Capítulo 69 👅🐺

1.7K 117 37
                                    

Narrado por Megan:

_ Não vou pedir desculpas por te desejar como nunca desejei ninguém. Você me quer Carlota eu vejo isso nos seus olhos. Só vamos ser "nós" por uma noite. Só hoje se permita ser minha.

_ VAI EMBORA MEGAN.- Falou olhando para o céu. _ Minha sanidade você já destruiu. Não posso me sujeitar a ficar com uma pessoa que não me prioriza.

_ Sem critérios sociais, sem rótulos, sem passado, sem nada. Hoje só quero que você seja minha. - Falei voltando a beijar ela de forma apaixonada e cheia de tesão.

Dentro do carro ela já dizia outra coisas. Entre gemidos baixava seu vestido e beijava lentamente o bico do seu peito fazendo a mesma se arrepiar. Seus seios eram firmes e fartos, enquanto chupava um apalpava de forma intensa o outro.

_ Eu sei que você me quer. - Falei olhando no fundo dos seus olhos e a beijando.

Devagar fui levantando seu vestido vendo sua calcinha vermelha de renda, com alguns detalhes especiais que deixava tudo mais sexy que já estava. Ela estava um pouco perdida seria sua primeira vez com uma mulher então eu conduzia ela a fazer tudo que queria. Na real ela não precisava fazer nada, ela só precisava se entregar a ter o melhor sexo da vida dela.

_ Vou sentir seu gosto agora meu bem. - Enquanto susurrava em seus ouvidos ela gemia cada vez mais alto. Fazendo que qualquer pessoa que passasse ali teria a clara certeza que estávamos tendo o melhor sexo da nossas vidas.

Passei a mão lentamente por cada parte do seu corpo, senti seu cheiro e beijei todas as partes do seu corpo. Primeiramente comecei dando pequenos beijinhos na sua barriga e fui descendo até chegar na sua buceta, quando a mesma sentiu que iria beija-la abriu as pernas já não aguentando o fato de estar judiando dela. Chego perto do seu clitóris e dou um pequeno e único beijo. Passo a beijar suas coxas e dando pequenas mordidas. Carlota já impaciente pega meu pescoço com muito tesão e dominação e direciona minha boca em sua buceta.

_ Chega de enrolação! Eu quero ser sua. - Falou já manhosa.

_ Você é deliciosa. - Falei entre a suas pernas.

Ela se contorcia e gemia meu nome com muita classe, agora se transforma em uma mulher cheia de tesão, puxava o meu cabelo e forçava minha cabeça contra sua buceta molhada e totalmente aberta para mim.

_ Chupa essa buceta Megan chupa. - Gritava e se contorcia. _Não era isso que você tanto queria sua vadia. E assim que você gosta de ser tratada. - Falou me surpreendendo.

Em poucos minutos conhecei uma mulher totalmente faminta por sexo. Ela já não me olhava da mesma forma, conseguia sentir um cheiro incrível de sexo pelo ambiente. Nunca esperei que nossa primeira vez seria de uma forma tão improvável.

Rebolava em cima de mim e beijava a minha boca sentada no meu colo. Rapidamnete ela tomou controle da situação me fazendo ficar de boca aberta. Ela controlava a situação de uma forma que me dava um tesão fora do comum.

_ Não é possível que você faz isso tão bem. - Falei virando os meus olhos.

_ Você não me conhece Megan, você não sabe o que eu sou capaz Loba. - Falou virando e começando a dançar sensualizando e me hipnotizado como ninguém nunca havia feito.

Rapidamente puxei para perto e beijei seu pescoço por trás, peguei firme nos seus seios. Joguei a mesma de quatro para mim, dei alguns tapas na linda raba empinada que ela tinha e comecei a meter dedo por dedo.

_ Vai Megan. - Ela gritava. _ EU VOU GOZAR- Ela gritava mais alto ainda.

_ Você só vai gozar quando eu deixar. Você tem que ser uma boa menina. - Falei baixinho em seu ouvido.

_Como você consegue me fazer gozar em tão pouco tempo. Não é possível. - Falou com uma voz manhosa.

_ Não faz voz de puta que fico louca Carlota. - Falei virando ela para mim ficando por cima.

Rapidamente tirei a minha blusa, ficando apenas de sutiã, desbotoei as calças jeans um pouco mais lenta, conseguia ouvir as batidas do meu coração batendo de forma frenética. Consegui ver a curiosidade no olhar de Carlota, eu então comecei a dar uma enrolada. Ela sem paciência levantou e tirou as minhas calças deixando apenas com uma calcinha bege, sem costura e muito confortável. Ela deu um sorrisinho bobo me deixando sem graça.

_ Parece que a minha loba é muito mais gostosa sem roupa - Falou me jogando no banco do carro ficando por cima.

Após suas palavras me motivarem tirei minha calcinha com muito facilidade e expus todas as minhas vergonhas. Seu semblante era ótimo, passou a mão pela minha buceta e começou a me masturbar enquanto me beijava.

_ Você é a vadia mais gostosa que eu já estive Carlorta.

_ Sua creatina. - Falava aumentando a movimentação de seus dedos que já estavam totalmente molhados.

Pego controle da situação e deito ela no banco do carro. Estava quase gozando com aquele corpo todo exposto para mim. Me sentia em um sonho e não queria que tudo isso acabasse.

_ Vem agora você vai gozar bem gostoso na minha boca MINHA MULHER. - Falei descendo para sua buceta. Comecei a chupa-la de forma mais intensa e enfiando a minha língua o mais fundo possível. Alternava enfiando meus dedos e minha língua.

_ Se eu soubesse que transar com você seria tão bom eu teria transando com você desde o primeiro dia. - Falou gozando na minha boca.

_ Isso minha cretina! GOZA COMO UMA VERDADEIRA VADIA!

_ Megan [...] Ela gemia ao perceber que minha língua sugava todo seu líquido deixando ela limpinha.

_ Porra que isso mulher. - Jogava a cabeça para trás e relaxava o seu corpo.

_Não acabou não. Eu ainda nao gozei. - Falei encaixando meu corpo no seu e começo a sentir sua buceta na minha.

_ Vai CARLOTA MOSTRA A VADIA QUE EU SEI QUE EXISTE DENTRO DE VOCÊ!

Ela começou a rebolar e parava apenas para judiar do meu juízo. Ela sabia como me deixar louca.

_ Por favor não judia de mim. - Falei suplicando.

Ela então começa a rebolar e gemer como uma verdadeira mulher.
GOZAMOS. Gozamos juntas. Foi a melhor transa da minha vida. Era muitos sentimentos envolvidos.

O Amor não é obvio حيث تعيش القصص. اكتشف الآن