Capítulo 111

82 20 3
                                    

Luisen falou com dificuldade, escolhendo cuidadosamente suas palavras para diminuir a decepção do homem, "Carlton não está aqui. Ele foi ao castelo real há pouco."

"O que?!" O tenente de Carlton desabou, gritando. Sua frustração fez Luisen ter pena dele por algum motivo. O capitão do homem desapareceu repentinamente e foi enquadrado como um sequestrador. Para os subordinados de Carlton, provavelmente foi como se tivessem sido atingidos por um raio várias vezes. Ele deve ter corrido até aqui para ver seu capitão, mas errou por um fio de cabelo.

Luisen gentilmente colocou a mão no ombro arredondado do subordinado. O jovem senhor queria oferecer algumas palavras de conforto - mesmo que fossem estranhas - e assegurar-lhe que Carlton estaria seguro.

No entanto, o subordinado de Carlton lamentou, "Ennis... Ennis deve estar esperando por mim, mas..."

"Mmm?"

Ele não estava chamando por Carlton? No entanto, o nome Ennis... Luisen sentiu como se já tivesse ouvido esse nome antes. Quando Carlton e seus homens se comunicaram em segredo usando o quadro de avisos, o nome da mulher foi usado na carta de amor disfarçada.

"... Ennis é o nome da minha namorada. Ela está trabalhando como empregada doméstica para o primeiro príncipe." Disse o tenente.

"Acho que já ouvi falar dela antes."

"Estou muito preocupado desde que as notícias do castelo pararam de chegar regularmente. Achei que algo poderia ter acontecido. Como não posso entrar na capital sozinho, estou determinado a seguir o capitão quando ele for para a capital!"

Então, o homem estava planejando encontrar sua namorada quando Carlton o trouxe para o castelo? Mas, ele estava tão frustrado porque seu plano deu errado?

"Você não estava preocupado com Carlton?" Luisen perguntou.

"Por que eu me preocuparia com essa pessoa?" O tenente de Carlton franziu a testa.

Luisen antes de retirar a mão, que o jovem senhor estendeu para consolar o homem. "Eu acho que você não estava, hein..."

"Ele é o tipo de pessoa que consegue sair do inferno sozinho. Ele é hábil em cuidar de si mesmo, então não há necessidade de meu Duque se preocupar. *Suspiro*, sou eu que tenho problemas; Não consigo dormir porque estou muito preocupada com Ennis. Meu Duque, há alguma chance de você me levar com você ao palácio real?"

"Não estou realmente em condições de ir aonde quiser."

Os Cavaleiros Reais do lado de fora se esforçaram para manter Luisen dentro. Mesmo que não fosse esse o caso, o castelo real, do qual Luisen costumava ir e vir como se fosse sua própria casa, agora estava fechado para ele. O rei anterior havia lhe dado permissão para vir livremente quando quisesse, mas agora Luisen não podia entrar no castelo sem a permissão do primeiro príncipe.

"De qualquer forma, você veio como um mensageiro do General, certo? Diga-me rapidamente – qual é a situação no ducado?"

"Bem, antes de tudo, um inquisidor herege veio ao ducado. Ele tinha muito a dizer. Adoradores de demônios... Não é difícil de acreditar?"

Os colegas de Morrison, os outros inquisidores hereges e os cavaleiros sagrados, estavam investigando o Condado de Doubless e a região sul com o apoio do Ducado de Anies.

"Eles encontraram alguma coisa?"

"Ainda não. Eles sabem que a igreja já está fazendo movimentos, e essas pessoas parecem estar cuidando de si mesmas à sua maneira. Eles já decidiram entrar em contato com você assim que descobrirem alguma coisa."

Circumstances Of A Fallen Lord (PT-BR)Where stories live. Discover now