Capítulo 101

937 55 31
                                    

Narrado por Carlota:

_ Aqui não é lugar para falarmos disso Val. Eu apenas te convidei para uma festa! Sem intenção nenhuma. É isso que amigas fazem. - Falei puxando seu braço para sacada em um lugar mais reservado.

_ Amigas? Você está achando que eu sou alguma palhaça Carlota? Ou você acha que não sei que me trouxe aqui para fazer ciúmes na Megan?

_ Você entendeu tudo errado. - Tentei me defender da verdade dita pela mesma.

Não queria assumir que tudo que tinha feito até então era com objetivo de afetar a Megan. Estava cega de vontade de machucar quem havia sido tão cruel comigo. Eu não era isso que estava tentando transparecer. Por um momento ad coisas ficam nítidas e sinto vergonha do que a raiva havia feito comigo. Tinha tomado atitudes toscas que no fim só causaria problemas.

_ Você não pode fuder com os meus sentimentos como está fazendo desde o dia que chegou na minha vida.

_ Eu acho melhor eu ir embora. Não posso ter essa conversa com você. Estou tão confusa que posso acabar te machucando e isso é a última coisa que quero fazer com você. - Falei saindo.

No caminho para porta encontro a Amber que me olha como se fosse me esmurrar em qualquer momento. Seus olhos ficaram firmes nos meus por alguns segundos.

_ Já estou indo Cristal. Rolou um imprevisto. Mas feliz aniversário. Continue sendo luz na vida das pessoas. Você merece muitas comemorações. Eu me orgulho da mulher incrível que você se tornou. Obrigada por cada palavra amiga. Você é incrível. - Falei abraçando a mesma que já estava muito bêbada e não conseguia raciocinar muito bem.

_ Valeu Carlota. Eu torço muito por você e pela Megan. Vocês estão destinadas a ficarem juntas. Vocês complicam demais o que é para ser fácil.

_ T...Tá bom! - cortei seu sermão para não ter que gastar seu tempo atoa.

Nas ruas de Nova York me sentia sem rumo. Como se todo controle sentimental estivesse com ela. Apenas com ela. Como tinha me permitido tal descontrole? No fim o que havia planejado não havia servido de nada. Não me sentia melhor em saber que ela ainda estava na festa. Talvez agora estava aliviada. Já que o peso da festa havia ido embora.

_ Carlota - Gritou de longe!

_ Megan!

_ Desculpa. Me desculpa por ter [...] Você sabe! Me desculpa por ter invadido o seu passado como se soubesse de tudo que passou. Como de entendesse seus motivos. Me desculpa por não ter te preparado para conhecer os meus pais. Você não deveria ter que lidar com tanta coisa ao mesmo tempo. No fundo eu achei que minha família me aceitaria do jeito que eu sou. Foi tudo culpa minha! Criei altas expectativas! Não enxerguei o quanto você ainda estava confusa em tudo que seja relacionado a quem você é. E principalmente as lutas que você quer lutar. Eu não achei que isso mexeria tanto com você! Comigo o fato de ser bi foi um processo muito longo e doloroso. Me desculpa por não entender o seu tempo. Me desculpa por achar que tudo se baseia na minha experiência de vida. Eu preciso melhorar.

_ Me desculpa por agir sempre sem pensar nas consequências. Eu tenho dificuldade de pensar ao longo prazo. Sou explosiva e sei que isso te assusta. Falei muitas coisas que me deixam envergonhada. Você foi muito paciente desde o princípio. Você é simplesmente o meu ponto de refúgio. Eu te amo demais Megan. Isso é amor. Não é possível que isso não seja amor. O fato de eu pensar tanto em você. Seja por bem ou apenas para te afetar. Mas como você sabe muito bem que isso não está legal. A gente não pode simplesmente fingir que a gente consegue sobreviver a isso. A gente somos muito diferente. Isso é um fato! Vivemos em fazes diferentes e não quero ficar te atacando e nem pensando que você está fazendo o mesmo comigo. Isso está me desgastando por completo.

O Amor não é obvio Where stories live. Discover now