Capítulo 115

62 19 0
                                    

Os cavaleiros reais não se intrometeram na mansão, mas monitoraram minuciosamente seus arredores. Eles não relaxaram durante a noite; eles cercaram sistematicamente a residência do duque. No entanto hoje, por algum motivo, os cavaleiros reais não estavam devidamente vigilantes e pareciam estar reunidos entre si. Eles exalavam uma atmosfera bastante séria.

"O que está acontecendo?"

Luisen rapidamente descobriu o motivo da estranheza. Sir Boros estava discutindo com um homem vestido como um servo real, embora Luisen não pudesse ouvir exatamente que palavras estavam sendo trocadas. Sir Boros parecia fervoroso, segurando firmemente um pedaço de papel e gesticulando veementemente para ele, enquanto o mensageiro real permanecia calmo e resoluto. A julgar apenas pela linguagem corporal, parecia que o mensageiro real havia dado algum tipo de ordem e Boros estava protestando.

"Não é normal ver esses cavaleiros tão agitados."

Ele aproximou o ouvido para tentar ouvir os detalhes, mas a situação terminou rapidamente com a partida do servo real. Sem mais informações, Luisen voltou para a sala de mãos vazias.


















Na manhã seguinte:

Luisen chegou ao jardim, alegando que queria dar um passeio. Enquanto fingia desfrutar do ar fresco e da natureza, ele lançou olhares furtivos para os cavaleiros reais.

O jovem senhor estava incomodado com a cena que vira na noite anterior.

O servo real visitou secretamente Sir Boros no meio da noite e entregou algumas ordens desconhecidas. Isso por si só já era suspeito, mas Sir Boros levantou a voz e ficou zangado. Sua reação provou que a ordem não era uma questão trivial.

Luisen tinha certeza de que o pedido entregue tinha algo a ver com ele. Ele queria observar as mudanças nos cavaleiros reais para obter uma pista sobre o que poderia ser a ordem real.

Mas os cavaleiros reais não agiram de maneira diferente do normal. Não havia sinal da hesitação e inquietação da noite anterior. Eles continuaram a vigiar a mansão e controlar as idas e vindas da mesma maneira rígida e organizada. Quando Luisen se aproximou, eles apertaram suas lanças perto de seus corpos e observaram o jovem senhor.

"Que estranho. Não foi grande coisa?" No entanto, a atmosfera era tão diferente.

Além disso, o aparecimento do Cavaleiro da Morte imediatamente antes de testemunhar a briga entre Sir Boros e o mensageiro parecia muito entrelaçado para ser coincidência. Era comum o Cavaleiro da Morte observar Luisen no passado, mas esta foi a primeira vez que isso aconteceu após a regressão.

Luisen não conseguiu descartar suas dúvidas e se aproximou de Sir Boros.

"O que você está fazendo aqui?" O cavaleiro perguntou.

"Eu estava dando um passeio."

"Perto do portão principal da mansão por pelo menos uma hora? Isso não é uma trilha de caminhada, é?"

"Não é minha escolha e minha liberdade passear por onde quiser em minha própria casa? O príncipe também decidiu minha rota de caminhada?" Luisen intencionalmente atacou o cavaleiro com mais força desde que ele foi atacado primeiro.

Sir Boros deu um passo para trás, parecendo que não queria discutir, "Não foi isso que eu quis dizer. Por favor, perdoe-me se fui rude."

"Muito bem. Eu aceito esse pedido de desculpas." Luisen observou Sir Boros enquanto ele fingia ser uma magnanimidade fingida. O homem parecia incrivelmente cansado. Já que ele está aqui, o jovem senhor não deveria cutucá-lo um pouco?

Circumstances Of A Fallen Lord (PT-BR)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن