Capítulo 143

41 6 1
                                    

Quando o sol da manhã nasceu, aqueles que haviam caído inconscientes acordaram. Eles acordaram com um leve desconforto, apenas para encontrar as consequências da tragédia que ocorreu da noite para o dia.

Os edifícios do castelo foram parcialmente destruídos; cadáveres humanos e monstros estavam espalhados por toda parte. Naturalmente, era uma confusão, mas os Paladinos e os Sacerdotes já estavam lidando com as coisas. Os cavaleiros reais ouviram Luisen e ficaram perto da parede externa para evitar serem pegos na bagunça; eles conseguiram se mobilizar rapidamente para ajudar a resolver a situação.

Luisen e Carlton retornaram à mansão capital do ducado de Anies para cuidar de seus próprios assuntos. Ninguém se moveu para parar os dois homens que fizeram mais para subjugar os adoradores de demônios.

Depois de chegar à mansão, Luisen adormeceu como se tivesse caído inconsciente. O jovem senhor havia usado toda a sua força. Depois de tomar cuidado para limpar e colocar o corpo do jovem senhor, Carlton dormiu ao lado dele.












Depois de meio dia dormindo, Luisen acordou para encontrar o vice-chanceler esperando por ele. Luisen, ainda de pijama, sentou-se no sofá e se inclinou contra Carlton enquanto cumprimentava seu subordinado. O vice-chanceler, que se adaptou a Carlton quase automaticamente durante a recente reviravolta dos eventos, falou sem muita preocupação com a presença do mercenário, "Meu Duque! Estou tão aliviado que você tenha voltado são e salvo. Ouvi dizer que você estava deslumbrante em suas façanhas ontem à noite."

O vice-comandante resumiu as notícias que ele havia reunido enquanto Luisen estava dormindo.

Os Grandes Senhores e o primeiro príncipe foram aparentemente encontrados no porão. Eles haviam retornado à consciência e estavam ilesos; agora, eles estavam sendo eminados por Sacerdotes para ver se havia algum problema.

Os cavaleiros Anies que entraram na passagem secreta e foram atacados pelos homens do Conde Doubless também foram encontrados ilesos. Eles estavam presos em outra prisão subterrânea não muito longe de onde Luisen foi mantido em cativeiro. Embora eles tenham sido feridos durante a apreensão, felizmente não houve mortes. Eles logo retornariam à propriedade para se recuperar.

"Todos se saíram bem. Dê a eles uma recompensa adequada e algum tempo para descansar", disse Luisen.

"Com certeza, claro. Ah, e enquanto você estava dormindo, notícias mais detalhadas chegaram do castelo do ducado."

"O que diz?" Os olhos de Luisen se abriram bem. Ele ouviu que eles ganharam, mas não ouviu mais detalhes. Ele estava se perguntando o que exatamente aconteceu porque as notícias da vitória chegaram muito mais cedo do que o planejado.

"Parece que a subjugação da casa do adorador do demônio foi mais urgente do que o esperado."

Ao contrário das expectativas, os adoradores de demônios tinham um bom senso de perigo. Eles notaram a atmosfera estranha e tentaram fugir. O inquisidor herético, que já havia sido disfarçado, abriu os portões com pressa. Embora tenha sido horas mais cedo do que o programado, os soldados que guardavam a residência do Conde responderam rapidamente.

A habilidade da força mercenária de Carlton valeu a pena aqui. As tropas do conde foram rapidamente neutralizadas pelos mercenários, que se especializaram em emboscada e combate antipessoal; eles identificaram as rotas de fuga do adorador de demônios, permitindo que os Paladinos alcançassem antes que os hereges pudessem fugir.

Depois, a batalha eclodiu; os adoradores de demônios resistiram ferozmente arrastando monstros próximos para a luta. No entanto, a batalha terminou rapidamente por causa da força esmagadora da combinação - a aliança - de três forças: os Paladinos, os cavaleiros do ducado de Anies e o corpo mercenário de Carlton.

Circumstances Of A Fallen Lord (PT-BR)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum