Capítulo 119

80 11 0
                                    

"O quê? Os Grandes Senhores estão vindo para o palácio real?"

Os Grão-Duques representavam as quatro regiões do reino e normalmente residiam nos seus respectivos territórios, com exceção de Luisen, que frequentemente permanecia na capital. Salvo eventos significativos como o Ano Novo ou outros grandes eventos nacionais, era raro que os quatro Grão-Duques se reunissem.

No entanto, sem avisar com antecedência, esses quatro Grandes Senhores galoparam em direção ao palácio real com muita urgência.

"O que é isso? Há algo de errado?"

Esta foi uma situação quase inacreditável.

A pressa do Lorde Soberano indicava que havia um assunto urgente em mãos.

A mente do porteiro vagou naturalmente para o suposto rei idoso e doente. Enquanto os porteiros tagarelavam, as carruagens dos Lordes Soberanos já haviam chegado na frente deles.

"Q-Qual pode ser o problema?" Os porteiros perguntaram com cautela.

"Estamos a caminho para ver Sua Alteza.  Abra os portões."

"Sua Alteza? Alteza? No entanto, sem permissão, ninguém pode entrar..."

"Você ousa interferir no dever de um Lorde Soberano?!" O cavaleiro do Grande Lorde do norte rugiu com força.

"O rei deve ter morrido!" As dúvidas transformaram-se em convicção. Em tal situação, onde a morte do rei era um tanto esperada nos próximos dias, a urgência do dever dos Grandes Senhores só poderia ser explicada por isso!

O bom senso sugeriria que se o rei tivesse morrido, a notícia chegaria ao porteiro – os responsáveis ​​pela proteção do seu rei – muito mais rápido do que chegaria aos Grandes Senhores. No entanto, eles ficaram perturbados com esta situação incomum, e os Grandes Senhores os aglomeraram ao mesmo tempo. A pressão que os senhores e seus cavaleiros apresentavam dificultava o pensamento racional.

“E-Eu vou abrir o portão." Os porteiros lutaram para abrir o portão. Quando o portão bem fechado se abriu, a carruagem e o grupo que a acompanhava correram direto para dentro do palácio.

A estratégia de Luisen de avançar urgentemente com todos os Lordes Soberanos funcionou bem.
























O palácio real era um edifício impressionante com torres voltadas para o céu. Era um prédio alto de cinco andares, algo bastante raro nesta época, e as pequenas janelas davam-lhe uma sensação um tanto imponente.

Havia muitas pessoas reunidas em frente ao edifício principal do palácio. Ao ouvir a notícia de que os Grandes Senhores haviam passado pelo portão, o comandante dos Cavaleiros Reais, o camareiro, os servos e até mesmo os nobres que estavam hospedados no palácio saíram correndo.

"Para invadir o palácio assim, o que diabos os Grandes Senhores estão pensando?"

"Eles também devem estar se sentindo frustrados. As ações do Primeiro Príncipe colocaram todos nós em uma situação difícil..."

"Silêncio, eles estão vindo."

As carroças chegaram uma após a outra e os Grandes Senhores desmontaram. Todos os quatro carregavam uma aura digna e estavam vestidos com roupas coloridas, condizentes com sua posição como governantes e representantes de suas regiões, mas os olhos do povo estavam focados em uma pessoa: Luisen.

Embora fosse incomum alguém ser escoltado apenas pelos Paladinos, seus olhos foram atraídos para o jovem senhor por causa de sua beleza deslumbrante.

Luisen usava um casaco na altura do joelho.  O tecido macio de cor creme tinha um brilho suave, e o intrincado padrão bordado em forma de videira usando fios dourados exalava esplendor. Ele também usava um chapéu redondo e, com cada movimento de sua cabeça, os ornamentos de joias pendurados na lateral de seu rosto brilhavam e balançavam, aumentando o brilho do jovem senhor.

Circumstances Of A Fallen Lord (PT-BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora