Capítulo 84

142 37 8
                                    

"Isso foi tudo o que eles fizeram."

Não é à toa que tudo foi para o inferno tão rápido. Tanto ele quanto o Reino.

Antes de sua regressão, Luisen vivia uma vida nômade miserável, vagando pelo reino. Ele havia perdido tudo e simplesmente vivia a vida, incapaz de se matar... No entanto, Luisen não era o único. A tragédia se abateu sobre todos - todos eram iguais - no reino. A fé e a confiança, que eram os pilares da sociedade civilizada, tornaram-se um luxo; a dignidade humana caiu por terra. As pessoas eram vendidas por pequenos sacos mal cheios de farinha.

Depois de assistir aquele caos em primeira mão, o jovem senhor nunca poderia perdoá-los.

Luisen cerrou o punho inadvertidamente; mesmo sem aquela força extra, suas mãos pálidas ficaram ainda mais brancas. Carlton esqueceu seu próprio constrangimento e olhou para o jovem senhor, preocupado.

"O que vocês dois farão agora? Estamos pensando em dar uma olhada no Sul mais uma vez, em busca de pistas que podemos ter perdido. Se você quiser, vamos viajar juntos. Vou acompanhá-lo em segurança de volta ao ducado", disse Morrison.

"Não. Vou viajar para o palácio real conforme programado."

"A jornada será mais difícil do que é agora. Essa região tornou-se perigosa após a guerra civil."

Luisen, porém, estava decidido. "Eu irei ao palácio real e encontrarei o príncipe. Vou recuperar minha propriedade e exército e exercer meu direito legítimo como um senhor."

Isso por si só deve solidificar sua posição como um dos Grandes Lordes e Duques. Luisen estava ciente de que sua nobreza e status de nascimento eram uma de suas maiores forças.

Os adoradores de demônios; as pessoas por trás de Ruger. Eles estavam obviamente mirando no jovem senhor e esperavam por sua queda.

Foi por isso que Luisen pensou que deveria se esforçar para consolidar ainda mais seu poder. Ele ainda não tinha ideia de quais eram seus objetivos e como sua queda afetou suas motivações, mas tinha certeza de que seu retorno ao poder era a maneira mais eficiente de interferir em seus planos.

"Se você é tão determinado... então tudo bem. Eu seguirei o Duque também", Morrison ofereceu.

"Você irá? Por quê?"

"Nada é coincidência neste mundo. Não creio que seja por acaso que o duque, disfarçado de peregrino, continue se envolvendo com aqueles homens. Se eu seguir o Duque, com certeza enfrentarei seu principal corpo operativo."

"Mmm..."

"Você continuará se passando por um peregrino, certo? Vou ajudar nesse sentido."

Fazia sentido. Além de restaurar sua identidade secreta, Morrison poderia adicionar mais poder ao seu partido. Além disso, o homem podia sentir tramas que eles poderiam ter descartado sem saber.

"O que devo fazer?" Luisen olhou para Carlton. O mercenário olhou, transmitindo sua terrível aversão, para o inquisidor.

"Ele é contra?", o jovem senhor pensou.

Não importa quanta ajuda o inquisidor possa ser, o jovem senhor não queria forçar a questão se Carlton fosse contra.

Como Luisen tentou recusar, Carlton falou primeiro. "Tudo bem."

"Huh? Você não é contra? perguntou Morisson.

"Eu não gosto de você", respondeu Carleton. "Eu particularmente não quero que ninguém se esprema entre mim e o Duque também. No entanto, se você estiver do lado da igreja, poderei escoltar o duque até a capital com mais segurança."

Circumstances Of A Fallen Lord (PT-BR)Where stories live. Discover now