Capítulo 97

88 25 4
                                    

Sentindo-se um pouco arrependido, Luisen vagou mais, mas ainda não conseguiu encontrar Carlton. O jovem senhor então se arrastou pelo corredor, desanimado.

"Honestamente, como foi tão difícil encontrá-lo? Procurei deliberadamente por Carlton em lugares onde ele provavelmente estaria, lugares onde não havia ninguém, mas ainda não consegui encontrá-lo."

"Ele está me evitando?"

Luisen parou de repente no meio da caminhada.

Apesar do fato de haver muitas pessoas nesse grupo de viajantes, era estranho que ele ainda não conseguisse encontrar o mercenário. E, considerando que Carlton nunca veio procurá-lo, a suspeita de que o mercenário o estava evitando tornou-se mais certa.

"Hum... o que fazer..."

Carlton parecia mais zangado com ele do que Luisen pensava. O jovem senhor suspirou profundamente. "Onde foi que tudo deu errado?", ele pensou. Com todas as suas forças, Luisen tentou pensar, mas sua concentração foi interrompida por um ruído surdo.

"O que? Há um rato correndo por aí em algum lugar?"

Luisen olhou em volta, irritado. Não havia mais ninguém no corredor. Apenas um tapete vermelho e uma tapeçaria bordada com o símbolo de Boton colados na parede. Talvez o anoitecer adicionado à atmosfera, o corredor vazio parecia especialmente assustador.

De repente, ele se lembrou de como havia sido atacado pela gangue de Ruger na vila abandonada alguns dias atrás.

"Por que de repente estou pensando nisso? E ficou um pouco frio?" Luisen esfregou os braços inutilmente.

"Meu Duque!" No final do corredor, algumas criadas correram para ele.

Eles estavam procurando ansiosamente pelo jovem senhor, preocupados que ele tivesse escapado para procurar Carlton. Cercando o jovem senhor, eles disseram em lágrimas, "Onde você foi sem nos avisar?"

"Se meu Duque sair sozinho assim, seremos repreendidos por nosso Senhor. Por favor, sinta-se à vontade para nos comandar se precisar de alguma coisa."

Como as empregadas apelaram para ele com lágrimas nos olhos, Luisen sentou-se bastante arrependido.

"Então você encontrou o Duque?" Os cavaleiros do Grande Lorde Oriental, encarregados de escoltar Luisen, e o Visconde Boton apareceram, um após o outro. As empregadas devem ter pedido ajuda de vários locais para encontrar o jovem senhor. Luisen simplesmente andou pela mansão sozinho - o que há com toda essa bagunça?

No entanto, as coisas deram certo; Luisen tinha negócios com o Visconde Boton. "Dê-me um breve momento de sua atenção. Tenho algo a dizer a você."

"Eu?" As palavras de Luisen devem ter surpreendido o Visconde Boton - seus olhos se arregalaram. "Qual é o problema...? Havia algo estranho na mansão?"

"Hm? Ah não. Eu só queria entregar isso a você." Luisen entregou ao Visconde uma pequena bolsa - exatamente o que Morrison lhe dera antes.

O Visconde pegou a bolsa com uma expressão ansiosa e afrouxou os cordões. As placas de identificação dos três cavaleiros mortos estavam lá dentro.

"O que... é isso?" Visconde Boton perguntou, intrigado.

"São as carteiras de identidade de seus cavaleiros. Você não os reconhece?"

A carteira de identidade de um cavaleiro parecia diferente da de um cidadão comum. As armas da família Boton foram estampadas na superfície, e as lanças, simbolizando o título de cavaleiro, foram desenhadas em bronze. Não havia como o outro não reconhecer isso.

Circumstances Of A Fallen Lord (PT-BR)Where stories live. Discover now