Capítulo 17

2K 186 6
                                    

Narrado por Carlota:

Sai do restaurante sentido que todas as minha expectativas de ter uma vida melhor havia acabado. Eu teria que começar imeditamente a mandar currículos e eu já estava extrmenate cansada de toda essa rotina exaustiva.  Para melhorar a minha situação o tempo mudou para dar um drama na minha situação. A chuva caia por toda a extensão no meu corpo, eu sentia as gotas geladas me fazendo arrepiar e só me dando vontade de me jogar no chão e aceitar toda merda do dia de hoje.

Cheguei no apartamento da Sarah toda molhada, ela iria me xingar quando percebesse que eu molhei todo seus apartamento. Eu precisava beber, só isso iria me fazer esquecer de tudo. Entrei no meu quarto e molhada mesmo me joguei na cama e chorei mais um pouco. Eu me sentia tão inútil e por um momento me culpava por aquele homem ter tocado o meu corpo.

_Que água é aquela na entrada do apê amiga ? - Falou Sarah abrindo a porta do meu quarto me vendo jogada na cama.

_Desculpa amiga, são as minhas lágrimas. - Falei rindo.

_O que houve ? - Falou sério.

_Eu sou uma idiota e só faço coisas erradas amiga. Eu joguei chá em um cara no café e fui demitida.

_O que esse tal cara fez amiga ?

_Ele pegou nas minhas pernas e eu não aguentei.

_Ele te assédiou? - Falou preocupada.

_Sim, mas ninguém liga para um simples garçonete que foi assediada. Eu deveria me acostumar com isso né? O problema é que os homens tem necessidade e nos somos apenas pedaços de carne. No meu caso uma das carnes mais baratas do mercado. - Falei chorando mais ainda.

_ Não fala isso amiga. Eu vou resolver isso. A sua chefe vai aceitar você de volta se não eu não chamo Sarah. Você foi assediada, ela não pode te demitir por tentar se defender. Se ela te demitir eu juro que eu acabo com aquele estabelecimento com as minha proprias mãos. Eu jogo um processo  nela que ela nunca conseguirá sobreviver a indenização que ela terá  que pagar para você.

_ Amiga por favor não faça nada. Ela é uma senhora muito boa. E sei que não vai tomar uma atitude tão estúpida. Ela vai pensar com calma. Na segunda feira irei trabalhar normalmente e tudo vai voltar a ser como antes. Agora me deixe sozinha. Quero pensar um pouco.

_Amiga eu estou aqui, se precisar de alguma coisa você promete que me chama ??

_Eu prometo.

Fiquei deitada por horas até decidi tomar um banho para relaxar os músculos e esquentar o meu corpo que estava gelado por conta da chuva que havia pegado.

Sábado.

Saio do banheiro com meu celular tocando era a Jasmine me chamando para ir para uma balada. Eu não iria, estava muito ansiosa para segunda chegar e eu conseguir conversar com a minha chefe.

_ Alô quem fala ?

_Amiga você ligou para o meu número e pergunta quem fala-  Falei rindo.

_Ai amiga, você sabe que sou lerda. Vamos ir para uma balada que chama Gurila. Sei que está louca para dançar com esse corpo lindo que você tem.

_Eu fui demitida e não vou gastar dinheiro com entrada de balada. Eu vou para o barzinho aqui perto de casa mesmo obrigada, beijos te amo.

_ Eu pago sua entrada Carlota. Você vai com a gente.

_Não obrigada. Eu não vou me sentir confortável com você pagando pra mim.

_ Passo na sua casa às 23:00 em ponto beijos. - Falou desligando sem nem ao menos deixar eu falar que não queria ir.

Whatsapp [...]

Grupo: Sete anões " EPDJCPM"

Jasmine: Gente a Carlota vai para o Gurila hoje com a gente.

Matt: Hoje que ela sai arrastada.

Dani: Vamos causar.

Pedro: É hoje que o beijo vem.

Carlota: Você são os piores amigos ❤.

Whatsapp off

Não estava muito afim mas já que ia de graça  não poderia dizer não para Jasmine então levantei e fui me arrumar. Eu não conseguia tirar da minha cabeça o fato de ter sido demitida, me desanimava saber que que eu tinha fracassado mais uma vez. Decidi ir com uma calça jeans azul clara juntamente com o um blusão de frio que tinha toca. Eu estava pior do que na minha fase de moradora de rua. Para ornar com look coloquei um All Star branco e sujo que eu achava lindo.

_Estou pronta. - Penso alto.

Pego alguns documentos e dinheiro reserva para possíveis incidentes e constrangimentos. Passando pela sala vejo Sarah comendo pipoca e assistindo suas séries loucas de vampiro.

_Amiga vai aonde ? Você está péssima com essa roupa.

_Estou linda, estou indo para uma balada com a galera do Edgar. Quer ir ?

_ Não, principalmente com você vestida assim. Parece que está indo roubar um mercadinho.

_Pelo menos assim nenhum macho escroto vai se sentir no direito de me tocar. Beijos Sarah. - Falei saindo.

O carro do Edgar já estava na frente de casa, então comprimento o porteiro e vou a encontro da galera que estava dentro do carro.

_ Oi gente.

_Amiga que roupa é essa ? - Falou Daniele rindo.

_Todo mundo hoje vai cuidar da minha vida. Que inferno em, vai Edgar dirige antes que eu desista.

_ Tá linda Carlota. - Falou Pamela debochando da minha roupa.

Enquanto eu estava parecendo um homem as meninas estavam todas de vestidos curtos e brilhantes, a Jasmine e a Daniele estavam super produzidas. Confesso que senti uma vergonha por estar tão desleixada mas era assim que eu estava me sentindo bem e muito segura com a roupa que estava.

_Por que foi demitida amiga ? - Perguntou Dani.

_Amiga eu não quero falar sobre isso, estou indo justamente para esquecer esse acontecimento.

Chegando na tal balada que por sinal estava muito cheia. Quando eu e meus amigos saímos do carro me senti uma famosa, todos os olhares se voltaram para nós. Na verdade para eles eu estava horrível com aquele blusão de frio. Entrei e já fui direto para o bar, so queria sentar nos banquinhos e beber, esse era meu único desejo da noite.

Após algumas misturinhas eu já me considera a mulher mais feliz daquele lugar, já conseguia curtir melhor a música do local e soltar alguns sorrisos. O efeito do álcool no meu organismo era muito rápido. Rapidamente sentia a solidão do meu corpo indo embora abrindo espaço para o álcool.

O Amor não é obvio Where stories live. Discover now