Capítulo 109

71 19 2
                                    

Pensando bem, o Conde Doubless emergiu como o novo líder da região sul depois que o ducado de Anies caiu. Se o Conde Doubless estava do lado do adorador do demônio, então o primeiro príncipe, que supostamente era próximo daquele homem, não tinha nada a ver com os hereges?

Luisen teve uma impressão um tanto favorável do primeiro príncipe. Ele havia rejeitado o homem como príncipe, mas ainda era impressionante ver que, como rei, o homem trabalhava duro para reconstruir seu reino desmoronado.

"Se ele fosse parente dos adoradores de demônios, ele não teria gasto tantos esforços para manter o reino, certo?"

Ainda assim, o jovem senhor não podia baixar a guarda completamente. Depois de Morrison, Luisen percebeu que não deveria julgar as pessoas com base em suas memórias passadas. Além disso, mesmo que o primeiro príncipe não fosse diretamente relacionado aos adoradores de demônios, seria um problema se seu capanga, o Conde Doubless, antagonizasse Luisen.

Luisen e Carlton tiveram muitas conversas em sua viagem para a capital. E, entre essas conversas, falaram sobre o primeiro príncipe. Ambos concordaram que ele era uma pessoa com muita habilidade política e também tinha um caráter forte.

No final, eles não tinham 100% de certeza dos pensamentos íntimos do príncipe. Essa foi uma das razões pelas quais Carlton teve que se encontrar diretamente com o príncipe no palácio real.

"Hmph, bem... Na verdade, minha visão não é tão esperançosa. Ainda há montanhas para escalar. Eu estava me gabando um pouco. Mas, ainda assim, deixe-me dar-lhe um presente. Eu gostaria de lhe dar algo", Luisen deliberadamente fingiu estar mal-humorado.

O coração de Carlton amoleceu, "Então, pelo menos me dê uma bolsa de pano para carregar tudo isso. Meu duque não acha minha aparência atual um pouco cômica também?

"Mmm."

Os bolsos da calça e da blusa estavam inchados, quase estourando; uma espada e uma adaga estavam penduradas em sua cintura. Um colar adornado com grandes ovos de joia pendia de seu pescoço. O mercenário parecia um pequeno ladrão que acidentalmente tropeçou e roubou um tesouro.

"Acho que fui longe demais", Luisen não conteve o riso. Quando ele veria Carlton parecer tão ridículo? No entanto, imediatamente, os olhos de Carlton ficaram sérios.

"O que é?" Luisen perguntou, "Eu o provoquei demais?"

Antes que o jovem senhor pudesse ruminar demais, Carlton falou, "Você não consegue ouvir o som de cascos?"

"Hm?" Luisen não fazia ideia. Porém, não querendo desconsiderar as palavras do mercenário, ele seguiu o outro até a janela. Graças aos andares altos da mansão, eles podiam ver o terreno da mansão até certo ponto.

Ao longe, perto da entrada da mansão, talvez houvesse uma bandeira tremulando. O pano era azul claro com um emblema de leão bordado no topo.

"Essa não é a bandeira dos Cavaleiros Reais?"

"Isso mesmo..."

Os Cavaleiros Reais eram uma unidade de guarda pessoal diretamente sob a monarquia, obedecendo apenas às ordens do rei. Essa unidade agora estava convergindo para a mansão do Duque de Anies sem a permissão de Luisen.

Se fosse uma visita comum, eles definitivamente teriam esperado na entrada e esperado pela permissão de Luisen para visitar a mansão. Assim, os dois poderiam adivinhar que a situação era inusitada só de olhar para as ações da unidade.

"Não deveríamos evitá-los?" Carlton imediatamente abraçou Luisen com força suficiente para que o jovem senhor não pudesse deixar de se perguntar se o mercenário estava prestes a agarrá-lo e fugir.

Circumstances Of A Fallen Lord (PT-BR)Where stories live. Discover now