Capítulo 113

70 16 4
                                    

A existência do Cavaleiro da Morte era sinistra, por si só. Os instintos de Carlton gritavam para ele fugir de um mal tão imundo.

"Você era desprezível quando estava vivo e agora se tornou ainda mais irritante na morte."

Carlton não desviou os olhos do Cavaleiro da Morte.

O primeiro príncipe ordenou casualmente ao cavaleiro, "Ele é apenas uma distração. Mate ele."

Assim que as palavras saíram dos lábios do príncipe, o cavaleiro investiu contra Carlton em seu cavalo com uma velocidade assustadora. A lança negra carregada pelo cavaleiro voou para o mercenário. Carlton evitou rolando para o lado, mas esquivar-se completamente de uma lança - especialmente quando lançada de uma elevação mais alta - foi difícil.

"Ugh." A lança roçou o braço esquerdo de Carlton, deixando um grande ferimento em seu rastro. Carlton pressionou o ferimento com a mão direita; o sangue encharcou seus dedos. Ele teve sorte - se o mercenário não tivesse sorte, pode ter perdido o braço inteiro.

"Não haverá fim se eu continuar assim." Carlton examinou os arredores com olhos penetrantes; ele estava em uma desvantagem esmagadora. O traje formal e os sapatos engraxados que ele usava dificultavam seus movimentos e não o protegiam dos ataques certeiros.

Ele nem sequer tinha uma arma utilizável. Como as armas eram proibidas ao se encontrar com o primeiro príncipe, ele havia deixado sua lâmina habitual em seu quarto. A adaga que ele trouxe por precaução foi confiscada durante a revista corporal pouco antes de ele entrar na câmara de audiência.

Por outro lado, seus oponentes estavam todos armados. O Cavaleiro da Morte era um dado adquirido; Os outros cavaleiros do Conde Doubless estavam equipados com espadas e escudos. O Cavaleiro da Morte lançou ataques diretos a Carlton enquanto os cavaleiros do Conde mantinham sua formação, fechando Carlton em um círculo. Com seus escudos de ferro erguidos, eles pareciam uma parede avançando constantemente, aproximando-se gradualmente dele.

Não importa o quão fisicamente notável Carlton seja, havia um limite para sua força. Seu cabelo e roupas meticulosamente arrumados há muito tempo estavam em desordem. Como era impossível evitar todos os ataques, as feridas em seu corpo aumentaram gradualmente. Especialmente a ferida profunda em seu braço esquerdo causada pelo Cavaleiro da Morte; sangrou profusamente a ponto de ser perigosamente alarmante.

Ainda assim, Carlton sorriu.

"Você acha que pode me matar com esses truques insignificantes?"

Carlton passou a maior parte de sua vida em tal caos. Ele nunca desistiu - mesmo quando pensou que poderia realmente morrer. O intenso desejo de sobreviver permitiu que Carlton sobrevivesse a tantas batalhas. Desta vez também, ele viu uma maneira de superar sua desvantagem esmagadora.

Os cavaleiros do Conde Doubless eram cavaleiros leais, mas também homens comuns. Eles foram naturalmente repelidos pelo Cavaleiro da Morte e queriam manter distância dele. Mesmo estando do mesmo lado, eles estavam instintivamente mais conscientes do Cavaleiro da Morte do que de seu inimigo: Carlton.

Swoosh–

Uma longa lança voou pelo ar em direção a Carlton. Carlton rolou deliberadamente em direção aos cavaleiros do conde enquanto evitava o ataque; o Cavaleiro da Morte rapidamente o seguiu, brandindo outra lança.

De repente, quando o Cavaleiro da Morte se aproximou e brandiu sua lança, a formação de cerco dos cavaleiros do conde, que vinha se aproximando em um ritmo constante, parou. Alguns cavaleiros se encolheram e deram um passo para trás. Eles se sentiram profundamente desconfortáveis ​​e temerosos de que a lança destinada a Carlton pudesse atingi-los também.

Circumstances Of A Fallen Lord (PT-BR)Where stories live. Discover now