Capítulo 96

115 28 8
                                    

O grupo do Grande Lorde Oriental mudou de direção para a Mansão do Visconde Boton. As pessoas pareciam estar encantadas pensando em dormir em uma cama adequada pela primeira vez em muito tempo; da mesma forma, eles ansiavam pelo jantar prometido pelo Visconde Boton.

Em meio a essa atmosfera animada, Luisen continuou a acompanhar enquanto sentia uma estranha sensação de mal-estar. Ele havia dito ao Grande Lorde Oriental que eles deveriam ser cautelosos, mas o homem mais velho simplesmente criticou o jovem senhor por ser exigente sem um bom motivo.

Naturalmente, o senhor mais velho não sentiu nenhuma crise desde que desconhecia a existência do adorador do demônio; ele não tinha ideia de que Luisen era um alvo. Além disso, todos os seus cavaleiros tinham um talento notável, e os nobres de seu grupo também trouxeram um número considerável de soldados.

Independentemente das preocupações de Luisen, toda a procissão chegou à cidade onde a mansão supostamente estava localizada. Depois de passar por terrenos agrícolas, a aldeia ostentava ferreiros e armazéns de cereais. E, em frente a uma pequena igreja, ficava a mansão do Visconde Boton, sede da governança do território.

Era apenas uma mansão normal, nem pequena nem grande. A mansão do visconde Boton era, como esperado, a casa típica de um aristocrata provinciano. No entanto, as flores que decoravam o edifício - especialmente colocadas para o bem dos dois Grandes Lordes - eram atraentes.

Tudo parecia normal. "Eu estava sendo paranóico?" Luisen baixou a vigilância.

O Visconde declarou que faria um banquete à noite e, até então, todos tiveram tempo para descansar livremente. Luisen deixou sua sala designada e vagou, procurando por Carlton.

"Carlton~ onde você está...?" O jovem senhor ansiosamente embaralhava aqui e ali, mas o mercenário não pode ser encontrado. Havia apenas nobres inúteis e onerosos que tentavam se agarrar a ele. Naquele momento, Luisen coincidentemente encontrou Morrison.

Morrison estava com os criados. Embora apenas três dias tenham se passado desde que eles se juntaram à comitiva do Grande Lorde Oriental, o inquisidor naturalmente se incorporou ao grupo de servos como se fosse um nativo da área. Eles trocaram piadas entre si como amigos íntimos.

"Mesmo que pareça tão jovial e casual assim, provavelmente está procurando informações sobre qualquer coisa suspeita."

Luisen sentiu arrepios na espinha; era difícil conciliar sua aparência atual com o inquisidor cruel que afirmou calmamente que havia demolido o tornozelo de um adorador de demônios.

"Morrison."

"Ah, meu Duque!"

"Eu queria te perguntar uma coisa."

Assim que Luisen se aproximou, os outros servos rapidamente se curvaram e correram para outro lugar.

"Você sabe onde Carlton está?"

"Carlton é..." Morrison olhou por cima do ombro de Luisen. Seus olhos se encontraram com outro par de pupilas brilhantes atrás das árvores exuberantes - aqueles olhos tinham o brilho feroz de um predador encarando sua presa. Esse era Carlton.

Na verdade, Carlton estava seguindo o jovem senhor o dia todo. Desde que ele estava à distância e amorteceu sua aura, ninguém o notou. Os cavaleiros do Grande Lorde Oriental eram todos poderosos, mas nenhum era tão notável quanto o mercenário.

Ontem à noite, depois de se separar de Luisen, Carlton não conseguiu se recompor por um bom tempo. Foi a primeira vez que gostou de alguém tão profundamente, mas ele não conseguiu confessar direito e foi dispensado.

A dor de um coração partido era pior do que ele imaginara. Ele prefere lutar contra trolls por três dias e duas noites consecutivas. Carlton, que estava acostumado a suportar a dor, achou difícil suportar a dor lancinante dentro do peito. Esta foi a primeira vez que ele entendeu por que as pessoas podem querer beber álcool barato, mas potente.

Circumstances Of A Fallen Lord (PT-BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora