Capítulo 81

831 96 18
                                    

Narrado por Carlota:

_ Cheguei da Megan galera. - Falei meio para baixo.

Tudo que estava fazendo para transparecer o mais madura e saudável possível era extremamente doloroso. O fato de você deixar uma pessoa que você aprendeu a ter um carinho ficar com outra pessoa é uma atitude muito nobre. Reconhecer que você não é suficiente é um processo lento e doloroso.

_ O que foi amiga ?  - Emma perguntou preucupada.

_ Amiga tô  cansada de me sentir assim. Sempre machucada. Eu fui na casa da Megan e encontrei a Pérola [...]  Tudo tá muito recente pra mim sabe?

_ Você precisa conhecer novas pessoas. Essas história já foi longe demais. Se ela quer ficar com a Pérola que ambas sejam muito felizes. Você também será! Por que você não instala um aplicativo para conhcer  pessoas ? - Perguntou como se fosse uma atitude muito óbvia.

_ Eu não estou a procura de uma pessoa. Você sabe bem disso. Eu nunca fui essas pessoas que precisa exatamente estar com alguém. A questão é que eu quero ela. Se não for para ficar com ela não será com nenhuma outra mulher.

_ Tudo bem amiga. - Falou tentando ser compressiva.

_ Que baixo atral é esse ? - Sarah perguntou.

Expliquei novamente para Sarah o que estava acontecendo e como eu estava me sentindo de acordo com os acontecimentos. Então Lipe explicou para gente que precisávamos ir ao super mercado para comprar alguns ingredientes que estavam faltando.

_ Que tal ir nos três e depois passarmos em uma sorveteria? Vamos amigas! A Carlota precisa se animar um pouco.

_ Tudo bem! Deixa eu ir no quarto colocar essa mochila. - Falei indo em direção ao corredor dos quartos.

Na sorveteria as meninas estavam tentando me animar de todos os jeitos. Ficávamos conversando sobre  alguns pretendentes que poderia tentar alguma coisa ou até mesmo os ter uma noite de prazer.

_ Meninas eu não quero ficar me confundindo mais ainda. Eu não consigo ser assim. Não consigo tratar as pessoas como algo substituível. É muito estranho esse sentimento de fracasso. Logo comigo que sempre fui tão desapegada as pessoas.

_ Amiga sempre vai ter alguém que o nosso coração vai bater mais forte. Não tem como fugir disso.

_ Precisava ser por alguém tão incrível? E perfeita? E cheirosa.

_ Não começa Carlota. - Sarah falava virando os olhos e rindo da situação.

_ Essa Pérola aí nem é tudo isso amiga. - Emma falava tentando me animar.

_ Não minta! Pérola é muito bonita. Tem tudo que eu não tenho. Eu sou essa tripa seca aqui.

_ Nem vem! Você tem suas qualidades também.

_ Quais ? Os probelmas pisiscologicos? - Falei rindo.

Tomamos os sorvete e fomos para um pequeno mercadinho comprar alguns ingredientes que estava faltando na receita do Lipe. O mercadinho estava bem cheio, era dia de pagamento de salário então tudo estava extremamente caro e lotado.

_ Estou cogitando algumas mudanças. - Falei vendo qual manteiga estava mais em conta.

_ Que mudança? Vai cortar o cabelo ? Ou pintar de uma cor bem diferentona?

_ Eu estou pensando em me mudar! A faculdade que me matriculei tem vários campus. Estou pensnado em ir para uma cidade pequena.

_ Não Carlota. Sem condições. - Emma já gritou.

_ Gente não tá dando pra mim! Eu não me sinto feliz estando aqui. Outra coisa quero deixar o quarto que estou para você e o Lipe. Dormir na sala é péssimo.

_ Amiga olha bem o que você está falando. Está querendo deixar tudo que voce construiu por uma mulher. É sério isso Carlota. - Sarah falava de forma desesperada.

_ Eu preciso de um tempo de tudo e de todos. Se não tiver esse tempo eu vou acabar ficando maluca. Eu preciso me afastar de tudo que me lembra ela. Eu não quero viver uma vida pensando no que ela está fazendo e se ela está bem. Essas coisas não estão me fazendo bem. - Falei ligando elevador para ir para casa.

_ Eu não vou me meter na sua vida. Você já sabe o que acho em relação a isso!!!

Entramos em casa com as sacolas e obviamente Sarah já entrou falando um monte para Lipe.

_ Você acredita que a Carlota que ir embora por causa da Megan? EU TO MUITO PUTA. - Ela engoliu seco quando viu que Lipe estava sentado no sofá conversando com a Megan.

_ EU NEM QUERO DAR MINHA OPINIÃO SE NÃO EU VOU DAR NA CARA DA CARLOTA.

_ Meninas me deixem em paz! Não aguento mais olhar para cara daquela filha da puta e não poder dar um mísero beijo. Eu tô pensando nela enquanto ela deve estar nos braços da Pérola que é outra mulher do caralho.- Falei rindo da situação entrando com algumas sacolas.

_ Que história é essa Carlota ? - Megan perguntou.

_ O que você faz aqui Megan ? - Perguntei vermelha igual um pimentão.

_ Eu precisava falar com você! Então eu vim!

_ Cadê a Pérola?

_ Vem vamos conversar. - Falou me puxando para fora do apê.

_Eu não tô entendendo nada Megan.

Megan não falou nada apenas me colocou contra parede e me lascou um beijo demorado e cheio de desejos. Ela segurou na minha nuca e eu já estava delirando. Essa mulher sabia como acabar de mim.

_ NÃO MEGAN. Você está ficando doida ?

_ Eu tô cansada demais para dizer que eu não quero estar com você! Você é o amor da minha vida Pandinha. Estou completamente apaixonada por você. Tentei não sentir o que sinto tantas vezes. Só aceita que a gente vai ficar juntas.

_ Eu te amo Megan! Eu nunca amei ninguém como eu te amo. Eu nunca sofri tanto por alguém como eu sofro por você. Eu quero poder estar com você. Quero poder amar e ser amada. Mas - Ela me interrompe.

_ Mas nada Carlota. Se você me ama e eu te amo não existe " mas ". Temos o suficiente para ficar juntas. 

_ Megan você merece alguém de verdade. Alguém que não seja uma completa derrota. Alguém que queira as mesma coisas que você. Alguém que não tenha medo.

_ O que você tem para me ofecer é exatamente o que eu preciso. Eu não quero nem mais nem menos do que você pode me ofecer. Eu te amo do jeitinho que você. Eu não quero que ache que não é boa o suficiente  pra mim, isso não existe.

_ E...Eu não sei. Não sei se vai da certo. Não sei se eu mereço isso tudo.

_ Claro que você merece Carlota. Para de achar que não é merecedora do meu amor por você.

O Amor não é obvio Onde as histórias ganham vida. Descobre agora