Capítulo 100

525 41 2
                                    

Narrado por Carlota:

Descobrir que a Valéria tinha sérios problemas a serem resolvidos me deixou em uma posição difícil. Não queria agir com indiferença com uma pessoa que agiu com tanta humanidade comigo. Após tantos pensamentos distorcidos estava " em casa". Tudo era um quebra cabeça aonde algumas peças se perdeu durante o caminho.

Após meu retorno de Alaska Cristal havia feito  convite indispensável de estar presente em seu aniversário. Mesmo não estando juntamente a Megan me sentia no direto de estar presente já que o convite foi direcionado em particular. Além disso dois dias antes da festa Cristal mandou confirmação dos convidados por WhatsApp. Mesmo sendo amiga da Megan sempre fez muita questão da minha presença.

Como havia começado a faculdade pensei em mandar uma desculpa dizendo que tinha acumulado alguns trabalhos acadêmicos mas sabia que precisaria de muito para convencer a Cristal que realmente não poderia comparecer.

Durante a tarde do mesmo dia estava secando o cabelo quando recebo uma mensagem de um número desconhecido. A Val tinha conseguido entrar em contato pelo meu número particular e isso me assustava um pouco. Já que sempre fui muito discreta em relação a minha exposição em redes social. Um ponto de interrogação enorme surgiu na minha cabeça!

Como ela tinha conseguido meu número?

Passamos boa parte do fim de tarde conversando. Mesmo com alguns contra fatos ela era uma companhia agradável. Tínhamos muitas coisas em comum que fazia a gente viajar juntas em vários assuntos literários.

_ Está se arrumando? - Sarah entra no quarto sem bater.

_ Sim, vou para uma festa de aniversário. - Falei virando os olhos com a ousadia da Sarah.

_ Festa de quem? Faz tanto tempo que não vou em aniversários. - Falou deitando na minha cama com um pote de brigadeiro enquanto eu alisava meu cabelo na frente de um espelho.

_ Da Cristal. Amiga da Megan!

_ Você sabe que ela vai estar né? Como acha que vai sentir em relação a ela?

_ Vou manter distância e tentar curtir a festa. Não quero estragar o aniversário da Cristal. Acho que ela vai ter a decência de me deixar em paz.

_ Sabe aquela amiga dela, uma que tem o cabelo cacheado.

_ Sim! A Ayla? A que mora na rua do Sr. Carlos que arruma televisão?

_Isso mesmo. Eu vi ela na padaria da rua quinze com a ex da Megan. A que foi embora e voltou. Ou seja ela vai estar na festa. Acho que você não deveria ir. Isso não vai fazer bem para você!

_ A Megan vai usar ela para me provocar. Porém quem vai golpear primeiro sou eu. Já que ela acha que sou uma ordinária! Vou apenas fazer jus ao nome.

_ Carlota. - Falou dando risada. _ Megan conhece todas as pessoas do seu ciclo de amizade. Você nem contatinho tem amiga. Esquece isso amiga.

_ É aí que você se engana! - Falei indo procurar uma roupa no armário.

Não queria envolver a Val nessa história. Mas não tinha outra opção se não convidá-la para me acompanhar. E em poucos minutos a mesma concordou em me fazer companhia por uma noite.

_ Essa história toda não vai acabar bem! Vocês duas são cabeças dura demais.

_ Eu gostaria do fundo do meu coração que desse certo. Mas não tem como dar continuidade em um relacionamento aonde não se existe respeito pelo parceiro e pela sua história. Não tem como continuar com uma pessoa que não respeita os limites, não respeita o meu tempo. Porra ela me levou para conhecer a família dela sem nem um preparo. Como vou confiar em uma pessoa que só pensa em si mesmo? Como vou compartilhar a minha vida com uma pessoa nesse perfil?

_ Tudo bem! Não está aqui quem falou. Mas me diga quem é essa pessoa que você vai levar?

_ Pensei em levar um amigo da faculdade.

_ Isso acabaria com ela! Pois ela sempre foi insegura em relação a sua sexualidade. Já que até vocês se conhecerem  você se considerava heterossexual.

_ Mas  não seria uma surpresa! Já que me relacionei com muitos homens. Seria apenas mais um idiota. Eu vou levar uma amiga!

_ Você foi de 8 para 80 muito rápido. - Falou confusa.

_ Ela acha que é a única mulher da minha vida. Acha que sou exclusiva dela. Vou mostrar essa noite que ela não pode falar qualquer merda que eu vou aceitar.

_ Você está sendo infantil. - Falou virando os olhos. _ Você é muito mais que isso amiga.

_ Eu só quero que ela sinta 1% da do que ela me fez sentir. Nada mais!

Ao fim da tarde estava vestida com um vestido preto brilhante, com tecido leve e confortável que deixava minha costa totalmente nua. O decote reto deixava o vestido com leve toque sensual mas sem extravagância. Nos pés estava usando um salto fino com fundo avermelhado que transparecia elegância. As minhas unhas vermelhas era um ponto de luz em meu pé que estava composto por uma bijuteria em meu tornozelo.

O conjunto de brincos e colares se uniram de forma perfeita sobre a minha pele que exaltava minha beleza. Os cabelos por fim fiz uma breve amarração. Aonde alguns fios ficaram soltos e grande parte preso em um coque lateral.

_ Você está admirável. - Val falou ao me vê abrir a porta do apê.

Já Val estava usando uma calça preta rasgada nos joelhos e uma blusa social  branca soltinha. Seus cabelos estavam soltou jogados para um lado e seus dedos eram preenchidos por muitos anéis. Estava uma típica padrãozinha lésbica. Não que isso fosse ruim! Mas estava tão acostumada com o jeito único da Megan que me causava um carto espanto o quanto que elas eram diferentes.

_ Obrigada por estar me fazendo companhia. - Falei ao entrar na festa.

Meus olhos imediatamente foi a procurar da Megan. De longe observei ela conversando com a Pérola. Que me deixou com certo desconforto. Lá estava ela lutando novamente pelo amor da Megan. Esperava um pouco de amor próprio da sua parte.

Entrei com a Val e apresentei ela para alguns amigos. Ela se enturmou muito rápido. Deixando o ambiente mais leve e descontraído. Meu maior receio era o julgamento. Já que o fato de tecnicamente está com outra mulher era uma enorme afronta contra Megan. Que por sinal não tirava os olhos de mim.

_ Você se recuperou bem rápido.  - Falou chegado por trás enquanto eu pegava uma bebida.

_ Você nem se fala né? Está muito bem. Acho que esse tempo longe de mim te fez bem Megan.

_ Você acha? E...Eu nem deveria estar aqui.

_Mas você está! Não é mesmo? Você queria o que? Que eu ficasse em casa chorando por um alguém que nem se quer moveu uma unha para ver bem?

_ Você não acha que já causou demais? Queria atenção? Sem dúvidas consegui. - Amber cochichou no meu ouvido.

_ Você tem algum problema sério comigo né? Eu não sei o que eu fiz para você! Parece que estava até esperando eu conversar com a Megan para se intrometer em algo que obviamente não foi chamada!

_ Você não vê que só traz problemas? Que está sempre envolvida em algo? Não percebe que já estamos todos fartos de você e dos seus dramas?

_ Amber está tudo bem! - Megan falou pegando um copo de bebida.

_ Está tudo bem? Com quem? Você passou dias na pior por causa dessa aí! Aí hoje ela aparece com outra mulher? PORRA MEGAN. Isso é difícil até pra mim.

_ Difícil pra você? SÉRIO ISSO? Você ouviu as cosias que a Megan falou para Carlota? Ela merece alguém que no mínimo respeite a sua história. Que entenda que tudo que já foi feito foi um sacrifício para ser a mulher incrível que ela é hoje. Você não pode apontar a PORRA do seu dedo na cara dela e achar que não eu não vou quebrar essa sua cara de biscate. - Val entrou na conversa me causando arrepios.

_ Val está tudo bem!

_ Não está tudo bem! Você não me falou que sua ex estaria na festa! - Falou baixo para que apenas eu conseguisse ouvir.

O Amor não é obvio Where stories live. Discover now