Capítulo 44 - Separadamente ou Juntos

205 47 9
                                    

Drip, drip, drip.

O som de gotas de água caindo ecoou à distância. O som, que a princípio era muito fraco, mas aos poucos foi se aproximando, sacudiu os tímpanos de Luisen, despertando sua consciência.

O ar frio que sugava o calor de suas costas era tão frio e, por outro lado, o calor do outro lado era tão intenso que ele inadvertidamente cavou mais fundo naquele abraço. Ele abriu os olhos; Luisen percebeu que alguém o estava abraçando.

Na frente dele estava o peito nu de alguém - uma parede sólida. Era um baú muito atraente, mas por que essa foi a primeira coisa que ele viu depois de acordar?

Luisen revirou os olhos. Ele foi mantido perto, abraçado por alguém, então ele não podia ver o rosto do outro apenas através de seu olhar errante. A temperatura do corpo do homem se agarrou e aqueceu os braços e pernas bem embalados de Luisen.

Fazia muito tempo desde que ele acordou olhando para um baú desconhecido, mas a situação não era desconhecida para ele. Tendo vivido como um lixo, ele sabia que o outro faria barulho se ele se assustasse; então, ele tentou se levantar calmamente. No entanto, o outro foi mais rápido.

"Você acordou?"

Esta voz pertencia a Carlton. Carlton, depois que Luisen acordou, acordou ele mesmo. Luisen sentou-se rapidamente; em seu movimento repentino, a capa de couro que cobria os dois caiu. O olhar de Luisen rastejou para a parte inferior do corpo de Carlton.

Carlton estava vestindo calças; Luisen estava apenas de cueca, mas não estava completamente nu.

"Ah, que alívio." Luisen olhou para o rosto de Carlton, enquanto os pensamentos passavam por sua mente. "O que cargas d'água aconteceu?"

Luisen endireitou-se e olhou em volta; eles estavam em uma caverna muito longa e estreita. O cheiro de peixe de água, solo e um leve fedor de animais se misturaram. Os dois estavam sozinhos nesta caverna.

"Onde estamos? Por que você está... me abraçando?", perguntou o jovem senhor.

"Você se lembra do que aconteceu?"

"Eu me lembro até desmaiar."

Monstros atacaram do nada do nevoeiro. Ruger acabou por ser um espião e desmaiou com a aparição repentina de Carlton. Tudo estava vívido.

"Depois disso, eu agarrei você, Duque, e fugi. Depois de deixar nossos caçadores para trás, descobri e entrei em uma caverna."

"... E nossas roupas?"

"Como pulamos em uma cachoeira, eles ficaram encharcados. Estão secando ali."

"Você... pulou em uma cachoeira?"

Cachoeira? Ele acabou de ouvir algo louco...?

Olhando para onde Carlton apontava, Luisen podia ver suas roupas. Como ele havia dito, eles estavam úmidos. "Você realmente pulou..."

Embora estivesse inconsciente e não se lembrasse daquele incidente, Luisen sentiu-se tonto só de imaginá-lo. "O que o faria pensar em pular em uma cachoeira? Estou vivo depois de tudo isso?"

Carlton interpretou mal o silêncio de Luisen e continuou sua explicação, "Não poderia ser evitado, pois a temperatura do corpo diminui quando você usa roupas molhadas. E se acendermos uma fogueira, aqueles desgraçados podem nos perseguir. Mas seria loucura passar a noite toda nua, então eu te abracei."

Carlton estava afirmando veementemente que nem mesmo as pontas dos dedos continham um coração negro ou segundas intenções. "Não havia outra escolha. Verdadeiramente."

Circumstances Of A Fallen Lord (PT-BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora