Capítulo 84

803 76 14
                                    

Narrado por Carlota:

  Obs: soltando mais um capítulo porquê as minhas leitoras merecem!

Capítulo bônus [...]

Estava me sentindo exausta. Após uma viagem exaustiva de quase 7h de viagem eu ainda tinha que aguentar discussão familiar no portão da propriedade e ainda conhecer uma Megan totalmente explosiva e revoltada. Estar tão perto da família dela transformava a Megan controlada e organizada em uma verdadeira descontrolada.

Ela gritava e andava de um lado para outro. Qualquer um que conhecesse a Megan saberia que ela não estava bem. Suas pupilas estavam super dilatadas e vários sinais de sobrecarga. Ela estava tão nervosa que não parava de falar baboseiras. Sua adrenalina estava tão alta em seu corpo estava sentindo calor em um frio de - 9. Uma situação que concerteza não pensei que teria que passar ao lado de Megan era sobre rever os seus traumas e tudo aquilo que te fez sofrer por tanto tempo. Era exatamente sobre lidar com todas as questões que fizeram que ela fugisse para o mais longe de toda sua família. Não era o momento de discutir sobre quem estava certa ou quem estava errada. Mas Megan já estava me estressando. Eu também merecia um tempo para digerir tudo que foi falado. Eu não estava preparada para tal abordagem. Me sentia uma tola por ter aceitado estar nessa droga de viagem e a Megan ainda não facilitava as coisas. Foi exatamente nesse  momento que perdi o controle e comecei a responder as provocações de Megan, mesmo sabendo que seu estado pisiscologicos não estava nada bem e que provávelmente iria piorar.

_Não tenta jogar o fardo de estar aqui nas minhas costas não  porra!!! Você errou em não ter notificado a sua família que estaria trazendo para casa deles uma completa estranha! Eu já te  aviso logo! Não tenho estado pisiscologicos para lidar nem comigo imagina com uma familia problemática como a sua.

_ Família problemática Carlota! E você que não conta nada sobre sua família!!! As vezes até se perde nas mentiras que conta pra mim! Pelo menos eu estou tentando ser sincera com você e te incluindo nessa porra de "FAMÍLIA PROBLEMÁTICA". Eu não fico mentindo sobre a merda da minha família. Olha nos meus olhos agora e fala que você não mente sobre o seu paradeiro. Você esqueceu que eu sou advogada e quando você mente pode ter certeza que eu estou vendo nos seus olhos a formulação da porra de uma mentira. Já parou para pensar que amanhã vão perguntar sobre a sua família? O que seus pais trabalham! Já pensou em uma mentira para conquistar a família Carter? - Falou explodindo.

_ Eu ainda não inventei o que vou falar sobre a minha amada família ainda. Olha Megan eu estou cansada. Preciso dormir porque amanhã preciso colocar um sorriso de orelha a orelha e ouvir as barbaridades que sua família tem para me oferecer.

_ Você realmente não merece a posição que eu te coloco na minha vida. Você não merece o que eu sinto por você. Amar significa lealdade, significa confiança. Eu fui inserida em uma família fudida mas os princípios básicos foi passados!!! Parece que nem isso você aprendeu com os seus pais.

_ É Megan eu não aprendi nada. Eu sou um lixo de filha. Um lixo de ser humano. Tá bom pra você? Quer acabar com a minha madrugada? Quer acabar com a minha noite de sono? Você tá frustada com a sua família porque você tem problemas para resolver e quer jogar nas minhas costas um fardo que você carrega por ser quem você é. Você se gaba tanto de ter chegado aonde chegou! O que adianta ter tudo e se sentir vazia? Eu pelo menos aprendi a lidar com os meus problemas sem culpar ninguém pela vida desgraçada que eu tenho. - Falei querendo pegar o primeiro vôo e voltar para casa.

Meu relacionamento com a Megan não era apenas flores. Desde o dia que decidimos ficar juntas passamos por dificuldades de se entender. Nada é como os contos de fadas a vida é muito mais que simples palavras escrita por uma romântica dos anos oitenta ou uma orquestra nos fins de semana. A realidade é sempre mais difícil. Lidar com outro ser humano com todas suas características, defeitos e necessidades é umas das coisas mais difíceis a se fazer. Só que nesse contexto todo eu me apaixonei pela mulher carinhosa, atenciosa, sensual, presente eu fiz uma simples mulher a minha família. Me dói ouvir tudo que ela está dizendo sem pensar. Agora estava me sentindo machucada, como se uma ferida enorme tivesse se aberto em meu peito.

Megan se tornou a família que eu nunca tive. Depositei nela todas as minhas expectativa. Ver ela falando todas aquelas palavras maldosas me partia por dentro. Eu a amo como nunca amei ninguém. Quando falo ninguém estou falando ninguém. Nem mesmo a minha própria família. Sentia no meu peito como se tudo que ela estava dizendo fosse um injustiça. Eu a coloquei em uma posição na minha vida extremamente importante e do jeito que ela falava era como se eu não tivesse feito nada. Como se só ela estivesse me incluindo no núcleo familiar dela.

_ Eu realmente sou vazia por dentro. As vezes a única coisa que me deixa feliz é você. Você me preenche de uma forma surreal. Eu estou me sentindo frustada. Toda vez que eu venho para essa maldita casa eu preciso vestir uma amardura se não não sobra nenhuma sanidade mental para continuar a minha vida. E é mais frustrante saber que você sabe sobre todos esses buracos sobre quem eu sou e eu não sei nada sobre você. Eu não te conheço Carlota. Eu não sei nada sobre quem você é de verdade. Me corroe por dentro saber que você não confia em mim o suficiente para contar sobre a sua vida enquanto eu faço possível e impossível para você saber tudo sobre mim e ainda tento envolver você em tudo que é importante pra mim.

O silêncio reinou pela primeira vez naquele enorme quarto, as janelas faziam um barulho desconfortável por conta do vento gelado e forte que batia nos vidros da grande casa. E por um segundo tudo perde o real motivo. Como se tudo tivesse em câmera lenta e me angustiava saber que ainda era apenas o primeiro dia na adorável viagem.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

▪︎ Me diga aqui você estão do lado da Loba🐺 ou da Pandinha🐼 nessa discussão toda ???????

O Amor não é obvio Where stories live. Discover now