Capítulo 56

159 45 5
                                    

"...Estou sexualmente frustrado?"

Ele nunca se sentiu assim antes. Carlton sentiu-se incrivelmente envergonhado. Até agora, o mercenário sentia que tinha sido bastante desatento em questões de sexo. Ele sentiu que havia muitas outras atividades agradáveis; foi muito mais emocionante ser reconhecido e ter sucesso em sua carreira. Para alguém cuja vida era alimentada pela ambição dia e noite, todas as outras coisas pareciam chatas demais.

Os outros mercenários ao seu redor o viam como um tanto estranho, mas Carlton sentiu que era ainda mais estranho rolar nu com uma pessoa desconhecida. Ele estava especialmente desconfiado de abraçar e adormecer com um estranho sem ter uma arma por perto.

Mesmo durante sua adolescência - uma época em que muitos eram consumidos por pensamentos obscenos - Carlton viajava aqui e ali para vários campos de batalha. O mercenário ainda estava geralmente azedo com tais atos sexuais. Mas, por que de repente ele estava agindo como um garoto lascivo que acabou de abrir os olhos para as possibilidades do sexo - especialmente porque ele nunca teve esses pensamentos antes?

Será que ele estava confortável demais? A vida era muito fácil?

Sua cabeça parecia complicada, mas a textura do cabelo escorregando por entre seus dedos era tão macia. O cabelo curto parecia tão diferente ao toque do que o cabelo comprido. Todos os outros pensamentos desapareceram e Carlton se concentrou nas pontas dos dedos.

"Como pode o cabelo humano ser mais macio do que a pele de raposa?"

Carlton deliberadamente moveu as mãos lentamente, fingindo agarrar o cabelo e até mesmo acariciá-lo. Sempre que isso acontecia, o pescoço de Luisen ficava cada vez mais vermelho.

"...Você pode apenas ser breve e casual." Incapaz de suportar, Luisen falou. Ele transmitiu seu desconforto. Só então Carlton percebeu o quão excessivo ele estava sendo.

Ele... deve ter parecido muito estranho. Ele rapidamente virou a cabeça e tentou distrair Luisen. "Verifiquei com as pessoas abaixo; aparentemente quatro dos meus homens foram capturados em Confosse. Eles foram imediatamente transportados para o Ducado."

"E quanto aos outros? Seu exército?" Luisen rapidamente se concentrou no assunto e adotou uma expressão séria.

"Eu ouvi rumores de que eles foram para o norte. Sem testemunhas, no entanto. Apenas rumores", continuou Carlton. Ele não inventou esses detalhes; ele os ouviu de passagem do estalajadeiro e pretendia informar o jovem senhor. No entanto, ele não pretendia usar esse tópico para se poupar do desconforto. Carlton apressou sua tesoura.

"Eles disseram como as pessoas capturadas estavam sendo tratadas?"

"Eles disseram que os homens pareciam bem quando estavam sendo levados."

"Bem, então vai ficar tudo bem. Minha propriedade não tolera tortura... Eles poderão se reunir com você com segurança. Se eles sofrerem uma lesão, eu cuidarei do futuro deles."

"Eles vão ficar bem sozinhos. Não treinei meus homens para serem tão fracos." Assim que Carlton resolveu terminar, o corte de cabelo foi concluído rapidamente. "Terminei."

Carlton tirou o pano em volta do pescoço de Luisen e bagunçou o cabelo do senhor. Luisen se virou, mexendo na nuca e se sentindo estranho. Embora Carlton tivesse visto outros cortarem cabelo humano, era a primeira vez que tentava fazer isso; ele não era particularmente bom. No entanto, o cabelo curto combinava com Luisen.

Agora que seu cabelo estava mais curto, seu queixo estreito foi revelado de forma refrescante - deu ao jovem senhor uma aura alegre e sofisticada. Suas feições delicadas se destacavam ainda mais. Por outro lado, a redondeza de sua cabeça também o fazia parecer muito fofo.

Circumstances Of A Fallen Lord (PT-BR)Where stories live. Discover now