Capítulo 6

221 63 16
                                    

"Meu duque!"

Luisen correu como um louco. Ele havia memorizado aproximadamente o caminho certo, então ele só tinha que evitar a captura. Ruger seguiu logo atrás.

"Por que ele é tão bom em correr?"

Ruger correu como um cervo em disparada. Luisen reuniu toda a força que pôde acessar de dentro dele. Seu rosto ficou vermelho e o suor escorria como chuva. O corpo de Luisen não estava acostumado com o caminho áspero e acidentado da floresta, cheio de raízes de árvores e pedras. Naquela época, ele insistia em andar de carruagem se tivesse que andar mais de três passos.

Logo depois, Luisen tropeçou 'heroicamente' em algumas pedras irregulares, e Ruger, ostentando uma expressão desanimada, agarrou o pulso de Luisen. Luisen gastou toda a força que tinha, mas no final a perseguição foi interrompida.

"Meu senhor, por que você desperdiçou energia desnecessariamente assim?" Ruger perguntou desanimado.

"....."

Ele sabia que era inútil. Embora seu coração já tivesse cruzado a floresta duas vezes, seus pés não podiam segui-lo. Luisen abaixou a cabeça, envergonhado. No entanto, Ruger de repente parou de se aproximar. "Merda", ele jurou baixinho.

"....?"

"Ele acabou de xingar? Para mim?" Os olhos de Luisen ficaram comicamente redondos. "Não importa o quanto eu menti para você, xingar não é demais? Eu ainda sou seu mestre..."

"Não, você não, meu duque."

"Huh?"

Luisen olhou para frente. Olhos amarelos flutuavam na escuridão. Um rosnado alto e assustador quebrou o silêncio.

Um por um, os olhos avançaram. Curtos e de pele verde, globos oculares salientes em um rosto bizarro e magros, exceto por um estômago inchado... um goblin apareceu.

"Por que um goblin está aqui."

Goblin.

Monstros que viviam na floresta. No entanto, eles viviam nas áreas úmidas profundas e úmidas da floresta e nunca deixaram seu habitat designado.

Eles geralmente tinham medo de grandes grupos de pessoas, então nunca apareciam perto das estradas... Então por que eles estavam aqui agora?

"Esconda-se atrás de mim." Ruger já havia sacado sua espada. Luisen mergulhou pelas costas por instinto.

Três goblins se aproximaram deles, mas apenas Ruger tinha uma espada. Embora a esgrima fosse considerada um empreendimento aristocrático e muitos nobres cultivassem tal habilidade, os quatro grandes senhores se preocupavam mais com questões de governança. Luisen era diferente da aristocracia geral; ele governava aqueles que lutavam por ele. Como ele nunca usaria a espada em nenhuma função oficial, ele nunca aprendeu a esgrima corretamente. Ele também não trouxe uma espada para viajar.

O velho ele não queria aprender antes, mas agora desejava desesperadamente ter sido mais estudioso!

Seus retentores o impediriam de usar até mesmo um canivete, temendo que ele se machucasse. Assim, se Luisen quisesse aprender esgrima, certamente encontraria protestos veementes.

De qualquer forma, os goblins na frente deles eram uma questão mais urgente. Os monstros verdes estreitaram a distância entre eles, pouco a pouco. Felizmente, Ruger, contrariando sua imagem habitual, era bastante proficiente com a espada. A situação poderia ter sido pior.

"Vou afastá-los e depois seguirei atrás de você. Por favor, corra para a esquerda, na direção de Dubless" disse Ruger.

"....Ok."

Circumstances Of A Fallen Lord (PT-BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora