu irmão.

_ Eu talvez tenha me precipitado em trazer você comigo. É isso que quer ouvir? Se sente melhor ouvindo isso? Eu trouxe você comigo porque eu considero você para uma caralho. Eu quero uma vida com você e você só está aqui porque você é muito importante. Eu não faria você passar por isso se fosse uma simples namoradinha.

_Não tenta jogar o fardo de estar aqui nas minhas costas não porra!!! Você errou em não ter notificado a sua família que estaria trazendo para casa deles uma completa estranha! Eu já te aviso logo! Não tenho estado pisiscologicos para lidar nem comigo imagina com uma familia problemática como a sua.

_ Família problemática Carlota! E você que não conta nada sobre sua família!!! As vezes até se perde nas mentiras que conta pra mim! Pelo menos eu estou tentando ser sincera com você e te incluindo nessa porra de "FAMÍLIA PROBLEMÁTICA". Eu não fico mentindo sobre a merda da minha família. Olha nos meus olhos agora e fala que você não mente sobre o seu paradeiro. Você esqueceu que eu sou advogada e quando você mente pode ter certeza que eu estou vendo nos seus olhos a formulação da porra de uma mentira. Já parou para pensar que amanhã vão perguntar sobre a sua família? O que seus pais trabalham! Já pensou em uma mentira para conquistar a família Carter? - Falei explodindo.

Obs: Este capítulo e os próximos vocês vão perceber que ambas vão utilizar bastante palavras de baixo calão. Por motivos óbvios. Ambas estão passando por situações estressante.

• Palavra de baixo calão : Conhecido popularmente como "palavrão".

O Amor não é obvio Onde as histórias ganham vida. Descobre agora