Capítulo 101

86 23 1
                                    

Não era uma memória particularmente grandiosa.

Quando os banquetes eram realizados, Ruger fazia de tudo para decorar Luisen. Foi um dos grandes prazeres de Ruger ver os olhares invejosos focados no jovem senhor assim que ele entrou no salão de banquetes.

No final do banquete, o jovem senhor muitas vezes se embebedava e adormecia. Era trabalho de Ruger cuidar do jovem senhor bêbado. Luisen tendia a ser bastante difícil e não se apegava a mais ninguém; ele freqüentemente corria para Ruger, mesmo que o atendente estivesse cuidando de algum outro negócio.

Quando Ruger segurou o jovem senhor adormecido em seus braços, ele sentiu o cheiro de vinho doce e sentiu uma tontura agradável, como se ele próprio estivesse bêbado. O atendente gostou tanto que incentivou Luisen a beber demais.

Era apenas uma lembrança trivial e cotidiana, mas foi por isso que essas reminiscências despertaram um desejo tão intenso na mente de Ruger. Foi apenas no ano passado... A vida diária que por tanto tempo pareceu tão natural parecia tão distante.

Mas, Ruger não se deixou ficar muito emocionado.

"Agora, vamos lá! Mexa-se!" Por insistência do nono adorador, o décimo segundo adorador manipulou os ghouls e dividiu as pessoas inconscientes em duas categorias.

As pessoas que deveriam ser mortas foram desviadas para a esquerda; aqueles que tinham que viver foram trazidos para a direita. Eles já haviam decidido com antecedência quem seria morto ou deixado vivo.

Eles planejaram plantar memórias fabricadas nos cérebros daqueles que foram salvos para que o ataque do adorador do demônio fosse lembrado como um conflito interno entre os nobres orientais.

Como o mundo ainda não sabia da existência do adorador do demônio, os depoimentos dos sobreviventes deveriam, por si só, ser suficientes para fabricar um suposto conflito de poder.

Com os vestígios dos adoradores de demônios apagados, Luisen parece não ter sido sequestrado - em vez disso, o jovem senhor parece ter desaparecido no meio dessa luta. O desaparecimento de Luisen será totalmente atribuído ao Grande Lorde Oriental e aos aristocratas em sua comitiva.

Depois de declarar guerra a todo o Oriente, o Ducado de Anies enviaria tropas para encontrar o jovem senhor. Alguns podem tentar impedir os retentores, mas o Ducado era particularmente ligado a Luisen. Claramente, eles mobilizariam toda a região sul para encontrar o jovem senhor e buscar vingança.

Apesar dos rumores de que os aristocratas do sul não tinham grande lealdade a Luisen, seu representante, o Grande Lorde, ainda estava desaparecido. Com o orgulho do Sul em jogo, a maioria dos aristocratas do sul participaria desta guerra.

Os nobres do leste também não ficariam parados, então não demoraria muito para que o conflito se espalhasse entre o leste e o sul. Com o orgulho em jogo, nenhum dos lados pararia até que o outro se rendesse completamente.

Uma guerra horrível e sem precedentes envolveria o reino.

Os adoradores de demônios desejavam o caos extremo que resultaria da guerra. O senhor de Ruger planejava aproveitar essa oportunidade para devorar o ducado de Anies e a região sul em geral.

Foi uma trama terrível e ambiciosa em que todos no mundo sofreram, mas alguém conseguiu tudo o que cobiçou.

Todos esses planos se originaram da mente do senhor que Ruger servia. Embora Luisen tenha se juntado ao grupo do Grande Lorde do Leste de maneira inesperada, ele teve a sabedoria malévola de tirar vantagem dessa situação desvantajosa, transformando a situação em seu benefício. Ruger tinha medo dessa sabedoria sinistra.

Circumstances Of A Fallen Lord (PT-BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora