Capítulo 135

57 7 0
                                    

Luisen recebeu o mensageiro em seu escritório.

O mensageiro entregou o conteúdo de sua mensagem imediatamente e sem longas saudações ou formalidades. Essa falta de decoro indicou que este era um assunto urgente. "Sua Alteza disse que era uma emergência. Os Grandes Senhores precisam se reunir no palácio com conveniência - você é obrigado a cumprir seu dever."

Era direito e dever do Grande Senhor zelar pela morte do Rei. Como tal, Luisen teve que ir ao palácio. Esta convocação foi irrefutável, e os criados no escritório se sentiram muito perturbados.

Luisen abaixou os olhos e a cabeça como se sentisse melancolia. Sabendo o quão perto o jovem senhor estava do rei, o mensageiro sentiu um toque de tristeza ao entregar notícias tão abruptas. "Sinto muito por ter que te dizer isso, meu Duque."

"...Entendo." Luisen respondeu, sua voz caindo para um sussurro. Interno, o jovem senhor pensou,"Está feito! Nós fizemos! Uau – realmente!"

O jovem senhor era alegre e exuberante por dentro. Ele esperou por tanto tempo por esse mensageiro.

Através de sua conversa com o Papa, Luisen tinha certeza de que o rei morreria na mesma época que na linha do tempo anterior. Devido ao seu estado mental instável, Luisen não sabia exatamente quando o Rei passaria, mas foi capaz de deduzir, reunindo suas memórias dispersas, que o Rei morreria entre ontem ou daqui a três dias.

Se o Conde Doubless tivesse notado que Luisen criou o banquete como um esquema para ser convidado para o palácio, o jovem senhor pensou que a morte do rei seria uma desculpa plausível para entrar no palácio.

Assim, Luisen estava se preparando para subjuvar os adoradores de demônios. Ele já havia garantido sua mansão capital há dois dias.

No entanto, ele não estava tão otimista de que tudo iria como ele se lembrava da regressão. A morte do rei pode ter sido adiada por todas as mudanças feitas na linha do tempo; o conde pode ignorar a provocação de Luisen, se concentrar no ritual e selar o palácio.

Como resultado, quer o Conde o tenha chamado ou não, Luisen decidiu lançar um ataque amanhã de qualquer maneira. Para seguir em frente com sua estratégia, o jovem senhor pensou em um plano de apoio para passar pelos portões reais.

No entanto, isso era apenas um plano de contingência. Considerando o potencial de mais derramamento de sangue e baixa taxa de sucesso, realmente era melhor para Luisen entrar no palácio e abrir os portões.

"Felizmente, o Conde foi provocado com sucesso."

O momento também foi perfeito. Se Luisen entrasse no palácio hoje e conseguisse abrir os portões do palácio à meia-noite, ele poderia iniciar um ataque semelhante ao tempo que havia planejado durante seu esquema de apoio.

Um começo muito bom. Amenizando sua excitação, Luisen respondeu calmamente, "Entendido. Vou me preparar para entrar no palácio imediatamente - por favor, aguarde um momento."

"Sim, meu Duque." O mensageiro admirou a maneira como Luisen rapidamente resolveu suas emoções e manteve sua dignidade como um Grande Lorde.

Deixando o mensageiro para trás, Luisen se dirigiu para seu quarto para se preparar para entrar no Palácio. Ele usava um colete com placas de metal adicionadas e colocou uma camisa preta sobre ele. Ele usava um casaco preto e adornou várias decorações ao redor do pescoço. O casaco era espaçoso e solto, com vários bolsos dentro. Nesses bolsos, ele carregava itens como poções de cura, antídotos e água benta. Embora o peso fosse substancial, o jovem senhor aumentou na força muscular e não achou difícil se mover. Ele penteou o cabelo de volta.

Como ele ia proteger o leito de morte do rei, era fácil encontrar roupas para usar. Não havia necessidade particular de ser chique com finuras.

Depois de se preparar, Luisen deixou sua mansão. Os vassalos o seguiram.

Circumstances Of A Fallen Lord (PT-BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora