Capítulo 134

45 7 0
                                    

O Conde mandou embora os nobres e chamou os adoradores de demônios. "Traga Duque Anies para o palácio logo antes do início do ritual."

Os adoradores de demônios ficaram incrivelmente assustados. O nono adorador, que tinha mais autoridade para falar entre os capangas reunidos, se opôs animadamente, "O quê??? O Duque? Nós realmente precisamos fazer isso? Já temos ofertas suficientes para o ritual - não há necessidade particular de arrastar o duque também."

"Eu já decidi." O conde foi teimoso. "Se o deixarmos em paz, deixamos nossos tornozelos nus e vulneráveis. Correremos o risco de tropeçar. Devemos cobrir nossas bases e lidar com ele de forma decisiva."

"...Ouvi dizer que o Duque organizou um banquete. É por isso que você está fazendo isso? Ele está obviamente provocando você, e se você se deixar levar por algo tão simples..."

"Pfft. Hahahahaha!" O Conde começou a rir, e ainda assim seus olhos ainda estavam vermelhos de fúria. "Então, você queria me ver fugir da provocação do duque com meu rabo entre as pernas?"

"...Não foi isso que eu quis dizer..."

"Trarei uma tragédia ainda maior sobre o duque. Como ele se atreve a me despreiar - vou fazê-lo se arrepender de tentar me provocar."

"...Mas... o líder da seita nos disse para não arriscar nossas vidas."

"E? vai desistir do ritual? Ou, você vai me rejeitar?"

Os adoradores de demônios fecharam a boca com a pergunta do conde. Na superfície, o líder da seita naturalmente ocupava uma posição superior ao conde; afinal, o conde era apenas um mero seguidor de sua religião herética. No entanto, na realidade, o conde detinha o poder. O conde forneceu dinheiro, terra e sacrifícios aos cultistas que haviam sido perseguidos pela terra, e foi o patrocínio ativo do conde que lhes permitiu ganhar influência. Não foi fácil abandonar esses recursos e sair para o deserto novamente.

"Além disso, esta é uma cerimônia de convocação de demônios. Não sabemos quando teremos a chance de realizar um ritual de convocação tão grande novamente."

Eles estavam prontos para prosseguir imediatamente assim que a santa relíquia chegasse. Portanto, os adoradores de demônios concordaram mais uma vez, "Nós entendemos."

"Bom. Então vá e faça o que lhe disseram." O Conde explicou seu plano de arrastar Luisen para o palácio.

Mesmo que eles soubessem que o conde estava muito ansioso e obsessivo com sua vingança, eles não podiam ir contra ele. "A Vingança é boa e tudo mais, mas, por favor, não se esqueça da coisa mais importante: adorar 'ele'."

Apenas uma última frase - um pedido final para o conde. Todo o resto fluiu como o conde desejada.




















Antes do amanhecer - na hora mais profunda e escura da noite:

Uma carruagem passou silenciosamente pelo portão norte da capital. A carruagem em si era simples, pintada em um preto comum, mas uma dúzia de pessoas a cercava como uma parede impenetrável. Apesar de estarem equipados como mercenários, as pessoas tinham especialmente boa disciplina e habilidades de manuseio de cavalos, criando uma aura sinistra.

Estes eram os cavaleiros do Conde Doubless. A carruagem carregava um adorador de demônios e sua relíquia sagrada. Era seu dever transportar esta carruagem com segurança.

A carruagem e os cavaleiros correram rapidamente pelas ruas vazias. Não havia outros transeuntes e nenhuma luz, então parecia que eles estavam andando pela escuridão. No entanto, isso não importava para eles.

Circumstances Of A Fallen Lord (PT-BR)Where stories live. Discover now