Capítulo 3

305 72 11
                                    

Luisen era um tolo rebelde, mesmo antes da guerra civil. Abandonando seus deveres senhoriais, desperdiçou sua juventude brincando, comendo e bebendo na capital. Ele era indolente, apático e fazia pouco do mundo. Embora ele se arrependesse de seus muitos erros depois de conhecer o santo, ele ainda era uma alma caída que o inferno receberia com as duas mãos.

"Talvez... o senhor peregrino de um braço, meu santo, me ajudou?"

Um forte sentimento tomou conta do coração de Luisen. Sim, um homem tão devotado e misericordioso poderia definitivamente ter criado esta oportunidade para esta vida lamentável. Ou talvez ele tenha sido incluído no grande plano do santo no passado de alguma forma! De qualquer forma, tudo estava em dívida com sua graça.

"Duque-nim, ¹Duque-nim, Devemos nos apressar, não haverá outra oportunidade."

"Espere um minuto." Ele queria dar seus últimos agradecimentos ao santo em uma oração.

No entanto, Ruger não deu a Luisen a chance de orar.

"Não é hora de relaxar. Meu senhor sabe bem como o açougueiro pode ser cruel. Ele matou um homem amarrando todos os quatro membros a um cavalo e deixando-o despedaçá-lo. O torso restante foi cuspido e xingado. Ele é um homem cruel e vilão. Ouvi dizer que ele despreza os nobres, não é? Se ele te pegar, você não terá uma morte suave. Ele está vindo aqui com pleno poder tirânico. Não sei o que ele fará com você, meu senhor!"

Ruger estremeceu. "É agora ou nunca. Vamos perder – definitivamente vamos perder, não importa o que aconteça."

"Então, você quer que abandonemos o território e fujamos? No meio da batalha?"

"O que há de errado com isso? Esses homens estão todos lutando para protegê-lo; não tem sentido se você morrer."

"....."

Luisen engoliu um suspiro. Seu eu passado concordou com Rugert – e depois fugiu. Na época, ele acreditava que fugir era sua única chance de sobrevivência. Ele não conseguia nem imaginar a vida que teria depois. Ele tinha acabado de ficar aliviado por estar vivo. Assim como vivia antes, despreocupado, ele estava vagamente confiante de que as coisas dariam certo.

Tão estúpido e indiferente!!!

"Já chega." disse Luisen.

"Huh?"

"Não tenho intenção de correr. Se você quer sair, faça o que quiser. Eu não vou te culpar."

"O que você está dizendo?!"

"Eu não vou fugir." Pelo bem daqueles que morreram e pelo bem da própria vida de Luisen, essa foi a escolha certa. Ele não poderia passar pelo que fez duas vezes.

"Prefiro morrer como um nobre."

Como ele poderia desperdiçar sua nova vida? Ele vai viver como um nobre. Ele vai se render formalmente.

Assim, todos sobreviverão. A força militar do ducado era deficiente, mas estava se mantendo bem por enquanto. Talvez fosse por isso que no passado ele pensou que poderia enfrentar seu oponente. Mas, Carlton estava deliberadamente arrastando os pés, esperando o tempo.

Depois que ele percebeu que Luisen havia fugido, ele tomou o castelo em menos de meio dia.

Então, por que ele estava agora deliberadamente ganhando tempo?

Carlton era agressivo, suas mãos espalhavam crueldade – e nunca recuava na batalha. Seu passatempo favorito era pisotear, humilhar e subjugar nobres esnobes. Quanto mais alto o ego do nobre, mais patético eles se tornariam no final. Luisen teria sido sua presa favorita.

Circumstances Of A Fallen Lord (PT-BR)Where stories live. Discover now