Capítulo 131

66 8 0
                                    

Enquanto Luisen estava debatendo e planejando com seus vassalos, Carlton observava do canto. Sua expressão parecia incrivelmente descontente, então, cautelosamente, seu vice perguntou cuidadosamente, "Você brigou com o Duque?"

"Não." Carlton disse com uma cara séria.

Havia um problema - o vice estava convencido. "Talvez eu esteja apenas sentindo coisas, mas acredito que o Duque está evitando você, capitão."

Desde antes, Luisen não olhava para Carlton.

"......" Carlton não respondeu porque não queria admitir.

Não era como se Carlton não tivesse reconhecido que o jovem senhor o estava evitando desde ontem. Luisen estava fingindo o contrário, mas era óbvio.

Carlton decidiu esperar por enquanto. Ele foi cauteloso para não deixar transparecer que havia notado - se pressionasse demais Luisen, a situação poderia piorar. Não saber o motivo da evitação do jovem senhor fez com que Carlton abordasse o assunto com o máximo cuidado.

Mas, depois de conversar com o Papa, Luisen afastou Carlton ainda mais.

"Ele... definitivamente me rejeitou."

Carlton ainda podia sentir o formigamento na mão de Luisen - uma ferida em seu coração. O jovem senhor agiu como se estivesse espantando uma mosca.

Ele se sentia incrivelmente sujo e frustrado; ele queria virar tudo de cabeça para baixo, mas estava se contendo - agir agora não seria bom. Ele não conseguia nem adivinhar o que causou essa mudança de comportamento. No geral, a situação era incrivelmente frustrante.

A única razão pela qual ele pôde suportar essa mudança foi porque o jovem senhor estava constantemente consciente de sua presença. A visão do jovem senhor fingindo não olhar para Carlton enquanto lançava olhares pesarosos para o homem ocasionalmente foi a única coisa que apaziguou o mercenário.

"O que devo fazer neste caso?" Carlton não tinha ideia do que poderia fazer. Se fosse outra pessoa, ele os agarrava pelo colarinho, batia um pouco na cabeça deles antes de dar uma boa conversa. No entanto, ele não suportava tocar naquela linda cabeça. Se ele fizesse algo errado, talvez o jovem senhor realmente o odiasse. Carlton precisava proceder com cautela.

"Capitão, em momentos como este, você definitivamente precisa conversar."

"Uma conversa?"

"Sim. Pergunte a ele por que ele está evitando você. Você deve ouvir e responder ativamente. Essa é a melhor coisa que você pode fazer."

Conversando? Esse certamente não era o estilo de Carlton.

O vice acrescentou, um pouco frustrado, "Você gosta do Duque, correto? Vocês fizeram planos para o futuro juntos... Mas, pensando bem..."

"O que é?"

"O Duque sente o mesmo que você?" O vice tinha ouvido falar da vida amorosa chamativa e extravagante de Luisen por meio de Ennis. Nessas histórias, Luisen era um daqueles típicos bad boys, por isso estava preocupado com seu capitão. "Estabelecer limites e rótulos claros ou deixar claras as suas promessas mútuas pode ser uma boa ideia. Se meu capitão é o único que se sente desconfortável, então qual é o sentido?"

"......"

"Conversar... essa palavra me irrita. Mas ele não está errado." Carlton não tinha certeza absoluta. Ele achava que Luisen pensava nele como uma existência especial, mas não tinha ideia se o jovem senhor pensava da mesma forma que ele. Afinal, Luisen era volúvel e mais casual em vários aspectos.

Então, mesmo sabendo que o relacionamento com Luisen era ambíguo, ele deixou estar. Ele temia que, se tentasse definir o relacionamento, Luisen não quisesse continuar como amantes. Por mais tolo que possa parecer, Carlton estava experimentando pela primeira vez esse tipo de amor e carinho e, por isso, estava sendo cauteloso. Além disso, havia a questão iminente dos adoradores de demônios, e eles eram o seu foco principal.

Circumstances Of A Fallen Lord (PT-BR)Where stories live. Discover now