Capítulo 139

49 5 2
                                    

O adorador de demônio, que guardava a entrada, parecia triunfante. Ele tinha a aparência de alguém que finalmente ficou eufório por poder lutar em um nível igual depois de ser forçado a fugir a vida toda. "Hahaha! Que estupidez da sua parte caminhar até o seu túmulo com seus próprios dois pés. Não há luz de ajuda perto de ouvir para lhe dar a salvação!"

No grito do adorador do demônio, a batalha começou a sério. Os ghouls e os cavaleiros do Conde avançaram em direção aos Paladinos.

"Vá!" O adorador de demônios floresceu sua mão.

Então, monstros morcegos, do tamanho de uma cabeça humana, pairaram no ar antes de atacar os Paladinos do céu. Eles usaram suas garras afiadas para chutar e cortar seus oponentes, obscurecendo as visões dos Paladinos.

"Eu vejo que esses caras não estavam apenas brincando no castelo", disse Carlton, avaliando a situação. Luisen também acenou com a cabeça. Parece que o Conde estava se preparando para a batalha enquanto estava preso dentro do palácio.

"Deus está sempre conosco!" Os Paladinos entoaram gritos de guerra sagrados. Um fogo azul sagrado eclodiu ao seu redor, e os Paladinos ficaram em formação harmoniosa. Eles formaram uma linha reta e se defenderam calmamente contra ataques da frente e de trás.

Os Paladinos prevaleceram em termos de força individual e força organizacional. O inimigo foi afiado e preciso com seus ataques, mas esses ataques não foram fatais.

"Se continuar assim, vamos perder." A expressão de Carlton estava sombria.

"Por quê?" Luisen perguntou.

Afastando o monstro do morcego, Carlton respondeu, "Tempo."

Tudo o que os adoradores de demônios precisavam fazer era impedir que os paladinos entrassem na área. Portanto, eles atacaram e recuaram, mantendo os paladinos à distância. Enquanto isso, a névoa vermelha escura que envolvia o prédio estava engrossando a cada minuto.

A névoa escura carmesim deu poder aos adoradores de demônios. Sua força só ficaria mais forte à medida que o ritual progredisse. Se o poder dos paladinos era fatal para os adoradores de demônios, o oposto também era verdadeiro. O jovem senhor podia ver que a luz azul parecia enfraquecer, pouco a pouco. Ventos moderados podem tornar o fogo forte, mas um vento forte o suficiente apagaria esse fogo.

"Não podemos perder mais tempo." Morrison tomou uma decisão - ele chegou à mesma conclusão que Carlton. "Eu vou atacar, mesmo que eu sofra algum dano."

"Ainda assim, será difícil para todos entrarem no prédio."

A entrada do prédio era relativamente pequena. Era inevitável que um engarrafamento se formasse se todos os paladinos tentassem entrar.

"Só eu e vocês dois entraremos primeiro. Os Paladinos simultaneamente limparão o caminho e guardarão a retaguarda", disse Morrison.

"Tudo bem."

Morrison imediatamente comandou os Paladinos: "Atacar!"

Os Paladinos direcionaram suas lanças para a frente, mudaram a formação em algo que se assemelhava a uma flecha; eles atacaram a porta com tremenda velocidade, ganhando impulso a cada passo. O grupo parecia uma lança gigante.

"Bloqueie-os! Reúna-se no centro!" Os adoradores de demônios responderam rapidamente.

Mais ghouls se jogaram para fora para interromper o curso dos Paladinos. Monstros e Cavaleiros correram para eles de todos os lados.

Foi um contra-ataque formidável. Os Paladinos suportaram todos os ataques, usando seus corpos para limpar um caminho. Muitos deles levaram golpes, mas não recuaram. Sua velocidade permaneceu ininterrupta, criando aberturas e oportunidades à medida que passavam.

Circumstances Of A Fallen Lord (PT-BR)Where stories live. Discover now