Capítulo 76

827 79 2
                                    

Narrado por Carlota:

_Não é possível que você está aqui.- Pérola senta ao meu lado com semblante triste e a maquiagem borrada por conta das lágrimas.

_ Não é possível você está neste bar! Esse bar já foi melhor frequentado. - Falei pegando minha bebida para me afastar.

_ Espera. Eu não tô afim de brigar com você! Pode ficar.

_ Eu tô feliz demais para acabar com a minha noite com você. Prometi para mim mesma que nada nem ninguém iria tirar a minha felicidade. - Falei me levantando indo para perto de um grupo de pessoas.

Mesmo de longe não consegui evitar o fato que Pérola estava se acabando de beber e chorar. Eu não sentia vontade alguma de ajudá-la. Porém estava começando a me sentir desconfortável, como se fosse algum tipo de consciência. Eu não podia me envolver nos problemas delas que muito provável era problema da Megan também.

Me aproximei lentamente do banquinho que ela estava sentada  e pedi outra bebida para o barman.

_ Uma saideira Gael. Essa é para fechar com chave de ouro. - Falei sentando.

_ Eu quero mais uma dose. - Pérola pedia.

_ Você já bebeu demais. Ontem mesmo não conseguiu nem ir para sua casa. Não pode ficar acabando com a sua vida por causa de uma pessoa. 

_ Não é qualquer pessoa Gael! É a minha pessoa! É o amor da minha vida. O que já passei com aquela mulher ninguém passou 1%. Eu estive com ela os momentos mais complicados da nossa vida. Eu sacrifiquei muito por ela. Eu sei que errei quando decidi desistir de tudo e tentar uma vida mais fácil. Mas eu tentei pensar em mim pelo menos uma vez sabe ? Na época que estávamos juntas era tudo sobre ela. Pois ela estava passando um momento MUITO COMPLICADO. Momento esse que atormenta os pensamentos dela até hoje. Foi muito difícil estar com ela nessa época. Eu não fui forte suficiente e desisti da gente. Desisti do amor Gael.

_ Você faz questão de sempre dizer o quanto foi difícil estar do lado dela em uma fase tão difícil. Você deveria expressar isso para ela. - Falou sem saber que se tratava da Megan.

_ O que adianta. Se no fim ela vai escolher essa aí. - Falou apontando para mim.

_ E...Ela não me escolheu se quer saber. Faz um bom tempo que não falo com ela. E nem faço questão de estar com ela. Você é uma mulher incrível Pérola. Você tem tudo que eu gostaria de ter. Um corpo perfeito, um emprego dos sonhos, faculdade e muitas outras coisas. A Megan merece alguém como você. Alguém que não tenha inseguranças e nem uma vida fudida como a minha. Ela merece alguém estável, alguém que cuide dela. Você se faz presente na vida dela. Até porque comigo ela não teve esse lance todo. Comigo foi apenas um passa tempo, uma distração, uma paixãozinha.

_ Eu conheço a Megan tempo suficiente para saber que o que ela sente por você não é uma paixãozinha. A gente está falando do Megan. Uma das mulheres mais intensa que eu conheço. Ela não gosta pela metade de alguém. Ou ela gosta muito ou ela gosta pouco. E ela gosta para caralho de você Carlota. Isso tá tão óbvio pra mim.

_ Eu não posso ficar com a Megan. É isso que você precisa saber. Eu não vou ficar com ela.

_ Por que ? - Perguntou confusa.

_ Porque você tem tudo que ela precisa. Eu não posso pedir pra ela ficar comigo sabendo que você pode garantir uma vida de felicidade para ela. Eu sou toda bagunçada. A minha vida é inconstante. Você é a certeza dela e eu a incerteza.

_ A gente começou errado Carlota. Você nem é tão filha da puta assim. - Falou soltando um sorrisinho.

_ No fim ela não escolheu nem uma nem outra. - Falou Gael entrando  na conversa.

_ Ela já escolheu sim. - Pérola falou pegando sua bolsa.

_ Perdi alguma parte ? - Ele perguntou curioso.

_ Se fosse eu ela já teria vindo até mim. E na festa foi o momento real aonde ela escolheu por quem ajudar. As atitudes dela falam muito sobre o que ela quer expressar. - Falou colocando uma nota no balcão para pagar pelas bebidas. _ Eu vou voltar para aonde eu nunca deveria ter saído. Passar bem Carlota! - Falou saindo. 

Tudo ficou muito confuso após tudo que Pérola falou. Não conseguia entender com clareza todas as palavras que ela se dirigiu até mim.

_ Tem alguma coisa nessa história que não se encaixa. Alguma coisa não faz sentido algum.  - Falei pensativa.

Voltei para casa pensativa. Muitos pontos não faziam sentindo na minha casa. Meu cérebro estava com enorme ponto de interrogação em relação ao passado de Megan. Estava curiosa para saber tudo sobre esse passado que tanto a atormentava os  pensamentos.

No dia seguinte acordo destruida. Dormi menos de duas horinhas. Levanto com muitas dores do corpo e um sono insuportável. Realmente ter ido para o barzinho não foi uma das melhores ideias. Me ajeito rapidinho e mesmo correndo muito não consigo chegar no meu horario no café da Margarita. 

Quando chego no estabelecimento já consigo ver de longe Emma servindo um cliente que todas as manhãs passa para comprar uns pães doces polvilhado ao açúcar de confeiteiro. Quando observo melhor o ambiente consigo notar a presença única de Megan. Ela estava como sempre, muito admirável. Seu semblante era muito sério. Transparência ter tido uma péssima noite.

_ Amiga eu desisto. - Falo chegando perto da Emma. _ Ela já foi atendida ?

_ Sim! Eu já atendi ela.

_Ela tá bem? Falou alguma coisa ? Por que está com aquela cara de brava?

_Eu não sei amiga. Ela não  falou nada. Só pediu um café amargo sem açúcar.

_ Descobre pra mim. Por favor Emma.

_ Eu nem converso com ela direito amiga. Se fazer qualquer pergunta pessoal ela vai saber que você está tentando saber sobre a vida dela.

_ Eu vou me trocar. - Falei indo para sala de funcionários.

_ Leva o café dela! Margarita me escalou para ir com o Sr.Rogerio na fazendo dos Macus pegar as caixas de leite.

_Tá de brincadeira comigo amiga ? Não me faça fazer isso.

_ Eu já estou atrasada. - Falou rindo indo até a camionete do Sr.Rogerio.

Peguei o seu pedido no balcão e fui até sua mesa. Meu coração batia forte como se estivesse fazendo algo muito errado. Olhar para sua cara já me trazia desejos carnais e vontades ocultas.

_ Megan! Aqui está o seu café amargo. Gostaria de mais alguma coisa?

_Não! Estou satisfeita. - Falou sem nem olhar para os meus olhos.

O Amor não é obvio Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin