Capítulo 105

91 22 9
                                    

Luisen e Carlton sentaram-se lado a lado no sofá. Desta vez, eles beberam vinho; os copos foram enchidos antes de baterem uns contra os outros em comemoração à vitória. O som de copos batendo um no outro soou tão refrescante, e o líquido roxo tremeu por dentro.

“E Morrison? Ele ainda está no meio do interrogatório?"

Eles encontraram um adorador de demônios moribundo no salão de banquetes - o homem que fingiu ser o visconde Boton. Eles pensaram que todos estavam mortos, mas lá estava ele; Morrison pegou o homem enquanto ele ainda respirava. Luisen não tinha ideia de como o inquisidor iria interrogar alguém que não conseguia nem abrir os olhos. Morrison estava incrivelmente exausto, mas ainda incrivelmente feliz; o homem disse que seguir o duque definitivamente era a decisão correta.

"Eu parei há um tempo atrás, e ele ainda estava no meio de seu interrogatório. Morrison me contou algumas coisas que descobriu." Carlton disse.

Os adoradores de demônios eram pequenos em escala - havia um total de 12 pessoas que se intitulavam, de maneira quase sacerdotal, um adorador. Parecia que eles pretendiam adaptar a alegoria dos doze apóstolos. Eles se chamavam por seus números, e um deles parecia ser uma figura bastante importante no reino: o pai de Ruger.

"O pai dele?"

"Ruger não foi reconhecido, mas sim um filho ilegítimo. Esses caras não pareciam guardar segredos entre eles."

"Ah..."

Então, era mentira que Ruger era o terceiro filho de alguma família aristocrática. Luisen esperava por isso e não ficou muito surpreso.

"Qual nobre?" Luisen perguntou.

"Isso ainda não foi descoberto."

"Suponho que eles não vão revelar isso tão facilmente. Ainda assim, muito foi encontrado em tão pouco tempo." 

"Sim, bem... os gritos de um homem pendurado em seus últimos suspiros são tão altos..." Carlton franziu a testa. A cena do interrogatório mostrou que a notoriedade do inquisidor herege não era exagero. "De qualquer forma, não chegue perto dele."

Até Carlton parecia inquieto. Se Morrison descobriu isso de um moribundo em um curto período de tempo, então a cena definitivamente não parecia boa. Luisen jurou não chegar perto de Morrison por enquanto.

Carlton continuou, "E parece que esses bastardos também estão na capital."

"A capital?"

"Sim. Parece que Ruger esteve na capital, no palácio real."

"O palácio real..." Luisen lembrou o rei e o primeiro príncipe antes de limpar reflexivamente essa linha de pensamento. Havia muitas pessoas no palácio: servos, cavaleiros, administradores etc. Alguns nobres até moravam no palácio real quando visitavam a capital.

"Que tipo de pessoa ele seria...? Eu gostaria de saber antes de encontrá-lo no palácio", Luisen franziu a testa.

"Morrison decidiu compartilhar essa informação assim que descobrisse mais. Se ele continuar como está, a informação deve ser descoberta em breve." Carlton, sem saber como deveria afrouxar a expressão de Luisen, pressionou a testa do jovem senhor com o polegar. Luisen olhou para Carlton por um momento antes de deixar o mercenário fazer o que quisesse, porque ele parecia tão feliz.

O toque, que começou como uma brincadeira, tornou-se cada vez mais significativo. Ele varreu a parte de trás da orelha sensível do jovem senhor. O rosto de Carlton também perdeu o sorriso.

O olhar do mercenário era tão intenso que Luisen ficou tonto. Até os sons da respiração pareciam tensos. Luisen baixou os olhos ligeiramente antes de fechar os olhos completamente enquanto Carlton segurava seu queixo.

Circumstances Of A Fallen Lord (PT-BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora