Capítulo 138

58 5 3
                                    

Naturalmente, Carlton seguiu quando Luisen entrou no palácio real. No entanto, ele propositalmente se misturou com a outra comitiva, longe do lado de Luisen, para não ser notado.

Em primeiro lugar, era impossível aderir perto do lado de Luisen. Revelar sua identidade poderia causar problemas para Luisen, e cavaleiros ou servos não tinham permissão para entrar no quarto do rei.

"Nesse caso, é melhor esconder e proteger Luisen por trás."

Luisen também concordou com isso. Eles não tinham ideia do que o Conde Doubless tinha reservado e quando o nobre mais velho implementaria seu plano. Eles precisavam responder de forma flexível a situações inesperadas.

Depois que Luisen entrou no quarto do rei, os cavaleiros do duque se dispersaram pelas passagens secretas para abrir o portão do castelo de acordo com sua tarefa pré-atribuída. No entanto, Carlton ficou para trás, escondendo-se em um lugar adequado para observar silenciosamente os eventos que se seguiram.

Depois de uma longa espera, a notícia de que o rei morreu finalmente saiu do quarto. Ele viu o conde saindo da sala e indo para algum lugar. Depois de um tempo, Luisen saiu com o primeiro príncipe e começou a se mover também.

Carlton seguiu os dois homens, mantendo-se à distância e movendo-se discretamente. O mercenário estava cauteloso em se revelar. Ele então observou o primeiro príncipe empurrando Luisen para dentro da sala, seguido pelo Conde Doubless aparecendo como se estivesse esperando por esse momento.

"Foi uma armadilha!"

Foi fácil ver que o primeiro príncipe foi a isca que atraiu Luisen para outro local. Luisen estava em apuros! Carlton queria correr e salvar seu amante, mas ele cerrou os dentes e aguentou.

Ele foi deixado para trás para se preparar para situações como essa.

"O conde não pretende machucar Luisen, vendo como ele cavou e atraiu meu duque para uma armadilha. Tenho a sensação de que ele tem alguns outros planos... Ele está planejando trancar Luisen por enquanto?"

Depois de avaliar a situação, Carlton agiu imediatamente. O descuido contínuo do Conde Doubless foi vantajoso para o resgate de Luisen.

Ele se foi para um local isolado e interceptou um dos cavaleiros patrulhadores do Conde. Depois de roubar a armadura e o capacete do cavaleiro para seu disfarce, ele casualmente se juntou aos outros cavaleiros do Conde em direção à masmorra subterrânea.

E, quando o conde estava a uma distância suficiente, ele dominou o outro cavaleiro que deixou com ele.

Carlton correu para a prisão subterrânea; o mercenário não se esqueceu de arrastar o outro cavaleiro atrás dele, mantendo o corpo fora de vista.

Carlton rapidamente encontrou Luisen, apesar da escuridão interna. O jovem senhor estava deitado dentro de uma gaiola, parecendo frio e bastante desconfortável sem suas roupas externas.

O interior do mercenário ferveu - ele não esperava que o conde deixasse o jovem senhor na melhor sala com uma boa refeição, mas como o homem poderia deixar Luisen nesse estado? Como a contagem poderia fazer algo tão hediondo?

Clank–!

As correntes e a fechadura foram facilmente quebradas, e Carlton segurou Luisen em seus braços. A respiração do jovem senhor estava estável - ele parecia estar dormindo. Nenhuma quantidade de tremor poderia acordá-lo. Quando Carlton viu os olhos do jovem senhor debaixo de suas pálpebras tremendo do que parece ser um pesadelo, o coração do mercenário doeu.

"Eles devem ter usado esse poder estranho sobre ele."

Carlton tirou um pouco de água benta que havia reservado e deixou fluir para a boca de Luisen. Quando o jovem senhor não conseguia engolir corretamente, Carlton entregou o líquido diretamente pela boca-a-boca. Então, ele olhou nervosamente para o jovem senhor.

Circumstances Of A Fallen Lord (PT-BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora