Capítulo 78

140 39 27
                                    

De volta ao porão, se o monstro cobra não tivesse aparecido com a boca bem aberta, os lábios dos dois teriam se tocado naturalmente. E a partir de então, a relação entre Luisen e Carlton teria mudado. Esta foi a primeira vez que eles foram deixados sozinhos em uma sala desde aquele incidente. Ninguém estava procurando por eles e a porta estava trancada; eles estavam perfeitamente sozinhos.

Luisen mordiscou e chupou seu doce. Ele estava cansado, mas estranhamente tremia de excitação. Durante todo esse tempo, eles se deram as mãos, se chocaram enquanto cavalgavam, se abraçaram enquanto vagavam pela montanha... ele até acordou nos braços de Carlton. O jovem senhor não podia acreditar que estava incomodado com um roçar no joelho agora.

Aham. Luisen tossiu sem motivo. Talvez o mercenário tenha pensado que o jovem senhor estava com sede, Carlton entregou a garrafa novamente. Venha para pensar sobre isso, não estava compartilhando uma única garrafa de álcool um pouco... demais?

Desde quando ele se sentia tão perturbado por seu relacionamento com Carlton? Embora o jovem senhor estivesse sobrecarregado, o general prestou-lhe um grande serviço ao ensiná-lo a manter uma expressão impassível. Essa habilidade foi muito útil neste momento. Luisen engoliu a bebida e disse casualmente, "Se o novo rei receber apenas o reconhecimento de três grandes senhores, ele se sentará em um trono imperfeito para sempre."

Luisen lançou um olhar sorrateiro para o mercenário; Carlton não parecia tão consciente da situação quanto ele.

"O que é isto? Eu sou o único que está estressado com isso?"

Teria sido estranho se seu companheiro fosse tão autoconsciente quanto ele, mas o orgulho de Luisen foi ferido quando o outro parecia completamente bem. Claro, o rei é um homem popular agora, mas até mesmo o jovem senhor teve um passado pitoresco no qual muitas pessoas ofereciam subornos a seus servos para ficarem a sós com ele.

"Suponho que a posição do primeiro príncipe, seu mestre e rei, sempre foi um pouco insegura", Luisen disse com um toque de mau humor em sua voz.

"Isso é verdade. Se a autoridade real for abalada, os nobres da terra lutarão; tudo, de cima a baixo, será uma bagunça. Será difícil para o estado funcionar adequadamente e o reino ficará impotente para lidar com pequenas crises."

Diante da análise de Carlton, Luisen esqueceu suas queixas anteriores e deu um suspiro audível. O futuro que ele experimentou realmente foi assim. Assim que seu ducado desmoronou, o Sul lutou ferozmente; eles se uniram brevemente contra o inimigo comum dos gafanhotos e, mais tarde, contra todos os outros. Traição e calúnia tornaram-se desenfreadas em sua terra pacífica, que já teve abundantes campos de grãos e pomares maduros com frutas. Tudo virou uma bagunça.

Se considerarmos o quão terrível era a situação na relativamente calma e tranquila Região Sul, as outras áreas afetadas por conflitos territoriais e catástrofes eram como terra arrasada – a vida das pessoas estava simplesmente devastada. Em particular, os habitantes da Região Norte fugiram de suas residências, abandonando inúmeras cidades; em seu lugar, monstros desceram da montanha para ocupar o vazio resultante. Que dor de cabeça.

Em tal situação, ninguém emergiu como um poder dominante; o jogo político também nunca virou a favor de nenhum grupo. Ninguém se beneficiou do infortúnio que atingiu seu reino. A qualidade de vida diminuiu rapidamente; o povo empobreceu. Todos ficaram pobres e doentes. Luisen teve uma vida curta, mas, nesse pouco tempo, ele observou a vida infernal de todos os outros. A menos que um herói se apresentasse, o futuro provavelmente pioraria.

"Considerando tudo isso, você acha que o sonho deles é realmente destruir o mundo?"

Com a pergunta séria de Luisen, Carlton caiu na gargalhada, "Eles não são vilões de teatro de terceira categoria. Que tipo de clichê como esse existiria no mundo de hoje?"

Circumstances Of A Fallen Lord (PT-BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora