Capítulo 88

951 78 14
                                    

Narrado por Carlota:

_ Prazer Carlota! Eu sou Marina, essa é Josi, Lola, Cintia, Mah, Ana, Tania e Simone. Somos as mulheres da família e mães.

_ Eu não sei muito bem qual grupo é o ideal para você querida! - Simone comentou.

_ Não entendi. - Falei tomando vodka pura para aguentar essas mulheres.

_ Bom nossa família tem vários grupos! É só olhar ao redor. Tem as crianças que estão brincando na piscina. Tem os adolescentes que estão na sala de jogos conversando sobre namoradinhos. Tem as mães e mulheres! Que somos nós aqui. Ah não posso esquecer tem nossos maridos que ficam na churrasqueira. Tem a terceira idade que está na sala e por último as mulheres que não valem nada que só quer saber de festas e bebidas. No caso com a Lory, Jade e Adria. Elas estão ali perto da geladeira de bebidas alcoólicas.

_ Eu realmente fiquei em dúvida em! Adolescentes ou junto com a Lory?

_ É sério isso? - Falei já de saco cheio.

_ É só uma brincadeira! Se acalme Carlota. - Falou Tânia. _ Essa agressividade é por conta da sua criação? Sabemos que famílias com baixa renda costumar viver literalmente junto com a violência. Nas ruas e vezes até dentro de casa.

_ Eu? Eu fui inserida em um lar cheio de amor e muito afeto. Meus pais nasceram e cresceram na Rússia. Fomos para Nova York pois essa é a cidade que meus pais decidiram ter eu e meu irmão Felipe. Eles atualmente moram na Flórida e tem uma Vinícola.

_ Muito interessante Carlota! Me diga o que faz da vida?

_ E...Eu trabalho em um restaurante.

_Olha que bom! Mas me diga. Como uma mulher como a Megan se apaixonou por você? É visível que sua casta não acompanha a da nossa família. - Falou debochando mais uma vez da minha pessoa. _ Me diz o seu segredo para chamar atenção dela? - Perguntou Josi.

Não respondi a mais uma ofensa. Estava esgotada demais para discutir com aquelas bruxas de vestido. Vou para perto da Megan e vejo que o grupo que ela gosta de conversar é com os "maridos".

_ O que vocês estão conversando em? - Falei me aproximando.

_ O quanto a Megan gosta de bundas. - Um dos seus primos comentou.

_Não é exatamente isso. - Falou virando para mim.

_ Esse machos escroto estavam dando nota para bundas das mulheres dessa casa. Você está até que bem! Ficou com nove pelo seu belo traseiro. - Falou um velho bebendo cerveja.

_ Que legal Megan. - Falei de saco cheio.

Quando estava indo para o quarto pois não aguentava mais tantos comentários desnecessários entro pela sala de jogos e escuto algumas  conversas dos adolescentes e suas mães.

_ Eu não quero que vocês achem que pode fazer como a Megan! Trazer uma qualquer para nossa família. Isso não é aceito nessa família. Não quero que vejam ela como exemplo e muito menos como oportunidade. - Comentou Josi com os jovens.

_ Ela não é e nunca irá fazer parte da nossa família. Vocês acreditam que a menina não respondeu a tia Josi. Além de tudo é uma metida. - Comentou Simone distorcendo a história completamente.

_ Ela só quer saber do dinheiro da Megan.

_ Eu nunca vi isso! Quero só ver quando o Sr.José e Sra.Marta verem a vergonha que sua filha está fazendo nossa família passar.

_ Isso não é nem de Deus! O criador fez o homem e a mulher. Não existe esse negócio de mulher com mulher.

_ O inferno vai estar cheio de pessoas como elas! Isso é uma aberração.

_ Sinti nojo de olhar para cara dela. É visível que só está pelo luxo. A Megan realmente está cega de amores por uma adolescente. O que carência e falta de homem não faz! Deveria ter ficado com aquele bonitão o Sebastiam.

_ Eu sinto vontade de bater em ambas quando ficaram desfilando de mãos dadas! Que ódio! Como vou explicar para minha filha duas mulheres juntas ?

_ Estamos no fim dos tempos Josi!

_ Ela é uma golpista! Sem dúvidas não veremos de novo. Após roubar boa parte do dinheiro da Megan vamos sofrer as consequências de uma vigarista. Ela vai acabar com a vida da Megan. E influenciar ela parar de dar aquela ajuda financeira para gente! Escuta bem o que eu estou falando! Essa menina fede a encrenca.

_ Nem me fale! Ela não engana ninguém com aquela cara de santa.

_ Temos que conversar com os pais da Megan! Eles não podem permitir que isso aconteça na nossa família. Imagina que vergonha se isso cai na mídia? Não podemos permitir uma atrocidade com o nosso nome!

_ É fácil querer ganhar a vida assim meninas! Arrumando uma trouxa que me banque.

_ Ela sabe que não é bem vinda aqui! Você percebeu que ela saiu do quarto bem mais tarde! Megan ainda ficou dando a desculpa que ela estava cansada da viagem. A verdade é que ela tem que suportar nossas caras se que continuar tendo os luxos que a Megan oferece. Megan deve ter mandado ela só fazer uma salinha.

_Nossa e o Matias que está abalado! Quando ele me contou que Megan tinha levado uma mulher eu não acreditei até ver a sonsa descendo as escadas. Ele está sem saber o que fazer coitado! Um homem de Deus se abala quando ve o demônio agindo na vida das pessoas.

_ Olá meninas! - Mah entra na sala de jogos. _Bom crianças hora do banho e adolescentes também!

_ Mah o que acha da nova rapariga dessa família?

_ A Carlota? - Perguntou confusa!

_ Essa mesmo!

_ Muito gentil! Ficou em silêncio mesmo Matias falando um monte de baboseiras. Isso mostrou que ela está fazendo o possível para agradar a todos. Hoje de madrugada fui esquentar o leite da Melinda e encontrei ela sentada nas escadas. Ela me mostrou ser uma boa menina e completamente apaixonada por Megan. Fiquei muito feliz! Minha amiga merece alguém como ela! Por que a pergunta meninas ?

_ Eu não concordo! Isso não é de Deus. Se falar que fico feliz vendo isso estou mentindo!

_ Você não tem que concordar e muito menos ficar feliz! Você tem que respeitar e compreender que não convém a nós discutir assuntos de um casal. Casal ou seja dois ou seja Megan e Carlota. Agora venham minhas meninas! Bora se arrumar.

Autora [...]

Sumida por motivos de universitário não tem tempo nem para respirar!

O Amor não é obvio Where stories live. Discover now