Capítulo 27

163 47 4
                                    

"Hmmmm...Eles realmente fizeram um número em você."

Embora o rosto de Ruger estivesse livre de ferimentos visíveis, Luisen tinha certeza de que seu corpo estava uma bagunça por baixo de suas roupas. Luisen olhou dentro da cela da prisão que confinava seu servo. As pessoas presas ali eram bem diferentes dos outros prisioneiros. Eles não imploraram a Luisen pela liberação e, em vez disso, olharam para ele com olhos caóticos. Seus olhares repugnantes pareciam transmitir completo desrespeito por suas vidas, desafiando o jovem lorde a fazer o que quisesse.

Pode-se adivinhar as dificuldades que Ruger sofreu enquanto confinado em uma cela com esse tipo de pessoa.

"Talvez... ele foi propositalmente preso em tal situação...?" pensou Luisen.

Combinaria com a vingança de Carlton. Todos estavam bem cientes da condescendência e escárnio de Ruger pelos de origem humilde.

Luisen sabia que um dia a retribuição viria por sua boca solta.

Honestamente, ele merecia um pouco disso. Luisen não sabia na linha do tempo original, mas agora ele estava a par de alguns dos desprezíveis comportamentos arraigados de Ruger. Ele era muito bom para seu mestre e os outros nobres, mas os servos de origem humilde e os homens de Carlton teriam desejado desesperadamente apenas socá-lo na parte de trás da cabeça. Quão feio ele deve ter parecido aos olhos deles.

"Ugh, estou morrendo! Meu duque, essas pessoas são realmente más. Mesmo sabendo que eu era o servo do duque..."

"...Tenho certeza que você os provocou."

Ah! Meu Senhor! É absolutamente injusto!"

"Então, por que você sempre deve falar de uma maneira que aumenta a ira dos outros?"

"Eu? O que eu fiz errado?"

"Você é sempre assim. Basta considerar o que aconteceu na aldeia hoje. Você realmente precisava provocar os aldeões nessa situação? É como se você estivesse tentando criar problemas."

"Eu nunca! Eu não ousaria! Aqueles patifes foram rudes com o duque primeiro; Eu disse o que precisava como seu assistente-chefe."

"Por que você empunhou seu arco?"

"Você sabia o quão perigosa era a situação! Eu era o único que poderia proteger meu senhor naquela situação! Eu tive que fazer algo. Eu só fiz o meu trabalho... que maldade da sua parte ficar do lado desses bastardos..." — chorou Ruger, alegando injustiça. Sua forma lamentável afrouxou a severidade no coração de Luisen.

"Meu duque não tem culpa, esses bastardos são pessoas más. Eles estão fingindo ser bons aldeões, me incriminando e enganando meu senhor."

"...."

"Como eles ousam atacar seu senhor! Por favor, execute-os. Eles não merecem a vida."

Ruger foi originalmente tão extremo? Luisen estalou a língua. "A pena de morte..."

Com essa palavra impensada, a masmorra tornou-se um atoleiro de caos novamente. Gritando e suplicando, os gritos dos prisioneiros fizeram os ouvidos de Luisen latejarem.

"É o bastante. Chega...Por favor, acalme-se. Eu não vou executar você."

"Meu duque! Você deve mostrar sua dignidade através de sentenças duras!"

"Chega! Eu não estou matando ninguém. Não estou em posição de fazer isso de forma imprudente. Ajudar a mim e ao território será punição suficiente."

"O que?" Tanto Ruger quanto os aldeões ficaram muito surpresos. Os aldeões, em particular, imploraram para escapar da morte, mas ainda esperavam punição corporal extrema ou exílio. O crime de atacar o senhor foi tão grave.

Circumstances Of A Fallen Lord (PT-BR)Where stories live. Discover now