Capítulo 136

34 6 1
                                    

Stumble–! Crash–!

Luisen pensou que tinha caído a uma longa distância, mas seu corpo logo chegou ao chão.

"Nngh." Todo o corpo dele latejava com o impacto. Luisen olhou em volta - o ar estava frio e cheirava a mofo.

"É uma prisão subterrânea? E o primeiro príncipe?"

Luisen olhou para as escadas. O primeiro príncipe ficou ao lado da porta, mas seu rosto não pôde ser visto devido à luz de fundo. O Conde Doubless apareceu atrás do primeiro príncipe.

O homem sorriu contente para o jovem senhor... como se ele soubesse que isso aconteceria.

"... Foi uma armadilha."

Esse foi o palpite de Luisen. O primeiro príncipe foi uma isca para atrair Luisen. Ele não sabia o que aconteceu, mas parecia que a lavagem cerebral não foi derrotada.

"Onde deu errado? Como o Conde soube dos meus planos?"

Enquanto Luisen se debateu em seus pensamentos, o Conde Doubless desceu as escadas. Ele ficou diante de Luisen antes de cumprimentar o jovem senhor com cortesia, "Nós nos encontramos novamente, meu duque."

A saudação cortês indicou que o Conde Doubless estava brincando com Luisen. Não houve tempo para se entregar às palhaçadas do Conde. Luisen olhou em volta - não havia ninguém na prisão subterrânea, e parecia desconectado da passagem secreta.

Luisen pensou em seus companheiros que vieram com ele, "Tenho certeza de que os outros conseguiram se dispersar com segurança, certo?"

Ele não conseguiu libertar o príncipe de sua lavagem cerebral, então sua única esperança permaneceu com todos os outros. E em Carlton.

"Duque Anies. Parece que você ainda não entendeu completamente a sua situação."

"O quê?"

O Conde Doubless chutou o corpo de Luisen. Luisen caiu no chão mais uma vez. O conde se aproximou de Luisen e agarrou seu cabelo violentamente, "Estou cumprimentando você agora. Como você se atreve a me ignorar—mesmo agora? Duque Anies... Pai ou Filho, sua família é insuporavelmente arrogante!"

O conde balançou furiosamente a cabeça de Luisen. A dor do couro cabeludo e a tontura resultante tornaram Luisen incapaz de pensar.

"Vocês, Anies, são sempre assim! Sempre olhando para os outros! Arrogante e insolente! Levante-se, levante-se e olhe para mim corretamente!" O conde colocou seu rosto bem na frente do Luisen. Somente quando os olhos do jovem senhor estavam preenchidos com o reflexo do conde, o conde sorriu e soltou o cabelo de Luisen.

Enquanto observava Luisen gemendo dolorosamente a seus pés, o conde retornou ao seu comportamento anteriormente calmo. "Oh meu Deus, sua graça. Veja como você parece lamentável - é isso que seu esquema superficial causou."

"Esquema superficial? Você está dizendo que previu meu plano o tempo todo?"

"Claro. Eu sabia de tudo." A confiança do conde foi sinistra. "Por exemplo... Seus cavaleiros se espalharam por toda a passagem secreta."

"Droga." Luisen jurou interinamente, "Eu não sei o que você quer dizer."

Ele tentou fingir ignorância, mas não funcionou. O conde sorriu e riu como se Luisen fosse divertidamente ridículo. "Eu já sei de tudo - o corredor secreto que se conecta atrás do quarto da rainha... E como meu Duque nos espionou daquele corredor."

Circumstances Of A Fallen Lord (PT-BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora