Capítulo 59

1K 88 3
                                    

Narrado por Megan:

_ Pérola? O que você está fazendo aqui ? - Falei nervosa.

_ Eu falei que ia mas falei que voltava também né meu amor.

_ Você passou cinco anos sem mandar nem um bom dia Pérola. Você aparece na minha frente como se nada tivesse acontecido. As coisas mudaram. Eu mudei.

_ Cala boca minha vadia preferida. Eu te amo, você me ama então para de estragar tudo.

_ Você estragou tudo. Eu achei que você era a mulher da porra da minha vida. O que você fez comigo ? Você acabou comigo. Eu não quero você aqui! Você foi embora, nem se despediu. Tudo pelo que? Por nada.

_ Eu errei com você. - Falou Me encarando. _ Você foi a melhor coisa que já me acontceu. Peço desculpas pelas minhas falhas. Eu não deveria ter ido embora.

_ Só vai embora. - Falei com coração na mão.

Pérola foi um amor puro e verdadeiro. Diferente de Franchesca ela me aceitava e me amava. Ela é uma mulher feita, uma mulher com muita opinião e tudo se perdeu no caminho. Ela recebeu uma proposta para trabalhar no outro lado do mundo. Eu naquela época era muito imatura e não aceitei e nem apoiei a mesma. Ela então só foi embora, sem dizer nem um tchau.

Sofri muito pela sua ausência, nos duas juntas eramos perfeitas. Vivíamos muito bem, com ela eu aprendi a ser o que sou hoje. Ela mesmo sendo bem mais nova me mostrava ser alguém bem madura. Porém na hora de ir embora não teve a humildade de ser a mulher que ela tinha que ser.

Eu sentia como se eu fosse o problema, como se tudo fosse culpa minha por muito tempo. Tentava ligar e até cogitei ir atrás da mesma. Tudo para tirar uma mísera satisfação. O tempo passou e a dor se tornou saudade. Saudade de todos nossos momentos juntas, de todas as carícias e sentimentos. Ela me encontrou no fundo do poço e me mostrou o quão eu era especial.

_ Me deixa entrar Megan.

_Eu nem te conheço. - Falei virando os olhos e deixando a mesma entrar.

_ Caramba esse apartamento é a sua cara. Eu sinto você em tudo aqui. - Falou olhando a casa.

_ É, foi eu que decorei do meu jeito. - Falei irônica.

_Você fala que nem me conhce mais porém  ainda usa o colocar que eu te dei. Eu sei que ainda sente algo por mim. O que a gente tem não se apaga nem com uma eternidade.

_ Eu gosto do colar. Nada do que você está pensando. - Falei tocando no pingente.

_Tudo bem. Eu também uso o meu. - Falou mostrando.

_ Tá. Eu não quero mais. Pra mim tanto faz isso aqui. Não posso voltar atrás no que decidi a quatro anos atrás, quando você foi embora. Foi muito  foda superar o estrago que você fez. No fim Pérola eu me vi sozinha, tudo  que a gente um dia teve esfriou. Nosso caminho foi só um momento, nada mais. Eu não posso ficar com alguém que é incrível porém vai embora e nem tenta manter um contato. Você foi uma filha da puta egoísta. Você escolheu o caminho mais doloroso para nós. Desculpa eu não sei fingir que tá tudo bem! Esse defeito eu não tenho! "Nós" não existe mais.

_Não acredito em nada que você está falando. Você fala uma coisa e seus olhos dizem outra. Eu fiz tudo errado. Mas eu to aqui não to ? Eu te amo meu amor! Eu voltei para continuar tudo que temos para viver.

_ Eu sou piada para você ? Nem macumba pode dar jeito em nós. Você decidiu seguir o seu próprio caminho. No início eu chorava todos os dias, achando que o problema era eu. Eu me sentia péssima por tudo que você me fez sentir. Você foi um mostro com quem mais te amava. 

_ Eu não aguentei tudo que a gente tava vivendo. Não fui forte como você. Você não pode colocar a culpa toda em mim. Você exigia uma pessoa muito forte ao seu lado. Seu ex Sebastian não deixava a gente em paz. Só deixa eu te amar Megan. Eu não sou esse mostro. - Gritou. _Você pode falar o que quiser eu sei que sou o amor da sua vida. Eu não saio daqui até você olhar bem nos meus olhos e falar que não existe mais nada. Fala Megan, fala que não me ama, fala que eu não mexo com você.

_ Não faz isso com a gente. Nao machuca mais uma ferida que ainda sangra.

_ EU TE AMO MEGAN. TE AMO TANTO QUE NAO SUPEREI ESSES QUATRO ANOS SEM VOCÊ. VOCÊ É O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA.

_ Não faz isso Pérola. - Falei com as mãos no rosto.

_Não adianta, dizer isso. Eu sou a sua alma gêmea. Eu não vou embora. - Falou pegando as malas. _ Você pode falar o quiser, mas não tem como negar que os nossos corpos se atrai.

_ Eu não sei. - Falei sentando no chão.

Era difícil pra mim. O amor da minha vida tinha voltado. Eu queria muito beijar sua boca e passar dias ao seu lado  para matar a saudade. Mas eu olhava para ela e sentia como se Carlota estivesse comigo. As duas me proporcionava energias incríveis.

_ Eu não consigo processar tudo que está acontecendo. Eu tô em choque. Esperei tanto por esse momento. Esperei tanto por uma ligação sua. Agora que está na minha frente só me lembra o quanto você me fez sofrer. Só me lembrar do quão vulnerável você me deixou.

_ Eu precisava desse emprego, precisava crescer. Eu nunca iria me perdoar se não fosse alguém com quem pudesse me orgulhar. Foi a escolha mais dura que eu já fiz na minha vida inteira. Mas eu sabia que independente de tudo nosso amor iria sobreviver a tudo isso.

_ Não Pérola não sobreviveu. Ele morreu. Morreu todos os dias nesses quatro  anos. Você não entende?

_ Megan eu quero ter uma família, quero ter os nossos filhos, quero ter cachorro e gatos. Quero tudo isso com você. Eu quero viver tudo isso ao seu lado. Me permita ser o que você tanto espera.

_ Eu tenho outra pessoas agora !

_ Eu não ligo, você nao pode estar fazendo isso comigo. Você não pode tá fazendo isso Megan. Você não pode. - Surtou.

_ Eu não te esperei esses quatro anos Pérola. Eu me envolvi com muitas pessoa so prá suprir o vazio que você me deixou.

_ Eu esperei você esse tempo todo. Eu juro que nem um beijo rolou.

_ Tudo bem. Mas a partir do momento que você decidiu sair da minha vida sem nem ao menos dar uma explicação tudo acabou entre a gente.

O Amor não é obvio Where stories live. Discover now