Capítulo 39

161 46 12
                                    

Aconteceu em um instante; Luisen arregalou os olhos e disse apressadamente, "Sir Carlton, sou eu. Eu."

"Duque..." Carlton franziu a testa, ainda meio adormecido. Sua voz também parecia cautelosa.

"Sim, eu sou o duque. Você entende agora? Vamos tirar essa adaga primeiro."

"Ah, me desculpe. No meu sono, eu só..."

Ele brande sua adaga enquanto dorme? Essa pessoa - não era um grande acidente esperando para acontecer? Este era um péssimo hábito de dormir. Além disso, Carlton estava nu; como Luisen estava vestido apenas de pijama, sua pele nua podia ser sentida através do tecido fino.

A definição de seus músculos firmes era clara. Em particular, o toque de uma certa área ao longo da coxa de Luisen foi muito, muito explícito. Aquilo era uma perna? Ele tinha outra perna? A presença e o tamanho daquela coisa eram apenas intensos.

Suor frio desceu pelas costas de Luisen.

"Por que o duque está aqui? Com esta roupa frágil." Carlton mexeu no pano enrolado na cintura de Luisen sem hesitar.

"Ele ainda não acordou?!" Luisen esfregou os braços. Carlton estava apenas tocando suas roupas, mas parecia que ele estava esfregando diretamente nele. "A única coisa que eu tinha que vestir era pijama. A última vez que escapei da sala, fui pego desenterrando as velhas bruxas enterradas por Ruger. Depois disso, ele tirou todas as minhas roupas, me dizendo para não andar sozinho à noite."

"Então é por isso que você rastejou para esta cama apenas de pijama tão tarde da noite?"

"Quanto à cama, você me puxou para ela. Quem disse que eu rastejei..." Luisen se explicou, embora não entendesse por que tinha que dar tais desculpas a Carlton. O olhar do senhor vagou para nada em particular. Os olhos de Carlton eram estranhamente persistentes e era difícil fazer contato visual. Mas era ainda mais embaraçoso olhar para baixo; ele podia ver tudo, desde seu peito liso até seu abdômen tanquinho - e o que estava por baixo. A estranha atmosfera o estava deixando louco.

"Claro, por que o duque..." Carlton olhou para Luisen antes de dizer algo misterioso.

"O que você está dizendo? Desça agora! E vista algumas roupas! Isso é tão embaraçoso..."

Carlton finalmente saiu da cama e se vestiu. Luisen também saiu correndo da cama, sentindo que não era apropriado para ele estar lá também.

Luisen sentou-se ereto em uma mesa e logo Carlton sentou-se na frente dele. O senhor finalmente se sentiu à vontade quando viu que o outro estava vestido adequadamente, tanto por cima quanto por baixo.

"O que está acontecendo?" Carlton perguntou. Ele era direto, indo direto ao ponto em vez de correr em círculos. Ele poderia ter perguntado com mais cortesia, mas estava distraído com a situação anterior.

"Por que você está saindo tão cedo? Você disse que partiria em dois dias? Na verdade, já faz um dia, então você vai embora amanhã?"

"Simplesmente aconteceu dessa maneira."

"Então, seus preparativos para a partida estão indo bem?"

"Sim."

"Você não precisa de nada?"

"Não."

"Céus, por que suas respostas são tão curtas e insinceras?" Luisen estava descontente. "Há muito que você precisa levar. Se você partir em tão pouco tempo, é provável que haja algum problema"

"....Você veio aqui só para falar sobre isso? Já foi decidido," Carlton respondeu irritado, franzindo as sobrancelhas. Seu tom curto era o mesmo de sempre. No entanto, Luisen percebeu que Carlton havia mudado suas palavras para ele porque ele também devia estar ciente de que estava exagerando.

Circumstances Of A Fallen Lord (PT-BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora